Esse é o meu segundo conto... Espero que curtam!!
Eu Bah* sempre fui uma garota solitaria, desde pequena ficava sozinha em casa, sem amigos e sem nada... Minha unica diversao era a internet e por meio dessa, conheci dois caras o Roh* & o Jay*... Mantive uma relaçao virtual com os dois, mas nenhum sabia do outro (engano meu)! Em um 1 ano conversei com Jay e marcamos de nos encontrar, até ai tudo numa boa, e depois de 7 meses me encontrei com o Roh! Mais entao eles eram amigos e conversa vem e vai descobriram que eu era dos dois... Marcaram uma cilada pra mim! Eu fui para o apartamento do Jay e ao chegar lá ele começou a me beijar logo na porta de seu ap. era um beijo frenetico... Era tão gostoso, entao ele me levou para o quarto e disse que ia me enrabar, e que daquele dia não passava, entao de repente eu vejo alguem saindo do banheiro... Um negao forte e gostoso percebi que era o Roh! Tentei me explicar da melhor forma possivel... Nada adiantou, a partir daquele momento eles começaram a sua vingança, o Jay me colocou de quatro e começou a estocar minha buceta com força com o seu pau de 17 cm e quando eu fui gritar (pois estava andendo muito) o Roh colocou aquele pau de 21 cm na minha boca, entao a a dor se transformou em um prazer enorme, virei uma puta naquela hora. O jay dizia:
- vc nao queria dois homens putinha agora vc vai ter.
E o Roh complementava gemendo:
- vai vadia gostosa chupa o cacete do seu macho!
Entao o Jay parou de meter na minha buceta e me mandou chupar o pau dele e o do Roh ao mesmo tempo, eu chupava como uma cachorra faminta queria ver eles gozarem na minha cara... Entao eles gozaram bem gostoso fiquei toda lambusada (eu limpei os pau deles com a minha boquinha) e fui me levantar, ai o Jay me olha e diz:
- vc pensa que acabou sua puta? Agora eu vou te pegar por tras!
Ele me jogou na cama dele e o Roh começou a chupar meus seios e a me masturbar com a mao, enquanto o Jay passava o lumbrificante no seu pau grosso, entao ele pediu para o Roh parar e olhar como se enrabava uma vadia, me colocaram de quatro e ai o Jay foi encaxando o pau na entrada do meu rabinho, entao ele meteu com tudo e com força eu gritei alto e desmaei, entao ele me deixou sozinha no quarto e desceu para sala com o Roh... Eu acordei tomei um banho e desci totalmente nua, quando o Jay me viu ele disse:
- gostou da minha pequena vingança sua vadia? Agora sai assim do jeito que vc estar e vai embora.
Eu apenas dei risada e fui em direçao ao Roh, comecei a beja-lo tirei o pau dele ja duro pra fora e pedi para que ele me começe, entao ele começou a meter com força e eu gemia sem pudor. Olhei para o Jay e perguntei se ele ainda tinha energia para me fuder... Ele nao pensou duas vezes e ja veio com o pau direto na minha boca. Ficamos uns vinte minutos naquela sacanagem! Entao o Roh colocou o pau no meu rabo e o Jay na minha buceta... Era uma dlç aquela dp. Acabei com os dois, foi putaria até umas horas, eles dormiram de tao exaustos que estavam... Eu por minha vez, tomei outro banho me arrumei e antes de ir embora deixei um pequeno bilhete a onde estava escrito " pequena vingança a de vocês, é melhor capricharem da proxima vez...
Com muito amor, de sua puta"