Algo alem de nós dois. Cap. 1 O Começo!

Um conto erótico de Kamila_qi
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 16/01/2013 10:44:44
Assuntos: Heterossexual

Oi, me chamo Kamila, Sou Branquinha, loira, olhos azuis.. Não sou gorda nem magra, com um belo par de coxas! Tenho 17 anos, ando de skate e me visto como qualquer skatista, uma calça deans, uma camiseta e um camisete! Vamos parar de falar de mim! Bom... Começo aqui uma incrivel história, que não passa de um conto, nada do que eu contarei a seguir é real!

Algo além de nós dois!

1* Temporada

Cap' 1 - O Começo

Tenho uma história muito antiga com duas amigas, Estela e Isa são as melhores amigas que alguém pode querer ter! E eu tinha um lindo relacionamento com Matheus, estavamos juntos há 1 ano, "o casalsinho perfeito"!

Os pais de Isa são divorciados, e ela vem pro bairro todo final de semana! E todo final de semana, era aquela "festinha", as tres juntas e o dia ficava perfeito!

Logo que conheci um garoto novo, chamado Felipe, atravez de uns outros amigos, que moravam ao lado da minha casa (Lucas e Daniel, dois irmãos! Juntava sempre aquela "renca" de gente na frente da casa dele, e ficavamos ouvindo rock e andando de skate!)

Terminei com Matheus e parti logo pra outra!

Eramos sempre de ficar na casa da Isa, o dia inteiro lá! Conversando.. Muitas coisas, na casa dela morava o pai, Marcos, a vó Lúcia, e a Tia dela Marcela! O Pai era um galinha, saia todo dia pra beber e namorar, todo dia com uma namorada nova! Eu vivia brincando com ele, quando eu o via, dizia: -Ai vem vindo o gordo! E ele falava que eu babava nele, e eu ria, e dizia que quem babava em mim era ele!

Era o que eu tinha pra descobrir mais tardesabado e lá estavamos, Eu, a Estela e a Isa aqui na minha casa, estavamos vendo teve e discutindo sobre Garotos! O meu telefone toca, um número estranho, eu atendi! Me surpreendi após o "alô" que o cara havia falado, uma voz grossa, de homem bem adulto mesmo, perguntei quem era, e me surpreendi novamente, quando descobri que se tratava de Marcos, querendo saber da filha! Falei que estavamos reunidas na minha casa, conversando, ele insistiu em falar pra Isa ir embora, disse que iria falar a ela sobre o comunicado! Fikei curiosa e não pude deixar de perguntar onde ele havia conseguido meu número, ele deu uma risada e disse que havia pegado do celular da filha, e que eu poderia sim guardar o número dele, mas que não era pra passar trote....

As coisas começaram a mudar muito depois dessa ligação... Por que não esperam o próximo cápitulo pra ver o que aconteceu?! By.

(Sei que o conto ficou pequeno. Mas foi justamente pra criar um começo digno, pois ficamos sempre com aquelas apresentações...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kamila_qi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários