Ola meu nome é Walmeri tenho 43 anos 1,80 70 kg e uma pika de 18 cm.
Morava no interior de SP com meus pais,meu pai tinha uma fazenda de boi nelore,eu na época adolescente não fazia nada,só estudava a noite e ficava o dia inteiro assistindo televisão de papo pro ar.
Quando completei 14 anos arrumei uma namorada,ela se chamava Marcela,mas vejam bem namoro a 25,30 anos atras era só beijinho e abraço e nada mais.Eu tinha 14 anos e Marcela tinha 16 anos,a gente se encontrava todos os dias pois morávamos perto um do outro.
Geralmente eu ia na casa dela pra gente namorar e ficavamos só nos beijos e abraços.Com o passar do tempo fomos ficando mais intimos e ai ja havia algumas passadas de mão em lugares proibidos,e atiçava mais o nosso tesão.
Um certo dia estávamos eu e Marcela numa festa ,ja era noite e ai fomos para um local mais afastado pra ficarmos a vontade.Começamos a nos beijar e ai o clima foi esquentando,quando eu dei uma passada de mão em seu bumbum,ai Marcela me falou:
-Tira essa mão dai.
-Tudo bem desculpa,foi mal. Voltamos a nos beijar de novo,o clima esquentou de novo,comecei a beijar seu pescoço e apertá-la de encontro ao meu corpo e fui descendo e até dar um beijinho perto do seu seio.Nessa hora Marcela se arrepiou toda,enfiei a mão debaixo de sua blusa nas costas e fui apalpando,apalpando até chegar no seu seio.
Quando eu passei a mão no seu seio Marcela deixou,ai apalpei de verdade aquele melãozinho todo durinho,que delicia cabia em minha mão.Marcela nessa hora ficou toda mole e entregue,ai eu fui descendo a mão e apalpei sua bucetinha,estava toda molhada,Marcela tinha gozado e molhado a calcinha.Comecei com movimentos em sua bucetinha e minha boca nessa hora estava mamando aqueles seios deliciosos.Eu movimentava meus dedos pra cima e pra baixo e Marcela só gemia de tesão,até que Marcela enfiou a mão dentro de minha calça e começou a bater uma punheta pra mim.
Eu que estava com muito tesão não aguentei e gozei sujando a mão de Marcela de porra,Marcela limpou a mão em minha roupa mesmo e a sacanagem acabou ali mesmo.
A partir daquele dia quando nós estávamos em um local mais afastado,Marcela tocava uma punheta pra mim e eu chupava seus peitinhos e enfiava os dedos em sua bucetinha.
Quando completei 15 anos tive uma triste noticia seus pais e Marcela iriam embora a uma cidade longe dali,fiquei triste,eu ainda era virgem e minha namorada iria embora.
Um dia antes de ir embora Marcela me convidou pra gente sair,ela me disse:
-Vou fazer uma surpresa pra voce. Pensei comigo sera hoje que vou perder minha virgindade.
Mais não foi nesse dia,a surpresa era outra.A gente saiu e fomos pra um local bem deserto,Marcela estava de saia e blusinha sem sutiã,uma calcinha branca tipo fio dental.
Chegamos no local e ela veio pra cima de mim e me beijou de uma forma que nunca havia beijado e ergueu a saia e falou pra mim:
Esta vendo essa calcinha,vou dar de presente pra voce hoje,e ainda vou fazer um negócio que a muito tempo quero fazer.
Depois daquele beijo apaixonado ela foi descendo e descendo até que levou a mão na minha calça e desabotoou liberando meu penis pra fora e caiu de boca e começou a chupar meu pinto.Que delicia de chupada que ela dava e passado alguns minutos anunciei que ia gozar,ai ela aumentou o ritmo até que gozei e ela engoliu tudo a minha porra.
Depois disso ela tirou sua calcinha e deu de presente pra mim e ofereceu sua bucetinha pra mim chupar tambem.Que delicia de buceta ela tinha ,estava bem carequinha,ela tinha depilada e estava uma delicia.Não demorou nada e ela tambem gozou em minha boca,e chegou a escorrer pelo canto da boca.
No outro dia ela e a familia foram embora do bairro e passou muitos anos sem ve-la mais,depois de uns 15 anos mais ou menos a gente se encontrou.Mais pra frente eu conto o que aconteceu nesse encontro.Espero que tenham gostado desse conto.Esta postado no conto a calcinha que ela deu de presente pra mim.Beijos!!!!!