Minha Forte Relação Homosexual. PT3 Repostagem

Um conto erótico de Leo_Michigan
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 28/01/2013 14:57:04

...Sim Jhonny, embora estivesse pensando "Nossa, eu amo esse menino", eu logo pensava "cara to gostando de um cara que será nada mais, que um amigo"

Domingo passando, eu resolvo fazer uma visita a e minha prima Lesley, (Tez Branca, Sorriso vivo, olhos castanhos clarissimos e corpo bem definido o que a tornará mais linda, sua altura era mediana com cerca de 1,65 e pesava cerca de 53kg).

Chegando em sua casa não pude deixar de notar uma moto muito conhecida por mim, mais sem dar muita importância, pois ocorreu a mim que poderia ser de algum parente ou semelhante, entro em sua casa e sem pressa vejo, Katarina que por sua vez era uma linda manicure, tinha um salão só dela, onde ela trabalhava como autônoma, (Katy, sua voz era linda e suave, Cabelos Ruivos natural com mechas artificiais no tom Loiro formando luzes, sua tez era Branca, seus olhos azuis, sua boca Ai meu Deus um pecado de tão carnuda e vermelhinha, sua altura 1.79 “posso afirmar” seu peso 60Kg bem espalhado pelo seu maravilhoso corpo),

Lesley pede pra conversar em particular comigo enquanto Rosa esperava na sala, chegando no Comôdo de Lesley ela me diz:

-Fê! Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Não tá vendo? ela te ama! Disse em tom de "Seu Bobo"

-Lés, embora eu adore a Katy eu não penso em voltar com ela pois nossas brigas são por motivo tão... Nisso Katarina entra no Quarto e diz:

-Felipe, você acha que eu brigaria com você se eu não te amasse? Eu só quero o melhor pra gente!. Enquanto chorava veio e me abraçou procurando minha boca! Que por outrora eu havia evitado, pois embora eu a amasse, não queria que continuasse assim.

Lesley decepcionada com a minha reação sai do quarto brava e começa a chorar "Lesley me tem como um irmão e com certeza quer o meu melhor" eu não resistindo a tal situação vou até Lesley e pergunto:

-Tem certeza que é isso que você quer? Você quer mesmo que eu continue com Katy mesmo com tudo que ela faz comigo, essas Brigas e onde fica os nossos sentimentos?

-Sim Fê, mais eu não consigo entender, o amor verdadeiro batendo em sua porta e você o evitando, sinto muito mais, quêm sou eu pra mudar sua vida né? Eu acho que você ta sendo precipitado ao fazer isso com ela!

Nisso sentei ao seu lado dei um super abraço bem forte e meus olhos encheram de lagrimas, não tendo muito oque fazer eu apenas esperei que Kate viesse e quando ela veio eu a beijei veemente e todos ficamos mais calmos. O beijo de Katy era frio, Maldoso e carregado de Virtudes, oque outrora me deixara a pensar, "Será que eu realmente devo continuar?"

Chegando as 7 horas da noite, Já em minha casa resolvo visitar a igreja com qual minha mãe se associa, Tomo meu banho e coloco uma roupa bem Culta, camisa social rosa clarinha e calça jeans Azul Medio e um Tênis AllStars Branco, minha mãe divando com seu vestido Magna Operá, e seu salto de Alfeu Gertrus, Ela imprecionada fala "nossa, ta gato em filho vai sair" e eu "sim, vou com a senhora à igreja". Ela da um pulo de alegria e pensa "meu filho ta virando um homem direito" suponho, pois ficou toda feliz, ela estava pra chamar um taxi, eu disse "não mãe eu te levo".

Fomos a igreja, voltamos e quando chego em meu quarto entro no Msn pra conversar com Jaidem, que todavia já estava a saber do que eu sentia, pois Jhonny era super amigo dele e eu recém conhecido à Jhonny o que levara a ele ter confiado a Jaidem pra não dizer, Conversando no msn (poderia eu usar Ctrol C, Ctrol V, pois tenho a conversa toda arquivada aqui, Mais o conto vai ser escrito, pois quero ser original e adquirir talentos como escritor).

-Oi Jaidem, tenho algo pra te falar e sei que vai ser dificil mais cara tudo aquilo que eu sentia acabou... Disse eu com lagrimas nos olhos e com a confusão na cabeça, Pensando entre Rô e Jay.

-Mais Fê, oque eu fiz que você não quer mais continuar, eu fui timido eu sei que fui me desculpa eu não vou mais ser assim, eu me solto eu mudo por você, Foi a THC, eu não fumei porque eu nunca tinha fumado e nao sei como reagiria, por via das duvidas eu quero fumar com você e..

-Não Jaidem eu não me vejo com você, você tem um perfil de amigo pra mim e não de namorado, Como você pode estar pensando eu te iludi, eu isso, eu aquilo, Mais cara na boa, você é meu amigo, quero preservar essa amizade e não foi por sua timidez ou não ter fumado THC isso foi de grande exemplo pra mim, não se sinta culpado, o maior culpado foi eu por ter me encantado tanto com alguem que porventura só conheci virtualmente apenas.

Ele não querendo entender colocou Centenas de sub no msn das quais denotarei algumas (Não sei se devo sorrir por sermos "amigos" ou chorar por nunca sermos mais que isso '-'), (por que isso aconteceu?), Lógico que isso mecheu com minha cabeça, eu estava me vendo numa situação semelhante a de Ariane e Rosana que me convenceu a tentar novamente o "Relationship" que porincrivel que pareça, havia sido no mesmo dia!

___________________________________________________________________

Obrigado pelos comentarios:

imperadorcelta, Luiz0909, Nick, Zuckerman, Sanoj e Nando Moreira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo_Michigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuidado com o excesso de personagens

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou otimo seu conto, nota 10. quem quizer add berfontes2@hotmail.com. Abraços a todos leitores!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de me desculpar, pois algo acontecera a minha postagem nessa madrugada eu postei e ela não correspondia a leitura, tive que mudar algumas falas para que podesse ser postada novamente mais não a direção nem o conteudo foram alterados Obrigado a compreensão,

0 0