No capitulo anterior
Luis já começa a duvidar do suposto amor que Daniel sente por ele.
Carla fica online e Luis conversa com ela. Papo vai e papo vem e Lu pergunta se Carla ainda esta namorando.
Ela diz que esta firme e forte com Dan. Ao ler o que Carla escreveu, as lagrimas caem do rosto de LuCapítulo
Depois de um tempo conversando Carla diz que vai sair, mas que irar aparecer amanha na casa de Lu para contar uma novidade. Depois da noticia que leu Lu tava sem cabeça para mexer no computador. Então ele desliga e vai para cama começa a chorar pensando o que seria dele depois de seu grande amor esta ainda com a namorada.
Lu começa a olhar para o teto quando o seu celular começa a toca a música “Don´t stop the music” era à música preferida do seu amigo Raul. Ele se levanta e vai em direção à mesinha enxugando o rosto e atende:
- Alô – Diz com uma voz meia de choro
- Oi Lu! –Diz Raul.
Ao perceber que a voz do amigo não ta bem ele pergunta:
- O que aconteceu? – Diz em um tom preocupado
- Não, não aconteceu nada. Por que ligou? – Disse Lu tentando mudar o assunto da conversa.
Ra: - Liguei pra saber se você me desculpou mesmo por ontem na festa.
Lu: - Eu já disse que te perdoei. Ra você pode vir aqui?
Ra: - Tá. Daqui a pouco to ai. Só vou ajeitar minha mochila.
Lu: - Eu falei para você vir aqui e não dormi aqui.
Ra: - Mas eu sei que do jeito que conversamos, eu não vou sair tão cedo.
Os dois caem na gargalhada.
Lu: - Ata abusado. Até daqui a pouco.
Lu desliga o telefone e vai ao banheiro tomar um banho. Depois de 10 minutos volta e ao olhar o celular ver que tem três mensagens.
Ao abrir a primeira era do Daniel dizia:
‘Amor, como foi seu o dia? Amanha passo ai. ’
Lu fez questão de apagar a mensagem não queria nem ouvir falar no nome do Daniel. Estava muito confuso em relação se ele estava ou não com a Carla.
A segunda era do de Augusto (pai):
‘Filho, eu vou sair só volto amanhã a noite. O Raul já chegou está na sala. Juízo vocês dois. Te amo.’
A terceira era do Raul:
‘Tá com dor de barriga é? Kkk Desce logo’
Lu riu. Vestiu-se e foi em direção a sala. Quando avista Raul, ele vai e passos lentos e sem fazer nenhum ruído. Prende até a respiração. Ao chegar perto diz:
- Demorei!
Raul grita de susto. Cai do sofá onde estava sentado. E Lu fica rindo de sua cara. Raul diz:
- Isso vai ter troco.
Lu: - Depois você pensa qual será o meu castigo. Vamos subir.
Os dois sobem e entram no quarto. E sentam se na cama de casal. Lu cota sobre a conversa que teve com Carla. Que ela confirmou que ainda esta com Daniel. Lu pede perdão por não ter acreditado no seu amigo. Raul o desculpa e os dois se abraçam ao se afastarem pinta um clima. Ambos ficam trocando olhares, ficam durante certo tempo assim até que Ra começa a se aproxima de Lu e acaba beijando. Lu sente um beijo puro, cheio de carinho e acaba retribuindo.
Raul se afasta e diz:
- Desculpa, não foi minha intenção.
- Não foi nada. – Diz Lu
Eles acabam jogando vídeo game para esquece o ocorrido. Começa a jogar Pes 2011. Já era umas nove e meia e acaba o jogo. Lu perde por 8 a 5. Raul goza da cara de Lu e Lu acerta uma almofada na cara de Ra. Ra pega uma almofada e ruma em Lu só que devido a Lu ter tido aulas de Karate possuía um bom reflexo. Eles levantam da cama e começa a guerra ao ficar sem almofada Lu corre para cama e Ra corre também com uma almofada na mão. Lu bate o dedo do pé na quina da cama e se joga por cima dela berrando de dor. Ra pula em cima da cama e acerta a almofada na cara de Lu. Ao retirar a almofada do rosto os olhares se encontram novamente e eles acabam se beijando de novo até que o celular de Raul toca e ele se levanta. Lu se senta na cama e Ra ao olha quem era no visor não atende.
Lu pergunta: - Quem era?
Ra: - Um amigo lá do colégio.
Lu: - Por que não atendeu?
Ra: - Não era importante.
Lu meio desconfiado diz:
– Sei
Para mudar o assunto Ra pergunta:
- Cadê aquele baralho?
- Qual? – Dizia Lu sem saber.
- O... Uno. – Dizia Ra.
Lu: - Espera aí que vou pegar.
Lu era viciado nesse jogo e dificilmente perdia. Já era nove e meia e eles começam a jogar. Era o melhor de 20. Passam se quarenta minutos E o placar ta 19 para Lu e 18 para o Ra. Raul empata e vira o jogo. Lu não acredita que Ra ganhou o jogo. Depois do jogo eles inventam de tomar um banho, fazerem um lanche e depois dormirem. Depois de fazerem tudo, vão para a cama. Dormiram juntos, mas cada um virado para o lado. Já estavam pegando no sono só que o celular de Lu vibra era uma nova mensagem. Ao ver que era do Dan ele volta a confusão em sua cabeça. Lu se levanta e vai ao banheiro, Ra que estava dormindo acorda assustado ao se levantar procurando Lu e ver que a luz do banheiro esta ligada e ao ouvir sons de choro. Vai em direção banheiro e ao chegar Lu o abraça e Ra conforta o amigo.
- Ele disse que... – Diz Lu em meio ao soluço
- Que o que? – Disse Ra tentando saber
- Que acabou. Que eu não sou um nada. Que eu nunca prestei. E que voltou com a Carla. – Disse Lu e cai no choro de novo.
- Você vai superar amigo. – Diz Ra tentando animar o amigo.
- O pior é que ele termina comigo por uma mensagem. – Diz Lu
- Isso não se faz, se fosse para terminar preferia que fosse pessoalmente. – Diz Ra
Lu se afasta do amigo e ao percebe que Ra só estava com um calção e com aquele corpo todo definido na sua frente tenta disfarçar a ereção. Ra fica meio constrangido ao ver que Lu não tira o olho de cima do corpo dele e diz:
- Vamos dormir. – Diz Ra
- Vamos. – Diz Lu
Voltaram para cama. Lu ficou recebendo carinho de Ra até pegar no sono. No meio da noite Lu acorda e percebe que ta dormindo de conchinha com Ra. Para não acorda o amigo ele volta a dormirDia seguinte
Raul já tinha ido embora e Lu estava assistindo Encontro na sala. Até que a campanhia toca. Lu ainda estava de pijama foi ver quem era ao abrir a porta se depara com Carla que estava chorando. E antes que Lu disse algo Carla dispara:
- Eu to grávida!
LuContinuaGente me desculpa pela demora. Eu não sei quando irei postar de novo. Minha vida esta muito corrida.
Eu não sei se vou continuar também.