Como contei no conto anterior, durante quase um ano, eu e meu amigo sempre fizemos troca-troca, quase todos os dias eu ia até a casa dele e passamos a tarde transando, um primeiro comia, até gozar dentro e depois era a vez dele dar e gozar dentro também. Era normal a gente meter, entrava fácil, pois era todos os dias, apesar de nossos paus já terem um bom tamanho, cerca de 18 a 19 cm cada. Durante meses fizemos isto, porém teve uns dias que o meu amigo estava com a hemorroida inflamada e não havia como eu comê-lo, ele me ligou e disse que estava com muito tesão e que não tinha jeito de me dar e que se eu não me importava em dar e ele me bateria uma punheta ?
Eu como estava com tesão também, acabei concordando, pois dava sempre para ele e no fundo sentia prazer nisto também.
Chegando lá subimos para o quarto, e pude ver realmente que não haveria como penetrá-lo, então me deitei de bruços e mandei ele me comer.
Como sempre me penetrou, bombou por 7 a 8 minutos e gozou muito dentro. Eu não consegui gozar, pois ele não havia tocado no meu pau, que apesar de duro, não foi estimulado.
Falei para ele: quero gozar também, ele falou espera um pouco deixa eu ficar pronto de novo.
Eu falei para que ? Quem vai gozar agora sou eu.
Ele falou, mas teu cuzinho está muito gostoso hoje e quero meter de novo, você deixa ?
Eu falei, ok, mas só desta vez heim .
Em poucos minutos ele estava pronto de novo e veio em cima de mim novamente, deitei e abri para ele colocar, como meu cuzinho estava bem melecado, entrou de uma vez.
Ele como já havia gozado, desta vez demorou muito para gozar e eu fui ficando cada vez com o pau mais duro e excitado e acabei gozando sem tocar no meu pau, depois de uns 15 minutos ele gozou de novo.
Eu nunca imaginaria que gozaria somente dando, meu cuzinho naquele dia ficou bem dolorido e senti isto até a noite.
No dia seguinte não fui lá, mas no outro acabei indo e só dando também, duas vezes.
Ai ele sarou e eu voltei a comê-lo também.
Mas posso adiantar que só dar também, não é tão ruim assim.
Tenho vontade de fazer isto novamente, mas nunca mais tive coragem de sair com outro, mas o tesão continua.