Pessoal,agora que terminei a primeira temporada de ''meu querido irmão eduardo'' darei continuidade a essa nova série que espero que vocês gostem tanto como gostaram da outra.esse conto dedico a um leitor que mora dentro do meu coração,vivo esquecendo de mencionar ele nos contos mas ele é especial porque nunca me abandona,é pra você:edu19>edu15.
No outro dia,a bela e insolarada manhã de sábado,já acordei com um sorriso no rosto,lembrei de imediato a noite que passei com o rafael,ele era tão legal,tão bonito e educado,fiquei triste quando ele foi embora noite passada,fiquei sem ar quando ele passou a mão em meu rosto,seu sorriso estonteante não me saía da cabeça,seus olhos lindos deixa o conjunto mais belo ainda,quando ele se foi fiquei triste,quando eu estava com ele eu me sentia melhor.
Escovei os dentes e depois fui á pentiadeira,peguei a escova e pentiei meu cabelo,me admirei no espelho enorme.
-sou um perdedor.-sussurrei.
O dia passou rápido,como na maioria das vezes,só pra adiar a horrivel noite.o relógio marcava 23:00 horas,eu estava deitado de barriga pra cima na minha cama,esperando dar 00:00,pensei muito no rafael,será que ele viria essa noite?.escutei 3 batidas na porta,não me veio a cabeça quem poderia ser.levantei da cama,quando abri a porta fiquei surpreso,era o danilo,ele foi invadindo meu quarto sem almenos dar boa noite,de certo modo eu não estava nada contente com a visita dele.
-oque você está fazendo aqui?-indaguei.
-como eu disse...-ele fechou a porta.-você vai ser meu novamente,já que isso não aconteceu ontem por causa daquele idiota,temos a noite toda agora.-ele sorriu,fiquei assustado,eu não deixaria ele me tocar,muito menos agora que eu estava sentindo algo por o rafael.
-se você tocar em mim eu grito.-falei.
Ele se aproximou de mim,seus peitos ficaram bem perto do meu rosto,fiquei imovel,ele aproximou seu rosto do meu ouvido.
-pode gritar alto como for,eu já falei com o borges,ele disse que não tinha problema.
Começam a sair lágrimas dos meus olhos.
-porque comigo?tem tantos outros por aí.
-você é o que mais gosto,eu gosto da sua cara de choro quando te pego de jeito,gosto mais de você porque você é o mais inocente,porque eu gosto do seu corpo mais do que o de qualquer um por aqui.-ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço.
-mas eu não quero.-gritei e o empurrei.
-vamos felipe,faremos isso do modo fácil ou do modo dificil?
-vou dar 3 segundo pra você sair do meu quarto.
-vejo que você prefere o modo dificil.-ele se aproximou e me agarrou de novo,dessa vez com brutalidade,começei a me debater com força,ele me jogou na cama.-você quer parar com essa mal criação?-ele tirou sua camisa e se deitou sobre mim,começou a me encher de beijos,chorei,chorei muito,não ter opção era muito dificil,eu não tinha escolha.logo o danilo ficou de joelhos e tirou o cinto da sua calça e logo depois tirou a calça,vi pela cueca box azul dele que ele estava muito excitado,logo ele inclinou seu corpo sobre o meu para tirar minha roupa,mas não deixei.-vamos felipe,você vai ser meu querendo ou não.-ele passou a lingua no meu rosto e rasgou minha camisa.ele começou a passar a lingua em todo meu corpo,logo depois ele tirou meu short e minha cueca,sem demora ele me virou,fiquei de barriga pra baixo,em seguida ele tirou sua cueca,antes de começar a penetração ele inclinou seu corpo sobre o meu,senti de leve seu pau na minha bunda.-se eu pudesse te roubava pra mim.-sussrrou ele.ele começou a penetração,como sempre cm ele doia muito,tanto na saida como na entrada,enquanto ele fazia os movimentos de vai e vem fechei os olhos,com o danilo doia mais que qualquer pessoa,eu penas escutava os gemidos altos dele,logo derramei lágrimas,doia muito,eu tinha vontade de gritar.alguns minutos depois não consegui aguentar a dor,rápidamente me pus de joelhos e lhe dei um soco no peito.
-para,você não vê que isso tá doendo?-gritei chorando.ao olhar para o tecido branco da cama vi manchas de sangue.
-você me deixa louco de tesão,vem.-ele me segurou com força e me virou,logo voltou a introduzir seu pau no meu ânus.
-tá me machucando.
Ele não deu ouvidos e continuou,em um momento,ele segurou forte minha cintura para eu não fugir e começou a enfiar tudo de uma vez,bem rápido,me fazendo gritar alto,era uma dor horrivel,até que ele gozou dentro de mim,senti os jatos sairem fortes,ele não tirou seu pau,apenas enfiou tudo até as bolas tocarem minha bunda e colocou sua barriga sobre minha costas,eu estava chorando.
-temos que fazer isso mais vezes,eu nunca vou cançar de você,você é a pessoa mais gostosa que eu conheço.
-sai de cima de mim,agora.-falei enquanto derramava várias lágrimas.
Quando ele saiu de cima de mim senti um alivio.
Enquanto ele colocava sua roupa continuei deitado chorando,de vez enquando ele me dava umas olhadas,quando terminou ele veio até mim.
-depois eu volto pra mais uma tá bom?-disse ele.não respondi.-eu sabia que você ia gostar.-ele me deu uma mordidinha na orelha,jogou o dinheiro na cama e foi embora.
Continuei chorando,jogado na cama como um bicho.
Algum tempo depois a porta do quarto abriu,não me dei ao trabalho de ver quem era,nem de secar minhas lágrimas,apenas continuei chorando.
-ei,está tudo bem com você?-era a voz do rafael.
Me sentei,logo ele percebeu as manchas de sangue na cama,que estavam logo abaixo de mim.
-felipe,oque aconteceu?-ele estava preucupado.ficou nervoso.
Não falei nada,apenas o abraçei.
-shhhhh.com calma,me diz oque foi que aconteceu.
-o danilo...o danilo...
-ele estave aqui?-ele ficou assustado.
-sim.
-mais que droga.-gritou ele zangado.-eu já até imagino oque aquele idiota fez.tenha calma,eu estou aqui agora,não vou deixar nada te acontecer,eu protejo você.
-estou com medo,ele disse que ia voltar.
-não se preucupe,eu vou dar oque ele merece,eu te juro que não vou deixar ele tocar em você.
Enterrei meu rosto em seus peitos.
Ficamos lá por um tempo,alguns minutos depois o rafael me balançou.
-ei,vá tomar banho,não quero você cheirando a outro homem-disse ele.
-está bem.
Levantei e fui tomar banho,no banheiro ainda derramei lágrimas,eu estava em uma casa de vidro,a qualquer momento poderia ser invadida e eu não podia fazer nada,eu tinha medo do danilo,ele era o cara que tinha o maior pau que eu conhecia,o modo como ele me obrigava a tranzar com ele sem se preucupar se estava me machucando ou não me dava medo.
Quando saí do banheiro,percebi que o rafael estava com uma camiseta preta,seus braços fortes estavam a mostra,dei um meio sorriso pra ele,mas ele estava sério,parecia muito zangado,nesse momento bateram na porta.
-quem é?-indaguei.
-sou eu meu bêbe.-era o danilo.o rafael rápidamente ficou de pé.
-suma daqui.-gritei.
Ele abriu a porta,logo deu de cara com o rafael,olhos nos olhos.
CONTINUA...