Minha mente volta para aquele dia como em um flash back.
-Gut porque você deito aqui.
-To sem sono.
-Ta, e precisa deitar aqui comigo?
-Precisava sim.
Ele começa a rir.
-Porque precisava deitar comigo?
-Eu me sinto melhor do lado de quem eu amo.
Eu achei muito fofo, e meio confuso, não sabia o que ele queria dizer com ao lado de quem eu amo.
-Own se me ama hah! Eu também te amo, se é quase um irmão pra mim!
-Não é bem esse amor que eu sinto por ti.
-Há não, então como Gut:?
Ele se vira com aqueles olhos azuis e fica me encarando, seus olhos começam a brilhar, então ele tira o cabelo dos meus olhos e se aproxima, até que ele chega perto dos meus ouvidos e sussurra!
-Esse tipo de amor!
Ele coloca sua mão atrás da minha nuca e me da um beijo, na verdade o melhor que alguém já havia me dado, ele sabia como te deixar preso ao beijo dele era como se nós fossemos morrer e essa fosse nossa despedida, mais eu crio forças e me afasto daquele beijo maravilhoso.
-O que você está fazendo Gut.
-Te mostrando qual o tipo de amor que eu sinto por ti!
-Gut, você é gay?
-Não sei bem ao certo, as vezes eu sinto uma atração incontrolável por umas meninas ai mais quando eu estou do seu lado não existe menina no mundo que me faça me sentir do mesmo jeito que eu fico ao seu lado!
Eu o começo a encarar aquele rostinho lindo e não resisto afinal eu sempre tive atração pelos dois sexos e isso não era novidade para mim, a novidade era o cara mais lindo e carinhoso que eu conhecia e que era meu melhor amigo se apaixonar por mim. Então eu me aproximo daquela boca e começamos a nos beijar de novo. O resto daquela noite passamos dormindo coladinhos um no outro, eu sabia que minha mãe não entraria no quarto pela manhã então não me preocupei.
Após contar toda o começo da minha história com o Gustavo ele fez uma cara de que estava um pouco satisfeito mais não muito contente com todas essas informações que eu havia lhe dado.
-Ta mais e o que aconteceu que vocês terminaram?
-Como eu já lhe disse, quando viram nós se beijando atrás da escola, nós começamos a sofrer bullying, na verdade eu comecei a sobre sozinho, porque ele começou a namorar uma menina da outra sala para parar as fofocas e as humilhações sobre ele e me deixou naquele inferno sozinho, eu só pude contar com a Manu.
-Eu não acredito que ele fez isso!
-Pode acreditar porque ele simplesmente foi lá e fez!
-Muito otário, não dar valor por te ter ao lado e depois aparecer assim depois de 2 anos como se nada tivesse acontecido e sair por ai dizendo que vocês ainda estão juntos, eu ainda mato aquele guri se ele chega perto de ti de novo ou se ele te tentar beijar novamente!
-Porque tu se importa tanto com isso!
-Porque e-eeu – ele hesitou falar a verdade – sou teu amigo e me importo muito contigo.
-Obrigado por tudo que você ta fazendo por mim.
Ele para o carro em um chalé na beira de uma lagoa linda, ela era em um condomínio fechado na praia, a lagoa tinha águas cristalinas, e azuis a areia fina tornava aquele lugar maravilhoso. Quando desci do carro vejo uma enorme figueira com uma espécie de casa na arvore no seu topo, eu olho para a entrada da casa e vejo a Manu na varando, a Isa, e o irmão da Manu o Fabio. Eu só conhecia o irmão da Manu por fotos porque ele tinha ido fazer um intercâmbio no Canadá, e particularmente ele era mais lindo e perfeito pessoalmente, com aqueles cabelos castanhos mel, aqueles olhos que pareciam ser dourados. Um corpo malhado afinal ele era tenista, o que se esperar dele. Eu fico ali babando mais um pouco na porta do carro e o Lucas me fala com um tom de ironia e ciúmes:
-Vai ficar ai babando pelo cara lá ou vai me ajudar com as malas?
-Desculpa, é que ele é maravilhoso.
Eu o estava provocando para ver a reação que ele esboçava, por mais que o Fabio fosse maravilhoso era o Lucas por quem eu havia me apaixonado.
-Desculpa se eu não sou tão “maravilhoso” a ponto de tu vir aqui me ajudar com as malas!
-Ain desculpa Lulu já to indo!
-Aff. Não começa!
-Ué é só tu que bote brincar agora?
Ele ficou brabo com tudo que eu havia falado para ele, e com motivo mais eu queria muito despertar nele o mesmo sentimento que eu sentia por ele. Entramos na casa e ele ainda com o bico esticado, então para continuar esse meu joguinho para seduzir o Lucas fui falar com o Fabio:
-Cara como você cresceu!
-Tem certeza? Cara eu não cresci quase nada enquanto estive no Canadá!
-Cresceu sim, nas fotos tu tinha cerca de 10 centímetros e veja você agora!
-Ai sem comentários ahah!
-Então vamos ficar só dentro de casa, gente são 08:40 da manhã vamos dar uma volta aqui nesse lugar lindo.
A Manu e a Isa falaram que ia ficar ali pra por a casa em ordem e a tarde elas iriam, como Lucas ainda estava bicudo comigo então fomos apenas eu e o Fabio. Sabe eu não tinha segundas intenções com Fabio, mais se rolasse algo não hesitaria em deixar. Quando chegamos em uma área onde tinha uma vegetação mais alta proporcionando uma sombra refrescante, nos sentamos ali debaixo de uma arvore e ficamos olhando a paisagem quando sinto a mão do Fabio encostar na minha e se entrelaçar a meus dedos, ele se vira e fica me encarando até que por fim eu acabo me entregando,com a outra mão ele coloca em minha nuca e com todo carinho me puxa para perto de seus lábios canudos, então ficamos em um envolvente beijo ali mesmo, depois desse beijo eu fiquei me sentindo culpado pelo Lucas, mais ele estava brabo comigo e eu não sabia se ele queria somente minha amizade ou algo a mais, então continuei beijando o Fabio, ele se deita ali na areia mesmo e eu coloco minha cabeça no seu peitoral e o abraço, apesar de tudo que estava acontecendo, eu estava muito carente por alguém que fizesse o que Fabio fez sem nem ao menos dar uma palavra.
-Você é muito lindo Jhonny.
-Obrigado, e você, só te conhecia por fotos mais quando eu te vi ali na varando da casa da Isa! Nossa foi muito, sei lá não sei explicar.
-É eu notei que você não tirava os olhos de mim, por isso investi em você e acertei!
-É, que bom que você investiu!
-Mais eu tenho uma pergunta assim que me deixou encabulado.
-Pode fazer!
-A Isa estava comentando comigo que você tem namorado, um tal de Gut!
-Aff... isso é o que ele acha, sabe a gente fico uma vez não deu certo e agora ele corre atrás mais não rola sabe e u me apaixonei pelo cara que me considera seu melhor amigo, e minha vida ta uma confusão só, e sabe eu precisava disso sabe, o que nós estamos fazendo agora, eu ando muito carente.
-Uma pena você estar apaixonado, eu adoraria ter algo serio contigo você lindo maduro, é tudo o que alguém procura em outra pessoa.
-Muito obrigado mais realmente não me sinto a vontade tendo um relacionamento serio com outra pessoa e ao mesmo tempo amando outra!
-Posso te fazer outra pergunta?
-Pode sim!
-Posso saber quem é esse seu amigo que você se apaixonou?
-Hahah pode sim, eu vim de carro com ele pra cá!
-O que você ta gostando do ex da Isa.
-É, espero que ela não fique braba comigo!
-Não ela não vai ficar, ela já deu umas indiretas pra mim, tenta a sorte com ele que eu fico com ela pra você sabe.
-Olha você é perfeito sabia, é lindo, carinhoso e compreensivo. Se eu não amasse tanto o Lucas eu juro que eu seria muito feliz ao seu lado!
Nós ficamos lá por mais um bom tempo e depois começamos a voltamos para a casa da Isa, voltamos de mãos dadas ate avistarmos a casa, quando estávamos a metros da casa ele me deu mais um longo beijo e entrou, eu fiquei ali embaixo da figueira pensando em tudo que eu estava passando, até que sinto alguém se aproximar de mim, se senta ao meu lado mais não parecia estar feliz com isso:
-Onde você tava? Ele tento mascarar a preocupação e o ciúmes que ele estava sentindo naquele momento.
-Fui dar uma volta com o Fabio.
-Só dar uma volta né, e em que parte dessa volta se ficou com ele e voltou o beijando?
-Beijei sim, eu tava precisando de alguém para me dar carinho, atenção, alguém que me tirasse desse mundo em que eu vivo lá em casa! E o Fabio se saiu super bem na tarefa!
-Por favor me diz que você não transaram.
-Não, mais quem sabe, estou solteiro mesmo não vai fazer diferença pra ninguém mesmo.
Ele fechou a cara e continuou de bico esticado, o que me dava muito dó de o velo assim, então do jeito que ele estava sentado, eu apenas me virei e deitei no seu colo, e ele ficou passando as mãos no meu cabelo o que fez ele mudar um pouco aquela expressão ranzinza que ele estava, mais não durou muito tempo:
-O Fabio sabe que você ficou com ele a alguns minutos e já ta deitado no colo de outro.
-Você não é outro, você é meu melhor amigo se esqueceu, ele vai entender!
Falei isso com palavras ásperas por causa das ironias dele, e vi que isso mexeu muito com ele então quem havia ficado brabo dessa vez fui eu então me levantei sem dizer uma única palavra e fui para dentro de casa tomar um banho para tirar aquela ária do meu corpo, só que acabei desistindo, pois elas estavam planejando um banho de lagoa. Então voltei para o quarto onde eu ficaria e pelo visto o Lucas também ao julgar pelas suas malas espalhadas pelo quarto, fui na minha tirei toda minha roupa e coloquei minha sunga branca e uma bermuda e uma regatinha só para não ficar sem nada até na hora de sairmos enquanto eu trocava de roupa vejo que Lucas entra no quarto também ele da uma Lee olhada para meu corpo se vira troca a bermuda jeans por uma para ele entrar na lagoa também, eu desço e encontro o Fabio conversando com a Isa então acho graça e volto pro quarto e me deito na cama pra esperar eles me chamar pra gente ir na lagoa! Afinal teríamos tempo eram 10 horas ainda.