olá caros leitores ! Este é meu primeiro conto fictício, digamos que na verdade é minha fantasia sexual que ainda não foi realizada. Espero que gostem.
Meu nome é Luana( fictício ) tenho 21 anos, 1, 63 meu peso é 55 kg peitos medianos e uma bunda bem empinada de dar elogios. Numa sexta feira eu estava andando num shopping de minha cidade (SP) onde ele é um pouco perigoso na parte da noite devido a falta de iluminação. Depois de ter feito muitas compras fui pagar o estacionamento, quando paguei fui em direção ao elevador chegando ao G1 desci onde estava muito escuro mal iluminado pouca movimentação procurando meu carro fui surpreendida por um rapaz aparentava uns 35 anos era alto e forte :
- não se mova e não tenta fazer nenhum movimento se não te mato aqui agora ! Entendeu vadia ?
- por favor moço não me machuca !!! Você quer dinheiro????? Eu te dou moço !!
- QUE DINHEIRO OQUE SUA PUTA EU QUERO VOCÊ SEU CORPO ME PERTENCERA ! VEM ANDA E CALA ESSA BOCA !!
a quela palavras que viera da boca da quela homem me deixará extremamente excitada, fiz tudo que ele mandou fiquei quieta e andei junto com ele pois senti que ele encostava sua arma perto de minha cintura. Chegámos no carro dele um fusion com as janelas escuras ele abriu o carro e me empurrou no banco de trás entrei em desespero tentei abrir a porta mais vi que não se abria por dentro: ele entrou na frente me olhou nos olhos e disse:
- CADELA A PORTA SÓ ABRE POR FORA OU VOCÊ CALA ESSA BOCA E FICA QUIETA OU TEREI QUE TE PRENDER
fiz com sinal de respeito abaixei a cabeça e me calei logo ele disse :
- MUITO BEM CADELINHA, VAMOS POIS NOSSA AVENTURA MAL COMEÇOU, E SE FOR OBEDIENTE TRAGO VOCÊ VIVA PARA IR EMBORA
Não estava entendendo nada do que aquele homem dizia só sei que meu corpo estava totalmente em choque fiquei com medo mais bem molhada. Saímos do shopping e fomos para sua casa, andando no carro por volta de 40 minutos chegando na casa dele entrei em pânico pois ele havia saído do carro com sua arma na mão em direção a porta da casa. Abriu a porta e veio me buscar eu olhando com cara de espanto e choro ele diz :
- ANDA CACHORRA TÁ ESPERANDO QUE EU TE PEGUE PELOS CABELOS É?!
sai do carro com medo e pavor ele me pega bruscamente pelos braços com sua arma na minha cabeça. Entramos na casa e eu logo me reparo com tantos apetrechos e correntes presas no teto, no chão e etc. Ele tranca a porta se senta na poltrona próximo a um circulo que estava no centro da sala, ele deixa sua arma na mesa e diz :
- VOCÊ ! PEGA SUA BOLSA E COLOCÁ ALI NA QUELA MESA DEPOIS FICA NA QUELE CIRCULO ! ANDA RAPIDO !
Eu sem relutar fui e obedeci coloquei minha bolsa na mesa e fiquei no circulo com medo e tremula ele se levanta e me observar
- Cadela não fica com medo não vou fazer nada que você não queira ! Vamos fazer um combinado ok?
- tá bom...
- hoje vou te usar como minha cadela meu objeto sexual e você não vai resistir vou te dar uma palavra que você dirá se quiser desistir ! E se desistir peço um táxi e você vai embora e não te procuro mais ! tudo bem?!
- mais....voc....você... ah tudo bem eu aceito.
Àquelas palavras saíram da minha boca com tanta vontade eu mesma não estava me conhecendo ! Ele volta e se senta na poltrona e diz com sua voz clara e grossa:
- Cadelinha tira a roupa fica somente de calcinha e sutiã !
Eu o olho com pavor e medo mais como tinha concordado eu tiro a roupa rapidamente e ele me repreende
- NÃO ! Tira sua roupa bem sexy dançando vai você sabe fazer melhor que isso ! E me responda '' sim mestre ! ''
E eu logo digo '' si...sim... Mestre...'' tirei minha roupa dançando um pouco tímida fico somente de roupa íntima e ele se levanta e me olha frente a frente. Me manda dar uma volta e parar de costas pra ele :
- que cadelinha gostosa que bela bundinha !! Vou adorar usa-lá
E um silêncio fica no ar durante uns 5 minutos e eu começo a soar frio e a tremer até que sinto seu corpo colado no meu, uma das mãos na minha barriga e outra no meu pescoço eu logo digo:
- por favor..... Não me ma..
E antes que eu pudesse terminar de falar ele fala no meu ouvido :
- quietinha cadelinha
Ele mordendo minha orelha de levinho sabendo meu pescoço e acariciando meus peitos logo sua mão chega na minha calcinha ele sem pudor nenhum colocá sua mão dentro e sente que está totalmente melada, e realmente
Estava. :
- está gostando né cadelinha
logo ele me vira e vejo que seu pau está totalmente levantado o volume de sua calça estava grande. Ele me ordena que fique de pé com os joelhos um pouco dobrado cabeça baixa e as mãos para traz onde sinto cordas me amarrando presas ao teto o vejo pegando um chicote e manda eu escolher 1 ou 2 eu disse 2 que era a quantidade de chibatadas que ele iria me dar era 30 :
- cadelinha como hoje é seu primeiro dia vou dar 15 chicotadas na sua bucetinha( que estava muito bem depilada) e 15 na sua bunda ! Como é uma boa cadela não vai soltar nenhum grito e se chorar triplico a quantidade ! Entendeu?
- sim senhor.. Mais por favor senhor tenha piedade de..
E antes que pudesse terminar de falar logo veio a primeira PLAFT dou um gritinho e ele diz :
- CADELA BURRA SERÃO 18 NA XANINHA PELOS SEUS GRITOS E AQUI VOCÊ NÃO ESCOLHE AQUI VOCÊ DIZ SIM SENHOR !
Seus olhos pareciam que iriam me engolir eu rapidamente olho para o chão esperando as próximas e PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT parecia que nunca iria acabar, meus olhos se encheram de água mais me mantive forte quando tudo acabou ele passou suas mãos na minha xaninha e riu sadicamente:
- CADELINHA GOSTA DE APANHAR É?! ESTÁ TODA MELADA ! HAHAHAHAHHAAH
Ele logo me solta das correntes me fazendo cair exausta no chão, ele me levanta em um movimento rapido e me da um beijo que me tira o folego e me deixa mais molhada logo retribui seu beijo e.... PAAAAF um tapa forte no meu rosto :
- DES DE QUANDO MANDEI ME BEIJAR? FICA DE QUATRO QUERO COMER ESSA SUA XANINHA !
- Sim senhor desculpe senhor
Ele me pegou pela
Num movimento brusco ele me pegou pela bunda e me penetrou com força fazendo que suas bolas batem na minha bundinha fazendo barulho e eu gemendo loucamente quase perdi meus sentidos de tanto prazer e meu senhor disse :
- Aaaaaah vou gozar Aaaaaah
Ele tira seu pau se vira para meu rosto e ordena que eu abra a boca e ele dispeja seu goza na minha boca e logo diz '' SE DERRUBAR UMA SE QUER GOTA NO CHÃO VAI SABER SUA PUTA'' então eu engulo e o agradeço pela aquela beleza de gozo.
Logo eu caiu no chão e ele nem se importando com meu cansaço me manda chupa-lo
- cadela vem limpar o pau do seu dono !
Eu ajoelho e chupa lambidas na cabeçinha e chupa gostoso fazendo urrar de tesao
- aar aaar que cadelinha boqueteira ! Cadela deita no chão e me espera com a cabeça no chão
- sim senhor
Ele se levanta e vai tomar um banho demorado que só me fez aumentar a angustia. Ele volta com uma garrafa d'água onde me faz beber, eu bebo onde em menos de 10 minutos acabo desmaiando. Meu senhor faz uma ligação chamando um amigo para me deixar no lugar onde ele me pegou. Sem demora o rapaz chega ele me deita no carro por volta de uns 30 minutos andando de carro próximo ao shopping eu levantou meio zonza e ele diz :
- ele mandou que quando chegasse em casa você ligar pra ele.
- mas...mas... Porque... Porque ele não me...
- olha melhor não perguntar
Ele me deixa e vai embora eu sem entender nada com dores na minha bucetinha pego minha bolsa e meu celular vejo uma mensagem dele ''cadela gostosa espero que tenha gostado se gostou e quiser continuar sabe meu número beijos seu mestre''
Bom galera esse foi meu conto comentários são sempre bons ! Espero que goste e se tiver algum dom que queira me conhecer só mandar um email para kamillasouza645@gmail.com beijos