Antes de mais nada agradecer os comentários. Obrigado =]
---"eu não te amo dessa forma. Sei lá Muca! É mais forte, talvez amor de pai e filho.
- Put's Junior! Que susto meu! Pensei que tu fosse dizer que tava apaixonado por mim - bati na madeira da cabeceira da cama.
- Que isso Muca! Já falei pra tu que eu sou hetero - ele disse já nervoso.
- Eu sei! Tenho toda certeza disso, até porque eu sei que tu ama Bruninha, mas a vida as vezes apronta uma com a gente e eu sou prova disso.
- É né?! Mas fica suave garoto - me abraçou e ficamos curtindo a lombra!
Eu já havia faltado muitas aulas, minha mãe tinha explicado a situação para a dona da escola e eu estava com uma espécie de "licença escolar", e o prazo chegou ao fim, preciraria terminar o segundo ano que já estava no fim, eu só estava com problemas em química e física, não seria difícil recuperar, a maconha nunca foi impecílio para eu estudar.
No dia seguinte acordei ao lado de Junior, ele tava de barriga pra cima com a mão dentro da bermuda, toda a manhã ele acorda assim, eu acho muito engraçado, eu tava do outro lado da cama de costas pra parede, fiquei olhando a cena do Junior e tava pensando no quanto ele é especial pra mim, Bruninha tem sorte. Me levantei e fui fazer as minhas tarefas da casa. Junior e Bruno foram trabalhar, voltariam no fim da tarde e eu iria pra escola e tbm voltaria no fim da tarde.
Carioca me ligou e conversamos um pouquinho, eu gosto muito da atenção que ele me dá, ele é tão carente quanto eu, então por isso a gente tava dando tão certo.
Cheguei na escola e todo mundo já ficou olhando, achei que fosse porque todo mundo já sabia do que tinha acontecido comigo, mas depois que falei com o povo da minha sala e eles disseram que foi tudo por causa do corte de cabelo.
- Hahahahaha
Tive que rir, fiquei feliz que o povo aceitou tão bem.
Cheguei em casa ainda estava sozinho. Fui ler um livro de química, mas eu não entendia nada, larguei logo de mão, não tinha quem me ajudasse a entender.
Junior e Bruno chegaram, mas sairam de novo. Junior foi jogar bola e Bruno foi andar de skate. Chamei Lucas, tava com saudade, faziam uns diaszinhos que nós dois não "brincava-mos" por falta de oportunidade hehe.
Ele chegou.
- tô sozinho - falei dando um sorrizinho safado.
- legal - disse fingindo que não sacou meu sinal.
- dã! LUCAS! - disse incrédulo.
- hahaha to brincando samozinho - disse me agarrando urgente - vem cá, vem!
E começou o amaço, fui puxando ele pro quarto, tranquei a porta caso o futboll terminasse mais cedo, joguei ele na cama e montei em cima dele.
- ei quer fumar antes? Dá mais tesão, a gente nunca fez lombrado.
- ha ainda vai ter que comprar e eu quero agora, agente tenta depois - nisso ele tira um pouco de maconha enrolada no papel filme (aquele transparente)
- recomendações do Junior seu tutor. Hahahaha
- tá! Mas faz rápido e só um poquinho, se eu fica muito "x" eu fico mortinho.
Ele foi rápido, cinco minutinhos e o back já tava queimando
- pega! - ele me ofereceu.
Pela primeira vez eu dei a primeira tragada, sempre era o ultimo da fila.
- Nossa, que honra! - o beijei.
Ele tragava e soltava a fumaça na minha boca, já tava com muito tesão, sentia meu corpo todo, ao som de "True Love - SOJA" nós iamos curtindo, ele começou atirar minhas roupas e as dele também. Nossa ele tinha razão, sentia prazer em dobro, cada beijo, cada toque, nossa e o cada som que chegava nos meus ouvidos, caraca! Só uma palavra pode descrever... INDESCRITÍVEL!
Ele começou a penetrar, nossa ai que eu fui a loucura, o pau dele não é uma coisa bruta, devia ter mais ou menos 18 pra 19 cm, e de uma groçura que não me dilatásse a ponto de doer, ele não bombava rápido, ele ia lentamente até o fundo, sentido cada toque ao mesmo tempo, assim como eu. O cigarro ja tinha queimado todo, nós só conseguia-mos respirar ofegante e pesado. Ele estava por cima de mim e eu estava com as pernas entrelássadas em suas costas. O movimento foi intencificando até que eu tenho meu primeiro orgasmo e ele ejacula dentro de mim. Nossa nunca havia sentido uma sensação tão boa, tem muita gente que confunde gozar com ter orgasmo e nem tem comparação, aquele foi uma das melhores.
Ele se deita ao meu lado e começa a fazer declarações de amor pra mim e eu claro adorando aquilo.
O Junior ia chegar e eu não tinha condições de levantar da cama, eu tinha que me limpar e arrumar a bagunça que fizemos.
- consegue levantar? - perguntei pro Lucas.
- consigo, minha lombra ta quase passando, porque tu ta mal? - ele perguntou já preucupado.
- só to lombrado de mais pra levantar.
- ai meu Deus! Se acontecer alguma coisa contigo Junior me mata.
De repente o Lucas ouviu a porta da abrir.
- merda amor! Ele chegou e agora?
CONTINUA!
Galerinha, nem sei se ta bom, to tão sem inspiração, estou aberto para receber...( se é que você me entende 666 haha brink's)...dicas, sujestões, palpites, críticas, o que for. Volto mais tarde com mais uma parte do conto. Bjos xD~