Aprendendo a dar

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 17/02/2013 11:37:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo

O que vou contar aqui aconteceu na semana passada. Eu estava na festa de 1 ano da minha prima. Fui no banheiro, que tinha dois mictórios e nenhuma divisória entre eles. Coemecie a mijar quando meu primo Daniel entrou e foi para o o outro mictório. Como não tinha divisória era fácil olhar pra aquele cacete delicioso. Terminamos de mijar, saímos e ficamos conversando. No final, ele meu deu carona até meu apartamento, onde moror sozinho, pois vim pra Brasília pra fazer faculdade.

Chegando no meu apartamento, o convidei para entrar. Ele entrou e depois de muita conversa resolvemos assistir uns vídeos pornôs. Ele ligou meu computador e colocou num site gay.

-Um site gay? Tu é gay, Daniel? - eu perguntei.

-Sou bi, cara. E eu vi você olhando pro meu pau lá no banheiro da festa.

Como estava calor, a gente tava só de short. Ele tirou o short dele e ficou só de cueca. Era uma box preta. O corpo dele era branco e malhado. Ele tem 19 anos.

Ele mandou eu ficar pelado e subir em cima do colo dele.

-Tá bom, mas ninguém pode saber do que tá rolando aqui, viu?

-Ok.

Fiquei pelado e comecei a rebolar em cima do volume dele. Nos beijamos e ele começou a lamber meu peito, morder meus mamilos e ficou pelado também. Aí ele disse:

-Fica de 4.

-Melhor não. Meu cu é virgem. - eu disse.

-Agora. Eu to mandando. Hoje você é minha putinha.

Fiquei de 4 ele começou a roçar o pau de 20cm no meu cuzinho. Ele começou a enfiar e eu disse pra ele ir mais devagar porque tava doendo. Invés disso ele meteu de uma vez. Eu dei um grito de dor e senti o saco dele na minha bunda. Ele ficou parado até eu me acostumar com a dor e ele começou o vai-e-vem. Depois de um tempo ele disse que ia gozar. Tirou o pau do meu cu e disse pra eu chupar ele. Comecei a chupar aquela tora e pouco tempo depois ele gozou. Bebi a porra dele todinha e deitei no chão, cansado.

-Agora eu é que vou chupar seu pau.

Ele começou a chupar meu pau e depois de alguns minutos eu gozei também. Ele bebeu minha porra e depois ditou encima de mim. Nos beijamos, ele se vestiu e foi embora.

Já combinamos mais uma transa para amanhã. Depois eu conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruninho19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é o suficiente--tesao pelo cu e o melhor submisso

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Rápido... E com pouco detalhes. Mas obrigado pelo "relato".

0 0