Oi genteeee!! Volteii após um pequeno tempo sem postar ! kkkk ^^ Bom espero que vocês ainda estejam afim de ler meu conto, pois sei que eles deve estar sendo um pouco chato até agora , mas prometo que logo logo a coisa vai começar a esquentar. ^^ Também sei que o tamanho ta horrível, mas é que só posso postar nesse tamanho pois estou extremamente ocupado e também estou escrevendo outro texto então fica meio que dificil organizar e postar tudo. Então desde já obrigado pela leitura e me perdoem os erros de português. ^^Mysteries {Darkess} [3]Das. - Será o Alef!
Ao ouvir essas palavras à máscara que escondia meus sentimentos caiu, e o desespero e a dor tomaram formas em meu rosto. Mandei os outros levarem o Dasmond e removessem e selassem os poderes dele, assim ele seria inofensivo e iria poder viver com seu amante sem nos perturbar mais.
Quando terminaram o trabalho começamos a corrida contra o tempo, precisávamos chegar ao acampamento antes das trevas, mas mesmo nessa situação a Patricia não deixou de perguntar:
P- Caio, por que você fez aquilo? Por que você deixou seus sentimentos transparecessem no seu rosto? Você está se sentindo bem?
Cw- Sim, estou! É só que eu não ouço esse nome há muito tempo! – dei um sorriso para transparecer tranquilidade, mas acho que não fez muito efeito.
P.- Quem é Alef ? – Ela falou com um ar sério, apesar de estarmos correndo em um vale com uma temperatura abaixo de zero.
Cw- Não sei quem é!- Falei com uma expressão leve.
P- Para de mentir! Você sabia que quando você fala alguma mentira uma veia que você tem no seu pescoço começa a pulsar intensamente?
Cw- Tudo bem! Isso é uma longa história, mas acho melhor você saber por mim, do que por eles!
Cw- Eu não sou Caio William.
Enquanto isso no acampamento...
Fernando- Vamos lá Alê, força! Você está quase conseguindo! Falta muito pouco! Isso! Vai! Aêêêêêêêê!
O Fernando estava gritando e pulando freneticamente de tanta felicidade. O seu esforçado trabalho começava a dar frutos. Alejandro venceu o primeiro campeonato de luta entre feiticeiros e agora poderia se tornar um aprendiz de caçador, assim como ele queria! O tempo realmente passou depressa, parecia que foi ontem, que o Alejandro foi entregue a ele para ser treinado e protegido e agora ele era forte não só forte o suficiente para se proteger como também se tornou um grande homem. Sim, o seu amor, agora era considerado um grande homem.
Sim seu amor, fazia dois meses que começaram a namorar. Sei que parece pouco tempo, mas ele sabia que aquele amor que existi entre eles ñ era uma coisa que poderia ser quebrada facilmente, sabia que Alejandro amava o Caio, mais também sabia que eles aos poucos foram construindo um amor forte e resistente a quase tudo. Sim. Quase. Quase porque ele sabia que mesmo o Alejandro estando com ele, provável mente esse amor iria sofrer um grande golpe quando Caio volta-se.
Só de pensar em viver longe do Alejandro, ele já sentia um arrepio na espinha, que o fazia ter medo de tudo a sua vota, então parou de pensar nisso e se concentrou em seu amor que estava vindo em sua direção, com um pequeno conte na bochecha e no braço agora bem firme e definido pelos exercícios e treinamento.
Aj- Oi amor! – disse sorrindo ao abraça-lo antes de sentar ao seu lado.
F- Oi! – Disse meio triste e ao perceber, se odiou por não conseguir esconder seu sentimento.
Aj- Por que você está triste? Fiz alguma coisa errada quando estava lutando? – Disse com um rosto preocupado.
F- Não! Não é nada, só uma pequena preocupação, mas não precisa se preocupar! E você lutou super bem!
Aj- Obrigado! Vamos comer?- Era melhor não insistir naquela história, não queria vê-lo triste.
F- Vamos!
Ao saírem são abordados por um rapaz vestido com uma calça jeans preta, camisa de manga comprida de cor preta com detalhes em vermelho sangue e com mocassim simples de com preta. Ele já foi logo falando:
Rapaz- ...
Quem quiser meu msn é : caiowilliamcw@hotmail.com