Quando eu te vi [2]

Um conto erótico de Déniel
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 28/01/2013 12:03:30
Última revisão: 28/01/2013 12:06:44

Oi! Antes de continuar gostaria agradecer aos comentários anteriores. Acho que é justamente este feedback positivo que nos dá um gás para continuar postando. Espero que vocês continuem gostando.

Quando eu vi que o Ítalo estava em um relacionamento sério com aquela garota, Vanessa, há mais de 1 ano, minhas idealizações caíram por terra. Fiquei muito chateado e tentei ir dormir.

Passei a noite toda pensando nele, me lembrando dele, do perfume delicioso dele e ouvindo músicas super deprimentes para terminar de me afundar. No dia seguinte, aproveitei que estava só em casa e fumei ao som de MPB vendo as fotos dele.

Porque eu não conseguia digerir aquilo. Eu senti que houve uma iniciativa dele, a forma que ele sorria pra mim, a forma carinhosa que ele me tratou no dia do cinema...estava confuso.

Alguns dias depois a mãe dele ligou pra minha mãe e disse que ele só vinha 1 vez por ano pra cá, mas que ele não conhecia ninguém, sempre ficava só e com tédio em casa. Fátima passou o celular dele pra minha mãe, pra que minha mãe convencesse ele a não ir embora agora. Ítalo era menor de idade, se ele invocasse de ir embora, a mãe dele teria que fechar o salão para ir em Minas levá-lo, pois seu pai era muito superprotetor e não permitia que ele fosse embora só, e a Fátima não queria fechar o salão por 2 ou 3 dias numa semana muito movimentada aqui pra levá-lo em casa.

Como ele não é da minha cidade, o celular dele era da TIM, pra ligar para ele seria necessário fazer um 'ddd', minha mãe pediu o meu celular para falar com ele, já que o meu tem bônus para ddd e a ligação sai de graça.

Minha mãe ligou pra ele e conversou, convidou ele pra vir pra uma festa que teria aqui em casa, e tudo, mas ele não queria saber. Ele estava com tédio e queria voltar pra Minas e ver a namorada. Eu fiquei com meus ouvidos atentos a conversa, não queria perder nada! Estava super esperançoso que ele viria aqui pra casa, só para estar perto dele, vê-lo. Mesmo que nada rolasse entre nós, eu queria estar junto dele, mesmo que fosse só como amigo.

Assim que minha mãe desligou, eu corri e salvei o número dele na minha agenda. Kkkkk Eu sei que foi uma atitude boba, mas a gente fica bobo quando está apaixonado. Eu obviamente não ligaria 'do nada' para ele, mas queria ter seu número comigo.

Os dias foram se passando, e eu naquela ansiedade, será que ele vai vir? Será que eu vou vê-lo novamente? Que crueldade. Alguns dias depois, o telefone fixo toca e eu resolvo atender, era a Fátima. Estava num tom de irritada e queria falar com minha mãe. Eu disse que minha mãe havia saído, mas que quando chegasse eu daria o recado. Acho que ela estava tão irada com o Ítalo que começou a desabafar comigo. Disse que ele era muito enjoado, que se ele sabia que ficaria com tédio por quê veio aqui ficar 1 mês? Disse que ele queria voltar pra Minas, mas que ela não queria fechar o salão agora por causa das festividades, mas que por causa dele ela teria que fechar por alguns dias. Por isso ela estava tão nervosa. Acho que o salão dela fechado por 3 dias seria uma perda de quase 4 mil reais.

Eu disse: - "Fátima, eu estou num recesso da faculdade e já estou planejando ver uns amigos meus em Belo Horizonte. Você quer que eu vá com o Ítalo pra lá? Assim ele não iria só, eu veria meus amigos e você não teria que fechar o salão!"

Gente, tenho 1 amigo só em Belo Horizonte, mas não estava nem aí pra ele! Queria mesmo é ficar com meu mineirinho.

Ela ficou calada. Acho que ela estava pensativa. Ela disse que ia ver, e que me daria retorno mais tarde. Acredito que ela foi perguntar pra ele se tudo bem eu ir com ele.

Mais tarde naquele mesmo dia ela me ligou e me perguntou se a proposta era séria e se eu não daria pra trás na hora. Eu disse que falava sério e que não me importava de levá-lo (nem um pouco kkkk) e que eu era de confiança. Ela topou. Eu iria com Ítalo para Minas Gerais. Vocês não imaginam minha felicidade na hora.

No próximo conto, vou falar dos preparativos para a viagem e como eu faria para passar mais tempo com ele e como eu faria pra me declarar para ele.

Beijos. Déniel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dén a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmm ancioso pelo proximo capitulo... Eu sei qndo se está apaixonado fica mto bobo... Eu peguei o numero do cara no facebook só pra ter mesmo kakakaka

0 0
Foto de perfil genérica

Ai espero que de tudo certo para vocês dois e não demora a postar o proximo capitulo

0 0