Estar com Rodrigo é navegar em um mar de descobertas, cada dia meu coração se enchia com seu amor, carinho compreensão. Ter vindo morar em novo Hamburgo e ter o encontrado, foi à coisa mais maravilhosa que aconteceu em minha vida.
Depois de 45min o avião pousou em Florianópolis, desembarcamos pegamos nossas malas e fomos achar um taxi. Estava caindo uma chuva fina que não chegava a molhar, também soprava um vento bem de leve. Pegamos o taxi e fomos ate o apartamento da família de Rodrigo. Passamos por uma ponte metálica Rodrigo disse que é ali que eles fazem a queima de fogos de final de ano, seguimos pela avenida beira mar muito linda toda cuidada sinalizada avia vários deques com bancos para as pessoas admirarem o por do sol e ciclovias, logo o taxi virou a direita e uma quadra depois chegamos ao prédio, descemos pegamos nossas malas, Rodrigo pagou o taxi se identificou na portaria, subimos ao 12 andar. O apartamento e muito lindo todo branco bem decorado pelo bom gosto de sua mãe.
Rodrigo- amor vamos deixar as malas no quarto.
Eu- tudo bem ti acompanho.
Seguimos pelo corredor ele abriu a ultima porta, entramos seu quarto era bem aconchegante Larguei as malas no canto, logo ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se chocar e me tasca um beijo que prontamente retribuo, ficando nas pontas dos pés passo a Mao em volta de seu pescoço ele com sua Mao descendo na minha bunda apertando ela alisando e colocar uma das mãos por dentro da calça tentando enfiar um dos dedos no meu anel, logo tiro dali e digo.
Eu- para seu tarado mal chegamos e tu já quer me bolinar (risos)
Rodrigo- ok deixamos para mais tarde, agora vem quero te mostra à vista.
Saímos do quarto seguimos pelo correndo e chagamos a sacada a vista era linda dava para ver toda a beira mar soprava um vento gostoso típico da estação que dava um ar de frescor ao lugar, Rodrigo me abraçava por trás colocando sua cabeça no meu ombro e diz.
Rodrigo- o que você achou?
Viro-me e fico de frente colocando meus braços no seu peito dou um beijo nele com ternura carinho, como ele era lindo eu me sentia amado protegido ele era o meu anjo da guarda celestial, que estava sempre de prontidão para me salvar em qualquer momento, o meu anjo de olhos negros.
Eu- muito linda assim como seu dono.
Rodrigo- então vamos descer, pois estou com fome e depois vamos à praia quero mostra todas para você.
Eu- então vou preparar uma mochila com roupas secas e toalhas.
Rodrigo- isso amor vamos precisar.
Trocamos de roupa, arrumei a mochila com as coisas e descemos para a garagem pegar o carro que eles tiram para sair aqui quando precisassem, era um Vectra sedam, partimos. Ele todo bobo foi me mostrando tudo que via era muito bonitinho ver ele todo entusiasmado. Paramos e almoçamos num restaurante bem bonito a comida bem gostosa, depois seguimos ate o mirante da lagoa da conceição a vista era indescritível de tão Linda que é, descemos e fomos ate a praia da Joaquina, Rodrigo queria entra mais eu disse que não, pois a água estava muito gelada. Mais aqueles olhos não me enganava ele ia aprontar alguma coisa mais cedo ou mais tarde (risosFicamos caminhando pela beirada conversando falando de nossas vidas, depois partimos ate a praia mole. O mar era muito agitado Rodrigo disse que é praia de surfista avia alguns pegando ondas sentamos ali e ficamos observando eles na água.
Rodrigo- vamos quero ti levar numa praia bem calma tu vai gostar.
Saímos rumo à barra da lagoa uma praia calma com um povo bem tranqüilo educado Rodrigo disse que eles são chamados de manezinhos. O centrinho era bem bonitinho com lojinhas bar restaurante e quiosques fomos ate o farol que era a entrada da lagoa, tiramos algumas fotos, depois voltamos à praia, larguei a mochila na areia, quando em um lance rápido Rodrigo me agarra no colo e sai em disparada para o mar, começo me debater e gritar para ele me saltar que eu não queria ir, mais ele não deu bola e entrou no mar eu batia no peito dele para me soltar, ele apenas me olhava com aquele sorriso que amo, e quando a água chegou à cintura dele e venho a uma onda forte ele me jogou na água.
Meu deus que água mais gelada me levanto assustado gritando chingando os céus e o inferno olho pra cara dele que se contorcia de tanto rir.
Eu- o que você esta rindo, achou bonito o que fez, eu vou ti matar.
Rodrigo- você tinha que ver a sua cara meu amor foi muito cômico kkkkkkk.
Avanço para cima dele dando um pulo derrubando ele na água e começamos uma guerrinha de um afundar um ao outro, ficamos uns 20 minutos assim brincando pegando jacaré. Rodrigo apesar de ser grande mais velho do que eu, ele se deixava ser criança em alguns momento, era isso que eu amava, seu jeito doce, carinhoso, meigo, seu sorriso maroto ao mesmo tempo angelical.
Naquele momento eu o abraço afundando minha cabeça em seu peito sentindo seu calor, seu perfume que se mantinha na pele, apesar da água estar gelada ele mantinha seu corpo quente, ele me envolve em seus braços e diz.
Rodrigo- o que foi, cansou?
Eu- cansei esta frio e você esta tão quentinho que quero ficar abraçadinho.
Rodrigo- vamos sair nos secar e colocar uma roupa.
Saímos Rodrigo pediu para a dona do quiosque se poderíamos usar o banheiro para nos trocarmos, vendo ele nu em minha frente me deu um tesão enorme, aqueles peitos largo braços grande de veias saltadas, barriga com seus gomos bem saliente e coxas grossas, suas panturrilha grande há como eu gosto delas e uma bunda muito linda com poucos pelos, e claro seu mastro que apesar do frio mantinha um tamanho considerável. (risos)
Rodrigo- o que você esta olhando?
Eu- nada, só o quanto você é bonito, gostoso e é meu só meu.
Ele vem em minha direção me pegando pela cintura aproximando sua boca da minha nossos lábios se chocam num beijo molhado doce sinto sua língua explorar toda minha boca como se quisesse contar cada dente que avia ali, envolvo meus braços em sua costa passando a Mao alisando cada extremidade, Rodrigo não perdendo tempo afofa minha bunda com as duas mãos, vou parando com selinhos.
Eu- aqui não podem nos ver.
Ele ainda me agarrando beijando meu pescoço mordendo minha orelha falando entre beijos e supões.
Rodrigo- deixa que olhem não estamos fazendo nada que um casal normal não faria.
Aquela boca me molhando todo meu corpo sua Mao percorrendo alisando minha bunda, seu pau já endurecendo, em vira colocando seu mastro no meio das minhas pernas fazendo movimentos de vai e vem, fecho meus olhos começo entra na dele com a excitação a flor a pele, logo meu consciente fala mais alto me afasto dele dizendo.
Eu- não Rodrigo aqui não.
Ele vem me agarrando de novo beijando meu pescoço orelha minha boca com sua Mao explorando todo meu corpo todo manhoso.
Rodrigo- mais por que não, estou com muita vontade, podemos fazer aqui mesmo só você não geme alto que ninguém vai perceber.
Eu- para seu tarado, eu não quero aqui tenho medo, já pensou se algo resolve vir aqui e pega a gente fudendo. Meu deus não quero nem pensar.
Rodrigo- esta certo, mesmo aqui não daria para te colocar nas posições que eu gosto (risos).
Eu- seu bobo vamos embora.
Saímos de banheiro agradecemos a dona do quiosque e voltamos para o apartamento, paramos mais uma vez no mirante da lagoa da conceição para tirar fotos. Rodrigo fazia cada pose engraçadas que era impossível não rir.
Quando chegamos no AP. fui tomar um banho para tirar o sal do corpo Rodrigo disse que era para usar o banheiro do quarto dos pais dele que era uma suíte, entro no banheiro abro o chuveiro tiro a roupa entro no Box, a água estava bem quentinha que coisa boa, logo Rodrigo entra e fica me olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança (risos).
Rodrigo- posso tomar banho com você?
E impossível resistir aquele homem todo ali parado na minha frente com seu corpo majestoso apenas sorrio e aceno com a cabeça dando permissão para sua entrada.
Rodrigo prontamente começa a se despir todo, entra no Box dou espaço para ele se molhar e fico admirando seu corpo como ele pode ser tão gostoso mordo o lábio inferior quando me deparo com seu pau. Ele vê que estou olhando pergunta.
Rodrigo- o que esta olhando safado, pode pegar ele é todo seu sabe disso.
Eu prontamente coloco a Mao no seu peito conduzindo ele até a parede, vou beijando seus mamilos descendo pela barriga com a língua chego ao seu umbigo dou uma mordidinha de leve desço mais um pouco seguindo o caminho da felicidade. Chegando ao seu mastro meia bomba, pego na Mao, passo a língua na cabeça, dou um beijo nela e abocanho. Chupando, sugando aquele mastro que ia crescendo na boca, à medida que chupava, lambia suas bolas cheirava seus pelos e voltava a chupar com mais afinco. Rodrigo se contorcia de prazer escorado na parede do Box.
Rodrigo- isso amor vai chupa engoli ela todo vai.
Com o incentivo dele, tento engolir o Maximo que posso do seu pau, deixando ele todo molhado com minha saliva, Rodrigo desliga o chuveiro coloca suas mãos segurando minha cabeça começando a fazer movimento literalmente fudendo minha boca, mais ele fazia com cuidado era nítido que ele não queria me machucar e fiquei lambendo chupando da ponta até a base lambia seu saco chupava suas bolas fiquei assim por uns 20min. Ate que ele anuncia que ia gozar logo seu pau incha dentro da minha boca seguido de jatos quentes enchendo minha ela de esperma, não engulo jogo tudo no chão, limpo seu mastro, me levanto. Rodrigo me abraça, fico assim sentindo sua força, seu calor, abro o chuveiro tomamos nosso banho ficamos rindo nos beijando fazendo carinho um no outro.
Saio do chuveiro primeiro que ele, me seco, Rodrigo trousse nossas malas pra suíte coloco uma cueca, me atirei na cama logo, ele se jogou ao meu lado me abraçando procurando minha boca passando a Mao na minha bunda apertando, passo a Mao no seu peito descendo ate sua barriga alisando, aperto seu mastro meia bomba, fico acariciando ele que ia crescendo o volume em minha mão.
Rodrigo num lance rápido me vira de bruço arranca minha calça com a cueca abre minhas pernas e começa a lamber e chupar meu cuzinho loucamente aquilo era muito gostoso me contorcia gemia de tanto tesao.
Rodrigo- isso geme pra mim vai meu amor que vou arrombar esse rabo todo hoje
Eu- há isso assim que ta gostoso.
Ele continuava a lamber chupar deixando minha bunda toda molhada, logo sinto seu pau se encostar-se ao meu anel forçando a entrada, na primeira estocada entra a metade de uma só vez, parecia uma adaga de dois gumes me dilacerando. Por um segundo perdi os sentidos doía muito apesar do tempo que já fazíamos sexo não avia me acostumado com seu mastro, no começo era sempre dorido mais nada que um pouco de carinho que vinha dele não me fizesse esquecer a dor.
Rodrigo beijava meu pescoço com carinho lambia minha orelha com leveza passava a Mao no meu rosto com cuidado e falava ao meu ouvido palavras doces.
Rodrigo- esta doendo. que que eu pare?
Ele com todo aquele enorme corpo em cima de mim pressionando na cama não poderia deixar meu amor com todo aquele tesão explodindo com o pau pulsando no meio das minhas pernas sem ar uma pouco de carinho pra ele (risos).
Eu- tudo bem já esta passando pode continuar.
Ele continuou colocando centímetro por centímetro ate esta tudo dentro.
Rodrigo- isso agora relaxa esta tudo dentro que delicia como pode ser tão apertado meu amor.
Dou uma risada forçada por que doía por causa do seu pau e da pressão que seu corpo exercia sobre o meu.
Eu- não sei acho que quando ele olha o monstro que vai entra ele se contrai.
Rodrigo- deve esta doendo muito agente pode parar não quero ti machucar?
Eu tento relaxar mostra pra ele que já ai passar que precisava aguarda um pouco, pois queria senti seu calor sua pressão sobre mim, senti seu cheiro sua Mao sobre a minha seus dedos envolvendo os meus me passa segurança que ele não ia força nada que eu não queira.
Eu- só preciso que você tenha um pouco de paciência. E aguarde só um pouco para eu me acostumar com ele ta bom.
Ele me colocou de lado para que seu peso não me machucasse. Depois me envolveu num abraço caloroso beijando minha nuca acariciando meu corpo, depois de uns 5min. Coloca a Mao em sua perna, esse era o sinal para ele começar, e foi isso que Rodrigo fez. Começou num vai e vem devagar com movimento suave que a medida, que meu corpo fosse relaxando, os movimentos foi aumentando ate se transformar em estocadas profundas continua.
Eu gemia com louco meu pau estava duro como rocha, Rodrigo num movimento rápido me coloca sentado com as mãos em minha cintura começo cavalgar naquele pau duro, grosso cabeçudo, nossas respiração sincronizadas não demorou muito gozo sem tocar no meu pau só pelas estocadas que Rodrigo dava foi o suficiente, logo ele explode num gozo urrava me apertava com força me jogo em seu corpo cansando, exausto, foi maravilho, Rodrigo me envolvem num abraço doce com ternura, nossas respiração vão se acalmando, adormeço em seus braços.
CONTINUA
EAI GALERA ESTA AI MAIS UM CAPITULO. EU SEI QUE DEMOREI, MAIS FOI POR UMA BOA CAUSA. MEU DESCANÇO DO TRAMPO DA FACUL. MAIS ESTOU DE VOLTA, PARA POSTA OS ULTIMOS CAPITULOS.ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VCS E DOS COMENTARIOS ABRAÇO