Minha vizinha coroa era abusada e safada

Um conto erótico de negromag
Categoria: Heterossexual
Contém 1452 palavras
Data: 31/01/2013 19:56:04

Bom, vou começar me apresentando e avisando que todos os nomes são fictícios e os fatos reais. Esse é meu primeiro conto então me dão um desconto,, kkkkkk

Hoje tenho 25 anos, negro, magro, 1,80 de altura, e penis de tamanho normal, moro no interior de são Paulo.

Vamos aos fatos que aconteceram quando eu tinha huns 16 anos.

Naquele tempo como qualquer adolescente eu vivia com o tesão a flor da pele, qualquer coisa era motivo pra me trancar no banheiro e mandar bala nos pensamentos, que iam muito longe, principalmente com minha vizinha, coroa, huns 40 anos , gordinha, pele clara e cabelo escuro.

Uma mulher nem feia nem bonita, normal, mais o que mais me chamava a atenção nela era os seios, muito grandes bicudos, e também sua bunda, que por ela ser gordinha era bem avantajada e parecia ser bem suculenta.

Ela tinha 3 filhos todos mais novos que eu e estavam sempre na rua brincando, eu ficava mais em casa então não tinha muito contato com eles, mais ela sempre vinha na frente de casa conversar com minha mãe, era casada e não trabalhava fora, ficava o dia todo na sua casa, só saia pra fazer compras etc.

Em um fim de ano, meus pais foram viajar como sempre, e desta vez eu não fui pois tinha marcado minha primeira praia com os amigos, mais só ia ser depois de 2 semanas, ou seja ficaria sozinho em casa, meu irmão mais velho ia la as vezes saber como andavam as coisas, mais eu nunca fui de bagunçar então ele nem pegava no meu pé.

Minha mãe disse que nossa vizinha que vou chamar de Márcia, seria paga pra lavar e passar as roupas e também a faxina, comida eu me virava, então ela disse que a cada 2 dias ela viria fazer o trabalho dela, e deixou o dinheiro pra eu dar a ela no final das contas. Lógico que pensei besteira, mais pensei que não teria a menor chance então já coloquei na cabeça pra não fazer bobagem senão ia dar merda.

No primeiro dia que ela foi em casa fiquei louco de tesão, short curto e decote bem grande, disse que se ela precisasse de ajuda com alguma coisa me chamar na sala que eu ia estar a ver filme o dia todo, ela disse que sim e assim foi até ela começar a limpar os quartos e me chamar pra ajudar a segurar aspirador de pó essas coisas, e puxou conversa comigo, disse q eu era muito quieto e pra conversar com ela, pois ela ficava o dia todo sozinha e pouco falava, e assim no primeiro dia foi sem nada muito excitante fora o modelo da roupa dela que valorizava seus seios e as vezes dava pra ver que estava com os faróis acesos.

No segundo dia, ela já foi mais solta short mais largo e uma blusa larga, disse que ia abusar de mim por ter coisas pesadas pra erguer e computador, não sabia queria quebrar nada, eu disse que sem problemas, nossa conversa estava chata, até que ela me perguntou sobre a bia, uma garota que as vezes ia em casa. Disse que ela se mudou e que ficamos só na amizade msm, ai perguntei a ela sobre seu marido, já que as vezes não via ele durante huns dias, ela me contou que ele trabalhava fora, e que ficava a semana toda fora de casa, só retornando no fim de semana. Ela voltou ao assunto namoradinhas, o que eu gostava de falar pra elas, eu achei estranho aquela conversa e resolvi ser mais ousado, disse que dependia muito da garota, se eu queria só sexo fazia de tudo, mais se quisesse algo mais serio iria de vagar pra não assustar a garota, ela me olhou com uma cara de espanto e abaixou o corpo pra enxaguar o pano e nisso vi a visão que foi o marco pra coisa acontecer, com a blusa larga e o sutien fora do lugar, vi seu lindo bico do peito, bege e com um bicão de dar água na boca, meu pau ficou duro na hora, e quando ela se levantou olhou pra ele e percebeu minha tora duríssima por baixo as bermuda, ela ficou corada e disparou:

__ nossa, só de lembrar delas já ficou com tudo em cima heim, kkkkkkkkkkk

Caiu na risada, e eu fiquei envergonhado, mais disse que não era por causa delas, e sim por outra causa, ela disse:

__ menino, menino, não cutuca a onça com vara curta,kkkkk

Esse dia foi isso, iria demorar mais 2 dias pra vê-la,mais no outro dia ela disse que queria um favor e fui até a casa dela logo depois do almoço, os filhos estavam na quadra, o marido trabalhando fora, ela estava de vestido vermelho, seios sempre destacados e as pernas bonitas, me perguntou se eu poderia ajudar ela a imprimir receitas na internet, soque ela não sabia mexer no PC, eu disse que sem problemas. A internet era discada, uma merda, lenta demais, e ela se se sentou e eu fiquei ao lado dela, mais estava batendo claridade, e resolvi ficar atrás dela pra ir indicando e poder ver melhor a tela. Depois de duas receitas ela me fez uma pergunta que me encheu de animo:

__ você esta gostando de ver meu decote ai de cima??

__ me desculpe, mais eu estou adorando, se isso tiver te incomodando posso ir embora!

__ não muito pelo contrario, estou adorando, com esse corpo gordo faz tempo que alguém não me olha do jeito que vejo você me olhando.

__ você é muito linda, e eu sei lah, meio que estou gostando de conhecer você melhor...:

Ela levantou e ficou olhando pra mim com o rosto bem perto, coloquei a mão na sua cintura e dei um bju na boca dela, com o maior entusiasmo ela retribuiu, ficando na ponta dos pés e esfregando a mão nas minhas costas e peitoral, depois de huns minutos ela me chama pra ir no seu quarto e lógico que fui sem pensar duas vezes.

Ela me disse pra deitar, e pediu pra o que quer acontecesse ficaria entre nós, eu concordei e quis beija-la dinovo ela me mandou esperar, fechou a janela e aporta, e com muito jeitinho foi me beijando a boca, até chegar na bermuda, por cima fez carinho no meu pau q estava explodindo e foi tirando minha roupa devagar.

Começou a me chupar levemente, da cabeça as bolas, passando a língua, alternando entre forte e fraco, me levando a loucura, muitas vezes pedi pra ela parar, porque não queria gozar aquela hora.

Depois disse que seria minha vez, ela se deitou por cima e mandou eu chupar ela:

__ me chupa, me chupa toda, porque faz 3 meses que não sei o que é sexo:

Eu não disse nada, levantei o vestido, tirei sua calcinha, e meti a língua naquela buceta, raspada no estilo bigodinho de Hitler, bem gordinha e cheirosa, ficamos nos chupando por huns 20 minutos até que eu não aguentei mais e pedi pra come-la, ela ficou de 4 e eu mandei bala nela, olhando aquele bundão gostoso na minha frente ela gemia baixinho, e eu só estocava ela bem forte, até cansar ela ficou de frango assado e eu quis chupar os seios, ela disse que não, pois eram caídos, eu disse que não estava nem ai, meu tesão só aumentou por ver aquela coroa enfim nua na minha frente, chupei seus bicos, e estocando forte e muito forte msm, ela começou a gemer mais forte, não aguentando mais anunciei o gozo, ela me pediu pra gozar na bunda dela e ficou de quatro, gozei em cima das costas e da bundona dela, cheia de celulite, isso que eu gosto, mulher natural, com suas belezas escondidas e que você tenha que caçar como um lobo. Ela ficou deitada e logo se levantou, me pediu pra ir embora, pras pessoas não falarem ou alguém chegar La na casa dela, eu disse que iria sim, mais fiz ela prometer que teria mais, ela confirmou com a cabeça, e pegou no meu pau que estava meia vida, e me deu um bju na boca de despedida.

Esse foi o começo de algo que me marcou, logo terá mais contos e espero que tenham gostado, ficou meio curto a parte do sexo porque num foi demorado msm, mais a historia vocês já sabem como começou. Até o próximo conto, que foi na minha casa e com uma surpresa daquela mulher que se mostrou cada vez mais safadinha, realizando a fantasia de um adolencente louco por seios, e mulheres maduras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negromag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tás perdoado he he he Muito bom (http://contosdahora.zip.net)

0 0