Vou agora contar como comi a minha vizinha e uma prima.
Era uma semana de muito calor e eu estava em casa a fazer umas tarefas que a minha mãe me mandou fazer. Depois de as fazer sentei-me a varanda a tomar uma bebida fresca. E então vi que minha vizinha estava deitada a apanhar sol sem o biquíni, adorei por isso para ver melhor escondi-me no pinhal, a ver e ao ver minha pica engrossou e cresceu, e então eu tive que me masturbar, depois disso fui para casa. Mas no dia seguinte fui ver se ela também estava a apanhar sol, então eu fui para o pinhal para a ver outra vez, só que desta vez ela estava deitada na espreguiçadeira a masturbar-se, escondida num canto da casa onde da estrada não se via, fiquei maluco, e pensei para mim, que ia aparecer ela estava excitada e que podia ser que tivesse sorte. Então fui a casa buscar a varinha mágica da minha mãe, fazer que tinha de a ir entregar a casa dela e foi o que fiz, entrei no portão de casa e só quando a vi comecei a chamar por as pessoas da casa, ela viu-me e disse.
-Já não se chama á porta.
E eu aproximando-me dela disse.
-Eu chamei mas tu é que estás ocupada de mais para me ouvir.
E sentei-me com ela acariciando as suas pernas, e chupando as suas mamas. De princípio ela fez-se de difícil. Mas como o tesão era tanto que me começou a coçar a pica por cima dos calções. E eu disse:
-Espera ai.
E tirei a minha pica para fora, já completamente tesa medindo para ai uns vinte cinco, trinta nunca me preocupei a medi-la e pus-me em pé para ela ma chupar. Ela chupava lentamente, dando pequenas mordidas na ponta, deixava-me louco.
Ela pára, levanta-se e vai ao quarto dela buscar preservativos, quando voltou e estava a colocar o preservativo em mim com a boca, começa outra pessoa a chamar por a patrícia, primeiro pensamos em escondermo-nos mas não o fizemos, a Patrícia tinha combinado com três amigas e um amigo uma ida á piscina da casa dela, eles quando nos viram nus ficaram boquiabertos a dizer que foram eles mas que podia ter sido a mãe dela e ela disse:
- Pois eu sei, querem ir para a piscina vão que eu já lá vou ter.
Eles foram e eu disse.
-Vamos acabar á beira da piscina.
-Vamos mas eles estão lá, mas não importa.
Levantei-me eu levantou-se ela e fomos para a piscina, mas para espanto nosso quando lá chegamos estavam já todos nus a mandar mergulhos na piscina e eu disse.
-tens umas amigas muito gostosas.
E continuamos a Patrícia meteu-se de quatro e eu comecei a fode-la, o Marco sai da piscina de pau duro e senta-se com ele á beira da boca da Patrícia para ela chupar. E as amigas estavam na toalha a fazer um 69 lésbico, uma maravilha, mas eu só estava focado na Patricia que era a mais gostosa delas todas. Então eu disse que lhe queria meter no cu e ela concordou, logo Marco se levantou e ela disse.
-Se me queres penetrar vai ao meu quarto na gaveta do meio e trás 3 ou quatro preservativos que isto não acaba aqui.
Ele então disse para mim
- Mete no cu que eu meto na cona.
Eu meti a minha pica no cu dela e comecei a socar e quando o Marco chegou começou a socar na cona dela estávamos a enfiar tão fundo que os nossos sacos batiam um num o outro então eu disse que ia goza, tirei a pica para fora do cu tirei o preservativo e gozei nas costas dela, passado um bocado Marco fez o mesmo.
Passamos mais umas duas horas naquilo fudendo a Patrícia fudendo as amigas, quando estava a escurecer fomos para casa e já lá estava a mãe da Patrícia, que disse:
-Tiveram uma tarde divertidas na piscina não, ao menos limparam a porra não? temos muito que falar Patrícia.
Foi a melhor tarde daquele Verão