Bom esse é meu primeiro conto por aqui, então vou contar tudo do princípio.
Meu nome é Bruno(fictício) tenho 18 anos, 1.78m, moreno, porte médio, tudo começou quando me mudei de uma cidade do interior para Goiânia, ja conhecia algumas pessoas pois meu pai ja morava na cidade e as vezes vinha passear. Cheguei e não demorou muito para me adaptar e fazer amizades. E foi nessas novas amizades que conheci a Alexandra(tbm fictício), ela baixinha 1.60 no máximo, 21 anos (tenho faro para mulheres mais velhas) cabelo ruivo, pele branca ao exagero e um pézinho tamanho 37 lindo, sempre bem cuidado e cheiroso.
Começamos a nos conhecer mais e a pegar mais intimidade, mas nada sem fugir dos limites da amizade. Sempre fomos um na casa do outro, íamos ao cinema sempre somente nos dois. Ja teve vezes em que dormimos juntos, mas ficava com medo de tentar alguma coisa. Ela sempre percebia que eu olhava muito para seus pés, mas não falava nada.
Ela então começa a fazer coisas que não faziamos normalmente: sentava no meu colo, conversavamos sobre sexo, namorados e namoradas, safadezas que ja tinhamos feito, etc. Com isso nossa intimidade ja havia aumentado, era uma amizade mais desinibida, eu começei a passar a mão desfarçadamente nos seus seios, bunda e vagina, sempre fingindo ser sem querer, sempre dava um jeitinho de desfarçadamente passar as mãos nos pézinhos dela, ela nada falava. apenas me olhava.
Certa dia, eu havia chamado ela para pegar um cineminha, ela aceitou. Quando deu a hora de irmos ela apareçe com uma amiga, fiquei meio frustrado não sei porque mas fomos para o cinema. começou o filme, estavamos sentados os tres, eu na esquerda, Alexandra no meio e sua amiga na direita. Como as duas eram bem intimas Alexandra se deitou com a cabeça no colo de sua amiga, nesse momento meu sonho começa a se realizar pois ela também esticou seus pés sobre meu colo, como eu estava bem esparramado na cadeira os pés ficaram na altura da minha barriga. Não falei nada, queria apenas curtir aqueles lindos pés em mim. Mas logo em seguida ela me pede para massagea-los, fiquei meio embasbacado mas logo começei a massagea-los, estava em transe com aqueles pés que tanto sonhara nas minhas mãos.
Fiz a massagem por volta de 30min me controlando para não enfia-los na boca, beija-los e chupa-los, pois havia muita gente no cinema. Então ela se deitou de lado deixando a bunda pro meu ládo, não resisti e fingindo estar com sono me deitei com a cabeça na bunda dela, ela não falou nada, passado um tempo percebi que ela ja estava toda molhadinha pois estava com a cabeça bem proxima ao seu sexo. Ela começou a passar os pés no meu pau, que ja estava latejando de tão duro, estava quase gozando com aquilo até q decidi levar as coisas adiante, levei o dedo até sua buceta molhadinha e começei a masturba-la por cima da calça mesmo, ela deu apenas um suspiro forte e uma contraida na coluna, percebi q estava gostando e aumentei o ritmo, a essa altura ela praticamente me punhetava com os pés. A amiga dela ja havia percebido mas não quiz falar nada. Eu estava em extase com aquilo, eu masturbando ela e ela esfregando aqueles lindos pés no meu corpo e meu pau. percebi sua respiração ofegante e ela havia começado a tremer intensamente, não demorou muito e ela gozou ali mesmo seguido de um suspiro forte um tremor incontrolavel, sua calça ficou extremamente molhada, logo em seguida gozei também.
saímos do cinema meio encolhidos pois ela estava com a calça molhada de sua gala e eu não havia conseguido controlar minha ereção. e sua amiga em um estado de espanto e uma cara de safada apenas nos olhando. Esse foi apenas o começo de tudo. aguardem os proximos contos. obrigado