Não foi 1ª chifrada mesmo, o desprendimento dela demonstra isso.
Minha Esposa Bagunçada na Reforma
Comentários
O que dizer? será que ele realmente foi o primeiro? Safada e gostosa ao mesmo tempo, aliás, deliciosa....Muito deliciosa....E ai Armando, como ficou?
Candir, você merece 10 em todos os contos. São muito bons. Parabéns!
Muito bom, continue.
quero trabalhar na sua casa
Amigo sua esposa e uma putinha deliciosa, adoro quando minha esposa me conta o que os comedores dela fazem com ela, adoro chupar a bucetinha dela cheia de porra de outro, vc é um cara de sorte ter uma esposa assim tão deliciosa está de parabéns pela narração deste conto, muito tesao ao ler, obrigado por visitar meu conto.
muito bom continue
Muito bom parabens
Excelente
excelente conto, muito bem escrito nota 10. Beijos da Geralda.
se tiver tempo de uma olhada nos meus contos.
delicia de conto muito bommm,
Um dos melhores contos que já li em minha vida. delicioso, diferente, excitante, D .
Otimo conto Candir. Erótico,sedutor, pornografico, mesclando tudo a seu tempo. Muito bem descrito e principalmente narrado. fluiu! Um beijo querido!
Show de bola (ou seria "PICA"), muito bom mesmo.
Parabéns, você escreve excepcionalmente bem, gostaria de uma continuação para a história!
Bom amigos, se vocês se importaram em comentar, eu agradeço e faço adendos:
Tanto a esposa como o maridão estão digerindo o chifre. Sílvia já era uma mulher fogosa e não há nada no conto afirmando que ela sempre havia sido fiel, pelo contrário, ela sabia muito bem se fazer "de sonsa". O que pega é o fato do maridão não saber de nada, e então se ver excitado com a provocação, e depois o desabafo por completo das recentes aventuras dela com o pedreiro ninfeto, Wanderson. O maridão, e agora corno, ficou confuso...não sabe se realmente curtiu ser corno, se tem mesmo pecha de corno manso, mas é certeza que de certa forma o jeito safado da esposa não o surpreendeu, parecia algo natural dela, e Armando não é calhorda ao ponto de chutar pra fora de casa a mulher que por muitos anos o fez e ainda o faz tão feliz. Ele quer ver para crer, agora tudo que deseja é saber se consegue endossar - e se excitar - com a infidelidade da mulher.
Meus caros, nem todo homem é assim(corno) ou DEVE ser assim, eu mesmo não sou, provavelmente mataria o Wanderson com uma marreta de construção, rsrs. Mas eu consigo entender perfeitamente a situação do Armando, o meu amigo literário invisível e corno imaginário da vez, e mais, eu consigo sentir tesão pela situação dele, e por causa disso compartilhei essa sensação no conto.
Caso não tenha saído verossímil, desculpe, falha minha! Mas foi o que pude fazer para materializar a situação sem perder o tesão! Forte abraço, e obrigado pelos comentários! ;)
Meu caroSeu conto é bom mas não tem final você perdou esta mulher, se o fez é doente depois de tal relato você e o homen da casa tem que tomar uma decisão, ela ja tomou a dela vai continuar com o pedreiro, apesar de você fazer tudo por ela, você broxar e normal nem sempre estamos disponiveis assim como elas, o que não justifica a traição, concordo com o jrodane mande ela ir viver com o pedreiro seja homen ela não vai parar.
muito bom seu conto viu, sua mulher deve ser muito sensual e inteligente meu e-mail e msn aventureirorecife@hotmail.com...
O conto é realmente espetacular, muito tesão, muita volúpia, eu porem mandaria ela viver com o pedreiro.
Nossa, maravilhoso. Fiquei de pau duro o tempo todo. Voce é um privilegiado com uma esposinha dessas e, lembre-se meu corninho , é melhor dividir morangos do que comer jiló sozinho.
Excitante!
cara, muito bom seu conto, porém ser corno ainda não está nos meus planos.
excelente conto!!!vc é igual a todos os homens, normal ser corno,,,,,a sociedade q não aceita rsrsrsr