Pessoal,me desculpem pela demora,é que eu estava publicando os primeiros capitulos da minha nova série ''pecados inocentes'' que pensei que muitos dos meus grandes leitores como:geo matheus,mistick,grimm,edu15,alanis,hercules campos,docinho21,lena78@,stahh,sonhadora19,diiego',garoto96,iky,dodigo,bitencur,lipe,ruan felix,will16,luy95,juhm,(ai),e outros;pensei que fossem acompanhar.bom,já estamos chegando aos últimos capitulos dessa temporada.boa leitura a tosdos.há,pessoal esse ranking me dá um odio,eu nunca entro,meu sonho é estar na lista dos melhores escritores pra vocês.
''está tudo bem,tudo bem,está tudo ótimo''essas frases se repetiam em minha mente mesmo sendo mentirosas,ao me ver no espelho com a roupa que o carlos havia me emprestado,eu estava horrivel,parecia um aco de batatas,tudo ficava solto,o corpo do carlos era bem maior que o meu.
-ai,eu estou horrivel.-falei.
-você está lindo,amei essa roupa em você,me excita.
-para.eu já sei onde isso termina.sua irmã não pode me emprestar nenhuma calça dela?que fique mais apertada que a sua.
-pode,mas você vai ficar com essa,pra que roupa apertada?você ama sensualizar as coisas.você me deixa em chamas,olha só.-ele aproximou de mim,segurou minha mão e colocou em seu pau,estava duro,ele estava excitado.rápidamente tirei a mão e me aproximei mais do espelho,dei uma fugida dele.ele veio até mim e me abraçou quando eu estava de costas,senti seu pau na minha bunda.-não fuja de mim david,não me negue o direito de te amar.
-eu não posso carlos.-me soltei dele.-eu amo o edu,jamais trairia ele.
-você ama uma pessoa que te maltrata e te bate?
-eu sei que ele me ama,ele só...ele só me ama muito,mais do que eu imaginava,ele me quer só pra ele,no fundo ele é inofensivo.-ele me amava mais que qualquer pessoa,meu irmão,lindo,carinhoso,eu o amava tanto.
-eu tambem te amo.-disse o carlos.
-eu gosto de você como amigo,só amigo.
-eu não vou dsistir de você david.
-é mehlor você parar com esse ideia agora,eu amo o edu.
-não.
-você quem sabe,quem avisa AMIGO é.
Depois da nossa conversa veio o almoço,a mãe do carlos não parou de me perguntar coisas,parecia que ela não ia parar de falar,oque eu mais gostava era seu bom humor,era contagiante,foi um dos almoços mais divertidos que eu já tive.
Depois do almoço fui para o quarto do carlos,ele veio logo atrás.ao chegarmos sentei na cama,ele me olhou dos pés a cabeça.
-você é lindo,sabia?
-brigado.-falei.
-quem me dera ter você.
-você tem meu carinho,não é suficiente?
-não.de você eu quero mais,quero seu toque,seu beijo alucinante,seu corpo nú no meu,eu quero seu tudo.
-isso não é possivel.eu amo o edu mais que a mim proprio.
-eu não sou bom o suficiente pra você?.-ele se aproximou de mim.
-não é isso,eu só amo o edu.
-david,me beija.
-não.você sabe que eu não posso,nem quero.
-david,me beija.
Quando ele viu que eu não ia beija-lo ele segurou meu rosto ferozmente.
-me beija agora david.
-carlos,você está me machucando.
-david,por favor me beija.
-NÃO.-gritei.-eu não vou carlos,cinto muito mais eu amo o edu,só vivo pra ele,embora ele tenha se comportado mau últimamente,eu o amo com toda minha força,porque eu sei que ele tambem me ama,me compriende,me faz feliz,me protege.
-eu tambem posso fazer isso.-disse ele tristrinho.
-carlos,por favor não complica as coisas.-falei.ele me abraçou.
-desculpe devid.
Ele não me soltou por um bom tempo.
A terde passou.a noite as coisas estava mais tranquilas,eu estava só no quarto,deitado na cama,estava pensando no edu,como será que ele estava?com certeza me procurando como um louco,eu o amava tanto,se ele não fosse tão ciúmento as coisas seriam bem mais feceis,me doia tanto estar lonje dele nesse momento.levantei a mão e olhei a aliança em meu dedo.
-eu quero correr pra você edu,mas se eu for será como uma ovelha se aproximando de um leão.-deceram algumas lagrimas dos meus olhos.
Fui acordando aos poucos,encontrei alguem deitado ao meu lado,o carlos,já estava claro lá fora,eu havia pegado no sono noite passada,nem pecebi quando o carlos entrou.olhei para o carlos,ele estava de barriga pea cima,logo percebi um volume em seu short,sem demora corri para o banheiro pois eu tambem estava,mas sem querer.
Algus minutos depois fui acordar o carlos,ainda tinhamos que ir ao colégio.enquanto eu o acordava percebi o quanto ele estava engraçado,seu cabelo estava todo bagunçado,sorri.quando ele abriu os olhos logo ele sorriu.
-bom dia.-disse ele.
-bom dia.vamos,temos que ir para o colegio.
-e se seu irmão estiver lá?
-é verdade,é um risco que eu vou correr.
Ele levantou e foi se trocar.
Depois fomos tomar o café da manhã,achei estranho pois não vi ninguem.
-cadê todo mundo?-indaguei.
-a mamãe já foi trabalhar e o papai tambem,eles acordam muito cedo,minha irmã só acorda ás 9:00 por aí.
-todo dia você toma o café da manhã só?
-é.
-eu não ligo.
Pois é,se fosse eu,eu odiaria.
Quando terminamos fomos para o colégio,fomos a pé mesmo,dessa vez eu ia chegar mais cedo que de costume.passamos pelo corredor,quando chegamos na porta da sala adivinha quem estava lá na sala sentado no meu lugar?O EDU.
CONTINUA...