Olá, não pude postar antes, por causa que eu estava super emocionado com a tragédia de Santa Maria. Espero que goste desse conto+ UmaNa hora que a Zoe iria me contar o por quê ela nunca apresentou o Alejandro para sua família, a enfermeira nos interrompe, pois o Alê havia acordado. Ao chegar no quarto, quando nos ver, diz:
- Uriel? Zoe?
Eu: - Sim, sou eu, amor.
Ele começa a gritar: - Saiam daqui! O mesmo começou a ficar agitado, eu não queria sair, mas a enfermeira mandou retirar-me. Horas depois, entrei novamente no quarto, Alejandro estava dormindo, sentei na cadeira que estava ao lado da cama dele e comecei a fazer cafuné nele. Logo, Alejandro desperta.
Ele: - O que você está fazendo aqui? Já não falei que é para sair daqui?
Eu: - Amor...
Ele me interrompe e diz: - Amor? Não sou mais seu amor, seu amor é a Zoe.
Eu: - Alejandro, eu amo você.
Ele: - Se tu me amar-se, não "pulava a cerca" com 'aquelazinha'.
Eu: - Eu amo ela e amo você.
Ele - gritando: SAIA DAQUI, SAIA DA MINHA VIDA, NÃO QUERO VER MAIS VOCÊ, TE ODEIO.
Logo, um enfermeiro (que por sinal, era lindo) entra na sala e manda eu sair. Comecei a chorar, pego um táxi e regresso para minha casa. Passei a noite toda chorando, no dia seguinte, fui por cursinho, a primeira foi chata de matemática, na segunda aula, foi de Biologia, o professor entra na sala, logo em seguida, a diretora.
Diretora: - Olá, vocês terão um novo colega de classe, pode entrar.
O menino entra, um branquinho, loirinho de olhos azuis, alto e forte (Inspiração: http://images5.fanpop.com/image/photos/XANDER-alexander-ludwig-jpg). O professor perguntou seu nome e ele respondeu:
- Paul Peter
Professor: Senta-se ao lado do Uriel.
Paul sentou-se e começou a puxar assunto.
Paul: - Oi.
Eu: - Oi.
Paul: - Urrrriel, como vai você?
Eu: - hahaha... Não consegue falou o R, estou bem e você?
Paul: - Estou bem. Desculpe, eu não sou daqui.
Eu: - Que nada, você é de onde?
Paul: - Sou de San Diego.
Eu: - Califórnia. (Fiz uma cara de surpresa)
Paul: - Pois é.
As aulas correram normalmente, no final das aulas, o Paul me deu seu número, ele pediu meu endereço para ir a minha casa pegar as atividades que os professores passaram. Fui para casa, tomei um banho, deitei na cama e fiquei trocando SMS com a Zoe. Chamei a mesma para vim na minha residência.
Anoiteceu, a Zoe foi a primeira a chegar, logo em seguida, o Paul.
Eu: - Zoe esse é o Paul Peter. Paul essa é a Zoe.
Eles começaram a conversa, aparece que está rolando um clima entre eles, a campainha toca. Vou abrir e me deparo com o Alejandro... Continua!
Beijos,
Tee.