.Tudo que escrevo aqui descobri a algum tempo apos encontrar diário escrito supostamente por mim.
Ou pelo meu alter ego conhecido como Cris Korner
.Nesse diário que encontrei mostra uma personalidade super diferente da minha um outro eu mulherengo, sem minha timidez.
.Mas também lado meu cruel que para ter prazer e luxuria não se importa em fazer as pessoas sofrerem e sumir .
.Como grito na noite.
.Mas sei que ninguém aqui ta interessado na minha dupla personalidade, mas sim no conto que tenho para contar a vocês.
.Deis dos meus 15 anos entro na em bate papos da internet esse conto aconteceu quando tinha 21 anos.
.Entrei na internet e fui numa sala chamada gordinhas gostosas.
.La comecei a conversar com Sonia.
.Em uma hora de conversa me contou sobre ela mulher de 39 anos separada negra 1,65 olhos e cabelos pretos disse que estava acima do com 75 k bem distribuídos.
.Trocamos telefone para conversar melhor marcar um encontro.
.Bem quando ela liga que atendo telefone Korner assumi e leva a conversa para um lado mais erótico.
.Em meia hora de conversa ela revela para ele que esta molhadinha e quer encontrar ele para terem um encontro real.
.E pergunta para ele como esta pinto dele.que responde
Korner__ Meu pau esta duro feito uma barra de ferro doido para possuir sua xoxota.
Sonia__ Quanto mais você fala assim você me deixa molhada com vontade de gozar não faz isso se fala assim se não pode cumprir com um risinho sem vergonha na voz.
Korner__ Faz assim me liga amanhã e gente vai para um motel e te mostro, do que sou capaz e você sente minha ferramenta entrado e te dando prazer.
.E combinar outro dia que numa estação de metro da cidade.
.Nunca entendi por que Korner marcou tantos encontros e em tantas estações de metro da cidade, agora olhando pelo lado mais maldoso do mundo que vivemos vejo que em um encontro da internet.
O lugar mais seguro e o metro ou shopping pois tem pessoas telefones públicos metro tem sempre 2 ou mais saídas mais volto ao que interessa, Korner chega La e espera 5 minutos.
.Ate chega Sonia como na descrição uma mulher negra de um corpo exuberante, grandes seios uma bunda grande,ele estava com uma saia verde que destaca bem corpo dela.
.Quando Korner beijou rosto dela falou no ouvido dela que queria ver ela pelada.
.E sentir fogo que ela tinha debaixo da saia ela fez uma cara de safada e falou
Sonia__ Seja meu bombeiro e apaga esse fogo então bebe.
Korner__ Ta me chamando de bebe mas quem vai tomar leitinho e você.
.Foram direto para quarto de motel chegando La dava para ver que ela estava mesmo pegando fogo, pois ela arranca a roupa de um jeito sexy fazendo caras e bocas.
.Ela veio na minha direção me jogou na cama foi tirando minha calça meu pau estava super duro quase furando a cueca ela olha e diz.
Sonia __Nossa que bela ferramenta me deixa Chupar.
.E que bela chupada ela começou pela cabeça e logo enfiou todo na boca depois tirou ele da boca, e chupa rápido quase me fazendo gozar.
.Mas logo ela aumentou ritmo me fazendo gozar abundantemente.
.Assim que me recuperei meu fôlego peguei aquela mulher que estava deitada na cama e comecei chupando sua boceta e seu corpo todo com a minha boca explorei, cada parte do seu corpo.
.Chupei seus grandes seios um de cada vez chupei as aureolas marrons como se fosse uma criança com fome do seu leite dei chupões em seus pescoço.
.E logo minha língua atrevida já estava invadindo sua orelha e quanto ela pedia mais minha boca sufoca suas palavras com um belo beijo onde minha língua,que invadia sua boca e logo encontrava a língua ,dela em um beijo bem ardente logo já estava descendo beijando sua barriga colocando minha língua em seu umbigo.
. E logo minha língua já começa a invadir selvagemmente sua xoxota lambia os grandes lábios e minha língua ficava dura e logo atacava grelinho, dela bem durinho logo ela segura minha cabeça no meio das suas pernas sei que gozo dela se aproxima e assim acelero a língua a fazendo gozar.
.Ela gozava intensamente e dizia palavras desconectadas.
.Ela olhou para minha cara viu meu pau duro disse.
Sonia __Vem gozar e me faz gozar vai.
.Korner Olhou nos olhos dela deu um sorriso safado.
Korner __É pra já você e que manda.
.Subi em cima daquela mulher encostei meu pau em sua boceta molhada e comecei a meter a boceta dela estava tão molhada que meu pau entrava e saia fácil ela gritava palavras desconectadas que eu sufocava com meus beijos.
.Logo a coloquei de quatro e comecei a meter em sua buceta e dar tapas em sua bunda metia e dava tapas em sua bunda ela pedia para dar tapas mais fortes e,ouvido o barulho dos tapas enchendo o quarto como gritos de prazer de Sonia que pedia para eu parar que agora era hora.
.De ela cavalgar e gozar e também me fazer gozar e ela começa uma cavalgada louca e muito rápido de repente anunciou para ela que vou gozar.
.Meu pau incha e começa a gozar ela também anuncia gozo e sinto sua boceta se contrair no meu pau sinto a xoxota dela mastigar meu pau.
.Depois desse encontro Korner e Sonia tiveram mais um encontro que em breve contarei para vocês dependendo dos comentários de vocês.
.Depois disso lendo esse diário com prendi que Korner se sente bem proporcionado prazer as mulheres tendo prazer.
.Também compreendi que ele trata vida como um jogo que para manter a sua luxuria para ter seu prazer sexual só ele ganha.