APÓS MUITOS ANOS LENDO CONTOS EROTICOS, RESOLVI CONTAR UMAS DAS TRANSAS QUE MAIS ME MARCOU NA ÉPOCA.
MEU NOME É EDUARDO, MORO EM PRAIA GRANDE-SP, TENHO 41 ANOS NA ÉPOCA DESTE FATO ERA CASADO.
TENHO UM IRMÃO CINCO ANOS MAIS NOVO, ELE TINHA 25 E EU 30. CASOU-SE AOS 21 ANOS COM UMA LINDA MULHER, NINFETA GOSTOSA, POIS TINHA APENAS 18 ANOS DE IDADE. EU E MEU IRMÃO SEMPRE FOMOS MUITO AMIGOS, NUNCA GUARDAMOS SEGREDOS UM PARA O OUTRO, APÓS DOIS ANOS DE SEU CASAMENTO, ELE CONVERSANDO COMIGO DISSE QUE A SONIA (MULHER DELE) ERA UMJ FURACÃO NA CAMA, CONTOU-ME QUE ERA VICIADA EM DAR O CUZINHO, QUE ADORA CHUPAR UMA ROLA, ENFIM, CONTOU TUDO SOBRE A PUTINHA QUE TINHA EM CASA.
CONFESSO QUE SÓ DE ESCUTA-LO JÁ NÃO CONSEGUIA MAS NÃO PENSAR NAQUELA GOSTOSA, CHEGUEI AO PONTO DE TRANSAR COM MINHA MULHER PENSANDO NA MULHER DELE.
SEMPRE FAZIAMOS CHURRASCO EM MINHA CASA, TEVE UM FINAL DE SEMANA, QUE MINHA MULHER E MEU FILHO FORAM VIAJAR, FICANDO EM CASA SOZINHO, MEU IRMÃO ME LIGOU E PERGUNTOU SE PODERIAM PASSAR O FINAL DE SEMANA COMIGO, DISSE QUE CLARO, E JÁ NA SEXTA A NOITE ELES CHEGARAM.FOMOS PARA UMA PIZZARIA, COMEMOS, BEBEMOS E NÃO TINHA COMO NÃO LEMBRAR DAQUELES PAPOS DELE E VENDO A SONIA COM UM VESTIDO CURSO E SEUS BICOS MARCANDO O TECIDO QUE DURINHOS ESTAVAM, ACABEI FICANDO DE PAU DURO SENTADO NA MESA.
VOLTAMOS PARA CASA, ELA FOI TOMAR UM BANHO ENQUANTO EU E MEU IRMÃO ABRIMOS UM VINHO, FICAMOS CONVERSANDO E ASSIM QUE OUVIMOS O CHUVEIRO ELE VEIO NOVAMENTE COM AQUELES PAPOS, SÓ QUE AGORA RECLAMANDO DELA, POIS A MESMA NÃO ESTAVA COMO ANTES, RECLAMAVA DO PAU DELE QUE ERA PEQUENO, FIQUEI ATÉ COM PENA DELE, MAS FAZER O QUE?...ELE DISSE QUE ASSISTIAM MUITOS FILMES PORNOS E ELA, COMEÇOU A REPARAR NOS TAMANHOS DOS PINTOS DOS ATORES, E ASSIM FOI QUANDO ELES TRANSAVAM ELA DIZIA QUE QUERIA UM PAU DE VERDADE PARA FODE-LA. ACHEI ESTRANHO ESTA CONVERSA, MAS CONTUDO, TALVEZ ELE ESTARIA APENAS DESABAFANDO COMIGO.
MUDAMOS DE ASSUNTO, POIS ELA ESTAVA SAINDO DO BANHEIRO, QUASE CAI DURO, ELA ESTAVA APENAS COM UMA CAMISOLA PRETA, CURTINHA, NÃO DAVA PARA PERCEBER SE ESTAVA SEM CALÇINHA, MAS OS PEITOS DELICIOSOS DELA ESTAVAM LIVRES, PONTUDOS COMO SEMPRE. ELA PEDIU VINHO TAMBÉM, DEI A TAÇA A ELA E MEU IRMÃO FOI TOMAR SEU BANHO, FIQUEI ALI COM AQUELA PUTA GOSTOSA SENTADA NA MINHA FRENTE COM AS PERNAS CRUZADAS MOSTRANDO QUASE A BUNDA...MEU PAU ESTAVA DURO E SEI QUE A MESMA NOTOU, POIS A TODOS OS INSTÂNTES NOTAVA SEU OLHAR EM DIREÇÃO A MINHA BERMUDA. PERGUNTEI COMO ESTAVA A VIDA DE CASADA E A MESMA DISSE QUE MEU IRMÃO ERA UM OTIMO MARIDO, MAS FALTAVA ALGO NELE,,,(EU IMAGINEI O QUE ERA, MAS FIQUEI NA MINHA)....PERGUNTEI O QUE ERA, E ELA COMEÇOU A SORRIR E DISSE UM DIA ELA ME CONTAVA. NESTE MOMENTO ELA DESCRUZOU AS PERNAS E PUDE PERCEBER QUE A PUTA ESTAVA SEM CALÇINHA, COM A BUCETA RASPADINHA...OLHEI DEVORANDO ELA NÃO QUIS NEM SABER MAIS SE ELA IRIA PERCEBER OU NÃO!
VOLTA MEU IRMÃO, E EU ENTRO NO BANHO, ESTAVA QUASE BATENDO UMA NÃO AGUENTAVA MAIS, RESOLVI ME SEGURAR, QUERIA GOZAR NAQUELE CUZINHO GOSTOSO DELA.
COMO MEU IRMÃO VOLTOU APENAS DE CUECA PARA A SALA, RESOLVI FAZER O MESMO, DANE-SE...ENTRO NA SALA E OS DOIS ESTAVAM SE BEIJANDO, QUANDO ELA ME VIU, OLHOU PARA O MEU VOLUME NA CUECA, DEU UM SORRISO DE PUTINHA E SENTOU-SE AO LADO DELE.
CONVERSMOS UM POUCO MAIS E MEU IRMÃO CHAMOU ELA PARA DORMIR, ELA SE LEVANTOU, E ME DEU BOA NOITE INCLINANDO-SE PARA ME DAR UM BEIJINHO NO ROSTO, ACABOU QUASE EM UM SELINHO...OS DOIS FORAM PARA O QUARTO E EU FUI PARA O MEU. NÃO CONSEGUIA DORMIR, PENSANDO NAQUELA PUTA, MEU PAU ESTAVA DURO, TIREI MINHA CUECA E COMECEI A BATER UMA PENSANDO NELA...DERREPENTE OUVI UM BARULHO, PERCEBI QUE UM DELES HAVIA IDO A COZINHA, APÓS ALGUNS MINUTOS BATEM NA MINHA PORTA, ME COBRI COM UM LENÇOL E MANDEI ENTRAR, QUANDO VEJO A PUTINHA LINDA, PERGUNTANDO SE NÃO QUERIA AGUA, FALEI QUE NÃO E PERGUNTEI DO MEU IRMÃO, ELA DISSE QUE O MESMO JÁ ESTAVA BABANDO DORMINDO. PERGUNTEI PQ ELA NÃO DORMIR, E ELA NA MAIOR CARA DE PAU, DISSE QUE ESTAVA FAZENDO UMA CHUPETA PARA ELE, MAS QUANDO NOTOU O MARIDÃO ESTAVA RONCANDO E ELA NÃO CONSEGUIU MAIS DORMIR...NO MESMO TEMPO, ELA PERGUNTA SE EU NÃO TENHO LEITE EM CASA, EU OLHO PARA CARA DELA E DIGO, TENHO SIM, QUER TOMAR NA BOQUINHA?...ELA VEM ANDANDO EM MINHA DIREÇÃO, PUXA O LENÇOL E QUANDO VÊ MEU PAU DURO, ABRE O SORRISO DE PUTA E DIZ: NOSSA COMO É GRANDE E GROSSO, SEU IRMÃO NÃO PUXOU EM NADA VC....EU PUXO ELA E DOU UM BEIJO JÁ TIRANDO SUA CAMISOLA, ELA CAI DE BOCA NO MEU PAU, PARECE QUE NUNCA TINHA VISTOU UM....PUXEI O CORPO DELA E FIZEMOS UM 69, QUE BUCETA DELICIOSA QUE ELA TEM, CHUPEI MUITO INDO ATÉ O CUZINHO E ELA GEMENDO NO MEU PAU...EU JÁ ESTAVA QUASE GOSANDO E OLHA QUE DEMORO PARA GOZAR!....
EU A LEVANTEI...E ELA PEDIU PARA METER LOGO NELA...QUE QUERIA SENTIR ELE TODO...COLOQUEI ELA DE QUATRO E FUI COLOCANDO MEU PAU EM SUA BUCETA, A PUTINHA ERA APERTADINHA...COMEÇOU A GEMER PEDINDO ROLA...METE TUDO DE UMA VEZ....E EU METI...COMECEI A BOMBAR FORTE E DAVAS UNS TAPAS NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA, ELA GOZOU MUITO....E EU, QUIS O CUZINHO...ELA NO INICIO DISSE QUE NÃO IRIA AGUENTAR..MAS FOI LOGO ABRINDO A BUNDA....EU COMECEI A COLOCAR E QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU ENTROU, ELA DEU UM GRITO QUE ACHEI QUE MEU IRMÃO ACORDARIA...PAREI UM POUCO E ESPEREI ELA RELAXAR MAIS, NOTEI QUE ELA MESMA IA EMPURRANDO MEU PAU PARA DENTRO ATÉ QUE ENTROU TUDO...MEU PAU NÃO É NADA EXAGERADO, 20CM...E UM POUCO GROSSO, MAS COMO ELA DISSE QUE ATÉ HOJE SÓ TINHA CONHECIDO O PAU DO MARIDO E ERA PEQUENO DEMAIS, ENTÃO P/ ELA MEU PAU ERA ENORME...KKKK
FODI MUITO SEU CUZINHO...FAZENDO ELA GOZER NÃO SEI QUANTAS VEZES EM TODAS AS POCISÕES....MAS AINDA NÃO TINHA GOZADO, ENTÃO DISSE QUE ESTAVA NA HORA DO LEITINHO DELA....DEITEI E ELA COMEÇOU A CHUPA-LO NOVAMENTE...ATÉ QUE GOZEI NAQUELA BOQUINHA E A FIZ ENGOLIR TUDO.
ELA FOI PARA O QUARTO ONDE ESTAVA MEU IRMÃO...NO OUTRO DIA, ACORDAMOS, ELA JÁ TINHA PREPARADO O CAFÉ, MEU IRMÃO NOS DISSE QUE DORMIU QUE NEM UMA PEDRA...EU E ELA SORRIMOS E NOS OLHAMOS....
BOM PESSOAL, ESTE CONTO JÁ FICOU LONGO...ENTÃO PROMETO QUE MAIS TARDE, CONTO COMO MEU IRMÃO FICOU SABENDO QUE COMI SUA ESPOSA...E FICOU FELIZ! E CLARO...FUDEMOS OS TRÊS JUNTOS.