Eu me sentia um assassino.
Eu o tinha forçado a estudar lá, mesmo ele me dizendo que não queria, pois estava com medo, um aperto no coração. E eu o fiz ir, Eu o MATEI.
Minha vida não seria mais a mesma, ele era tudo para mim.
Eu tinha me desligado do mundo, minha mãe falava comigo, eu não entendia nada eu só via os lábios dela se movendo. Vejo meu pai me abraçando, nem sei como ele apareceu ali, na verdade nem sei quanto tempo fiquei ali.
Levanto-me e tento ser forte. Parei de chorar, e não sei como consegui falar calmo.
Eu_" Eu tenho que terminar de arrumar as minhas malas, mãe a senhora viu o meu passaporte, não estou encontrando."
Sara_" Filho, olha eu sei que você..."
Joao_" Ele perguntou sobre o passaporte, não precisa tentar acalma-lo, ele tem mais experiência nisso do que a gente juntos."
Sim ele sabia como conduzir aquilo, eu precisava resolver aquilo sozinho.
Sara_" Eu vou pegar..."
Antes dela sair meu pai a chamou.
Joao_" Arrume nossas malas, e documentos, quando você me ligou fui direto comprar nossa passagem, e troquei a sua meu filho, viajaremos hoje as 21:15, E não olhe para mim com essa cara, sou velho mas posso ainda dar uns tapas em você."
Eu pulei e abracei-o e minha mãe.
Mostrei-me calmo, apenas fingindo ser apenas aquela viagem que eu tinha planejado, minha mãe estava acreditando nisso. Mal eles sabiam que na minha cabeça eu poderia estar indo ao funeral do meu amor.
A viagem foi calma chegamos lá pelas 9:00 da manha e seguimos para Cambridge em um hotel onde a Rachel e o John e ate o Max estava hospedado lá.
Meu pai alugou um carro e não quis conversar com ninguém.]
Eu queria ir ao local do acidente mas meu pai não deixou e falou que estava interditado.
A Rachel me falou que eles estavam em Medford, parece que estavam voltando de algum lugar e simplesmente o motorista do caminhão adormeceu e aconteceu. Ela estava pior do que eu. O Max nem abria a boca.
Estávamos esperando serem identificados os corpos, mas acharam uma carteira, o impressionante era que o carro pegou fogo e uma carteira ficou quase intacta, e essa era a carteira do Andrew, seus documentos estavam nela. Naquela noite identificaram um corpo era o da garota, Lindsay Horner, 23 anos, pai falecido e sua mãe, ainda não sabia.
Vocês devem estar se perguntando como soubemos que era o Andrew? Bom a CARTEIRA.
Não consegui dormir, aquela noite.]
No outro dia, os policiais, não deram noticias, eu queria não saber os resultados mas ao mesmo tempo queria saber. Por que demoravam tanto?
Pedi para meu pai me levar para tomar um ar, queria tomar sorvete.
Paramos em frente a uma sorveteria, pedi para meu pai comprar e iriamos para outro lugar, ele saiu , ficava pensando como eu estava me sentindo mal, olhei e vi que meu pai deixou as chaves lá dentro. Penso rápido e sento no banco do motorista, meu pai vai querer me matar mas eu já estarei MORTO.
Coloquei no GPS Westvale Rd, Madford.
Eu tinha que ir ate ele, morreria onde ele morreu, era o mínimo que tinha que fazer.
Consegui chegar entrei em uma estrada de terra, como aquele lugar era diferente do Brasil, pareciam àqueles filmes de terror, passei onde tinha acontecido o acidente, mas não sei o que aconteceu eu não parei e segui em frente, acho que queria saber onde ele teria ido.
Bem mas adiante tinha uma loja, parei e entrei.
Eu_" Bom dia Sr. "
Comprimento um senhor que era o dono da loja e não sei o que me da, quando vejo estou no balcão com 5 garrafas de águas, salgadinhos e uns doces, pago e pergunto se ele soube de um acidente. Ah o nome dele era Eduard monst.
Sr Monst_" Infelizmente soube e foi terrível. Aquele garoto tirando o jeito dele conversar, me pareceu uma boa pessoa, e a gorata era muito bonita e um pouco "alta" se você me entende."
Eu não sabia o que falar, ele me disse que conhecia o Andrew e a Garota?
Sr Monst _" Mas alguma coisa?"
Eu _" Sim, o senhor conhecia eles?"
Sr Monst_" Na verdade não eles passaram aqui na noite do acidente, ele queria cerveja, a garota oh meu Deus, revistas salgadinhos e ... camisinhas... hahahahahaha, o rapaz ficou bravo porque não tinha cerveja, mas comprou uns refrigerantes e foi embora, parecia que iam para o sitio Santsford , eles sempre fazem festa lá. mas não passou nenhum carro só o dele. O garoto estava um pouco nervoso, eu acho que ele queria a bebida para fazer “se sabe o que".
Isto aconteceu as 17:00 18:00 horas eu fecho às 10 horas da noite. Quando estava fechando ele estava voltando e buzinou pensei que eles iriam fazer alguma coisa mas eles só estavam retornando para a cidade. Acho que não deu certo a noite deles rsrsrsrsrs..."
Peguei as coisas e saindo falei
Eu_" Não deu certo mesmo ELES MORRERAM...e muito obrigado"
Entrei no carro e joguei do lado as sacolas não estava com fome, e porque eu comprei?
Segui para a fazenda onde ele tinha me falado.
Aquela loja era longe da cidade não sei o porquê dela ali ficava a quase 45 min de carro.
Segui mais uma hora de carro não encontrava nada, só mato e mato...
Distraído fui ligar o radio e escuto alguém gritar.
Desconhecido_" Por favor pare..."
Para o carro e vejo uma garota. O que essa garota esta fazendo neste fim de mundo sozinha. Dou ré no carro, (estava com muito medo... olha o Massacre da serra elétrica...brincadeira foi no Texas...)
Ela vem ate o vidro e parece bem cansada ...
Eu_" Ei o que você esta fazendo aqui, e qual e seu nome?
Garota_" É uma historia longa, meu nome é Lyann, eu sei que você esta indo ao contrario que precisamos mas você teria um celular? a e qual é seu nome?"
Ela era muito bonita.
Eu_" Jonas, Claro me deixa pegar... o sinal esta fraco..."
Lyann_" Muito obrigadaaaaa"
Desligo o radio e escuto uma voz que faz eu me tremer inteiro.
Desconhecido_" Ótimo você encontrou alguém e ainda com telefone estamos salvos.."
Ele vem ate a porta, eu mais rápido com muita curiosidade, abro a porta. E a mesma bate na cara dele e o faz cair no chão.
Desconhecido_" Aiiiiiiii... minha cabeça ..."
Eu_" Me desculpa eu ..."
Quando vejo aquele homem caído no chão sem camisa com uma bermuda, e os músculos de fora, meu coração acelera, mas dai ele tira a mão da cara....MEU CORAÇAO PARA.
Eu_" VO...VO... VOCÊ?"
Lyann desliga o telefone vem ajudar o cara a se levantar.
Lyann_" Andrew você esta bem? droga esta sangrando... toma a sua camisa, segura ela..."
Sim ela o chamou de Andrew. Eu estava paralisado. Ele olha para mim e da um pulo, jogando a Lyann e a camisa longe e vem me abraçar.
Andrew_" Amor, que bom te ver olha isso não foi nada, foi bem feito para eu aprender a não confiar em amigos e me desculpa por não ter te buscado no aeroporto. Eu...EU... Te amo Tanto. Me desculpa por ter te deixado sozinho"
Ele estava me beijando, ele estava vivo? Não...não pode ser.
Eu_" Me solta"
Começo a chorar e olho para a Lyann, ele vê isso e me abraça novamente.
Andrew_" Não aconteceu nada entre nos ok? Lyann vai estudar comigo e fomos a uma festa e ela é Lésbica. Amor eu te amo tanto" e me beija.
Eu só posso estar louco, ele não pode estar ali ele morreu. Empurro-o e nisso escorrego e caio no chão ele vem me pega e me beija
Andrew_" Amor me desculpa, você esta bem, você esta pálido, me olha aqui.
Nisso a Lyann encontra as coisas que eu comprei e pega uma garrafa de agua para ela e outro pra o Andrew.
Andrew_" Toma isso amor..."
Eu_" Você esta morto"
Ele olha para mim e diz
Andrew_" ok amor mas da para falar em inglês?"
Eu não acreditava ele estava na minha frente. Ele me beijou de novo.
Eu_" Você morreu"
Andrew_" O que? não amor eu estou aqui"
Eu_" O seu carro... o Motorista... o Acidente..." começo a chorar.
Lyann_" Como assim Carro, E QUE HISTORIA É ESSA DE ACIDENTE? FALA"
Andrew_" Calma Ly ele esta confuso, amor eu não estou morto ok, então me conta o que esta acontecendo e como você sabia que eu estava aqui?"
Eu_" Sua Mae ela ligou em casa e falou que você sofreu um acidente e tinha falecido, você e uma garota. Eu não acreditava eu... eu... eu... fiz você vir pra cá e..... me perdoa eu não queria que tivesse acontecido isso"
Ele me abraça eu estava ficando louco, não pode ser de tanto querer ver ele...
Andrew_" Amor fica tranquilo, eu estou aqui e não morri tudo bem?" - ele me beija era muito bom - "se fosse um fantasma ou uma imaginação sua seria assim tão real? agora respira fundo, ... isso agora me conta sobre esse acidente"
Eu_" Sua mãe ligou e disse que ontem de ontem você sofreu um acidente era umas 22:00 ou 23:00 horas não me lembro, um caminhão bateu no seu carro você ficaram presos nas ferragens e o carro peGOU FOGO..." eu não aguentei e chorei
Lyann_" Não pode ser a Lindsay, Andrew minha irmã e o Neytan... e a hora em que eles saíram não...não...não..."
Ela começa a chorar, era isso mesmo eu não poderia estar sonhando o nome da garota era Lindsay, e a garota que estava ali se chamava Lyann.
ENTAOPessoal me desculpe mas eu vou dividir em duas partes, eu sei que vão me matar mas...
FUI...