Peço mil desculpas por ter parado de postar.Surgiu alguns problemas na minha vida e por isso dei um tempo.
Agora estou de volta e vamos continuar porque tem muita coisa pela frente.
Eu só podia estar tendo alucinações e das boas. O Felipe não poderia ter achado que eu perdoaria ele só porque ele veio com um papo furado para cima de mim.
Cheguei perto do ouvido dele e disse: Eu nunca mais vou cair na sua lábia de novo. Então, levantei e fui embora, deixando-o sozinho e sem palavras.
Alex me seguiu e disse que iria me levar para casa, eu achei melhor não e perguntei se aquela noite eu poderia dormir na casa dele e ele simplismente acentiu com a cabeça.
Chegando na casa de Alex, ele me conduziu até seu quarto e disse que eu poderia deitar na cama se eu já estivesse com sono. Falei que não estava ainda com sono e sentei no sofá pronto para esclarecer tudo com ele.
-Alex, eu peço desculpas pelo o que aconteceu na boate. Eu nunca imaginaria que ele iria falar aquilo,ainda mais quando ele sabia que eu estava com você.
- Gustavo, eu sei que você não me deve satisfações da sua vida, pois ainda não temos nada concreto, só que eu queria que você se abrisse mais pra mim.
- Desculpa Alex e você tem razão, eu prometo que eu vou tentar me abrir mais para você.
-Então, vamos dormir agora porque amanhã parece que o dia vai ser grande.
Nós dois nos deitamos e dormi com o Alex abraçado comigo. A sensação era muito boa, no entanto, outra sensaçãao entrou em campo e logo me peguei pensando nas palavras de Felipe, tentei de todas as maneiras me abster daqueles pensamentos, mas era tudo em vão.
Me senti culpado por tudo aquilo, entãao me levantei no meio da noite, me troquei e fui para o meu apartamento. Chegando lá, Felipe ainda estava acordado e eu achando que eu teria paz e que ele estaria dormindo uma hora daquelas.
- Achei que você não voltaria mais para o apartamento.
- Você se esqueceu que esse apartamento é meu também ?
- Gustavo, por favor, vamos conversar. Eu não quero ficar brigado com você.
- Você não achou mesmo que eu iria cair no teu papo, achou ?
- Não era papo. Eu estava falando a verdade, eu não me imagino sem você na minha vida, pois em toda a minha você esteve presente nela.
- As coisas não são realmente como você quer que seja, nem tudo nesse mundo gira em torno de você.
- Mas mundo gira em torno de você.
E assim Felipe foi se aproximando de mim, mas eu estava tão confuso que não pensei em empurrá-lo e somente deixei ele se aproximar. Quando nossos corpos estavam colocados, eu senti a sua respiração ofegante e suas mãos procurando a minha e entrelaçando-as. Depois de alguns segundos ele levou minha mão até seu peito e disse: Esse é o ritmo do meu coração quando eu estou com você, e realmente o coração dele estava batendo muito rápido. Meu corpo esta totalmente atraído com o corpo do Felipe, parecia que o corpo dele era uma íma que puxava o meu corpo para com o dele.
Minha cabeça ficou prestes a explodir quando ele soltou aquela pergunta bombástica para mim.
- E seu coração? Bate assim por mim também?
Eu vou ver se posto ainda hoje a continuação dos dois contos