Atividades extracurriculares

Um conto erótico de Psico
Categoria: Homossexual
Contém 668 palavras
Data: 28/01/2013 20:21:57
Última revisão: 30/01/2013 09:19:13

Olá, é a primeira vez que escrevo um conto, sou leitor assíduo, porém, nunca senti necessidade de escrever até hoje....

Bom me chamo “Renato” tenho 22 anos, 1,74 m, pardo, magro, cabelos encaracolados, trabalho e sou universitário. Não sou assumido, nem afeminado, sou macho, e não tenho pretensão de falar das minha preferências sexuais por hora. Sempre gostei de sexo, somos todos seres sexuais não é verdade?! Então não fico entrando nessa de bi, homo, hetero... Sou a favor do gozo, independente de com quem seja, desde que seja consensual.

Há pouco tempo fui aprovado numa boa faculdade, a princípio foi só festa, porem, o turno para o qual eu prestei vestibular e fui aprovado, não oferecia turma em horário noturno, só havia horário vespertino, por esse motivo teria que trocar meu turno de trabalho para a noite. No inicio foi ma barra pesada, trabalhar a noite dormir apenas pela manhã, e a tarde ir pra faculdade; normalmente durmo cerca de 4 a 5 h por dia, enfim, lamentações a parte, tinha que começar a me adaptar a esta nova rotina. Em cerca de um mês já estava mais adaptado com minha nova vida, e o sacrifício valia a pena, pois o curso era o que eu mais desejava.

Minha mudança para a noite foi tranquila, no sentido de que fui bem recebido pelos meus colegas de trabalho no novo turno. Eu sempre fui comunicativo e de fazer amizade, mas neste trabalho era eu sozinho no meu setor, o que me permitia que utilizasse uma parte do tempo para estudar. Tudo estava tranquilo, a única coisa que me desconcentrava totalmente era o segurança, ele dava plantão a cada dois dias. Todas as vezes que eu via ele passando parava tudo para ver aquela beldade.

Ele era um homem bastante musculoso, branco, 30 anos, cerca 1,90, cara de macho, porem muito educado e atencioso com as pessoas, com um tempo passamos a trocar uma ideia, e ter um contato mais próximo, seu nome era Carlos, e ele não tinha namorada, mas era um pegador, safadissímo. Enquanto a gente conversava era difícil me concentrar ele costumava sentar ao meu lado, a calça marcava a sua mala, e era um volume interessante (grande), a bunda dele na calça apertadinha ... hum dava vontade de pular em cima dele, por vezes eu fitava aquele dote e eu ficava muito excitado, e pra esconder era dose, pois também tenho um pênis grande. Eu tenha muito tesão nele, e sempre gostava de falar sacanagem com ele pra ver se de repente rolava alguma coisa.

Até que um dia, em uma de nossas conversas ele falou que estava em uma maré difícil, que não tava com muito animo de sair, e que tinha um tempo que não transava e sentia falta da ex-namorada. Comecei a perturbar ele dizendo que ele estava mais magro, que devia ser de se masturbar. Ele riu desconcertado, mas a conversa o estava deixando excitado, sua mala estava tão definida na calça, fiquei hipnotizado, não conseguia tirar o olho, meu corpo tremia, queria desvendar o que se escondia, debaixo daquela calça. De repente algo me acordou do meu transe, uma voz grossa, rouca, perguntando se eu estava gostando da paisagem, eu não tinha mais como disfarçar, o desejo já falava por mim.

Eu lhe respondi sem pensar: Parece ser uma bela paisagem, mas está encoberta entre as nuvens, talvez se eu pudesse observar melhor, te desse uma resposta mais concreta. Ri descaradamente e também de nervoso. Não sabia o que esperar dele, então tive uma grata surpresa, ele se aproximou de mim e falou de uma forma bem sacana, me encontre ás 3:30 no vestiário masculino, vou dar um jeito de mostrar a beleza por trás das nuvens, e pôs minha mão sobre aquele tesouro, senti duro e pulsando, depois disso saiu sorrindo bem safadamente, me deixando ainda mais doido; mal poderia esperar chegar as 3:30.

Por favor, me deem um feedback da história, obrigado a todos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Psiqué a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a historia esta boa tem um começo bacana merece um 10 cont logo

0 0
Este comentário não está disponível