Oi, não vou colocar nomes aqui me desculpa.. Vou chamá-lo de ele... Quando eu tinha quinze anos eu amava um garoto um pouco mais velho que eu. Ele não,me amava de volta.
Um certo dia eu iria encontrar algumas amigas minhas e fiquei esperando alguém para me dar uma carona. Derrepente um carro para e o cara manda eu entrar. Mais era só uma carona que mal tinha? Entrei primeiro fiquei extasiada com tamanha beleza o cara tinha lindos olhos azuis, cabelos loiros o físico não era dos mais belos, mais o cara era lindo... Nos conversamos um pouco e então derepente o cara para o carro e eu ficou com medo...
Então ele começou com o papo que eu era linda e tal... Me deu um beijo e fiquei sem ter o que fazer não tinha experiência com esses tipos de coisa e etc. então era começa pegando nos meus seios, desabotoado minha blusa... Eu falava que não queria e tal. Mais ele não parava... Dizia que era dele. Começou a chupar meus seios então comecei a sentir algo diferente... Estava sentindo prazer... Então passou a mão e levantou minha saia falou que eu era linda demais que tinha belas pernas... Colocou um dedo na minha vagina... Eu tinha medo pois ainda era virgem. Aí ele tirou o dedo.... Ficou só na parte de cima colocando a língua nos meus seios... Então ele disse eu vou te levar, a lugar vem comigo e eu fui... Chegamos era uma casa então ele disse que era do amigo dele e foi logo me jogando na cama tirando tudo e tirando a própria roupa eu senti medo nunca tinha ido tão longe ,mais não podia voltar atrás, afinal sua erecao estava visível. Então eu me levantei e ele me empurrou de volta e disse que eu não iria fugir. Tirou sua ferramenta e disse:- chupa. Eu disse que nunca havia feito aquilo e tal. E ele puxou meu cabelo e enfiou na minha boca. Eu senti muito prazer com isso... E ele percebeu e falou no meu ouvidos: chupa bem gostoso.. Então fiquei chupando e ele gemendo começou a puxar meu cabelo. Ficou de pé e mandou eu me ajoelhar. Enfiou a piroca na minha boca deu vontade de vomitar.. Então ele ficou bombando dentro da minha boca. E ele gozou na minha barriga. Aí ele foi no banheiro e quando voltou começou a me beijar a me morder parecia um louco. Então enfiou um dedo na minha buceta e perguntou se eu queria mais... Então colocou seu cacete e enfiou sem dó nem piedade. Soltei um grito que ele abafou com a mão. Então ele ficou em cima de mim uns dez minutos e gozou. E eu só senti dor.