Me chamo Carlos (nome fictício), 18 anos, acima do peso, mas bonito. Namoro há algum tempo, e hoje decidi contar algo que aconteceu comigo há alguns dias atrás.
Eu e minha namorada resolvemos ir ao cinema, pois estávamos entediados e com saudades. Resolvemos assistir "De pernas pro ar 2", que era o melhorzinho em cartaz. Compramos os ingressos e então entramos.
Depois de alguns minutos de filme começaram aqueles beijos, típicos de quando se pega um cineminha. Beijos quentes, carícias, amassos, respiração quente no ouvido, falando no ouvidinho dela.
Estávamos sentados no canto, na última fileira, e duas fileiras abaixo não havia ninguém. Eu, nada inocente, já comecei a passar a mão sobre seu corpo. Alisava seus seios, sua barriga, arranhava a barriga de lado, o que ela adora. Chupava seu pescoço, apertava os peitos, lambia a orelhinha até que cheguei na xoxota. Colocava a mão por dentro, brincava com o clitóris, masturbava, e ela louca, delirando de prazer.
Com o passar do tempo nessa brincadeira, ela passa a mão no meu pau que já estava duro como pedra. Abro minha calça, e ela vem alisando por cima da cueca, tocando uma punheta gostosa. Tiro meu pau para fora da cueca, e ela começa a punhetar. Aquela punheta gostosa que só ela sabe fazer, estava muito gostoso.
Depois de um tempo pedi ela pra chupar. Ela não queria, estava receosa pelo ambiente, mas resolveu fazer. Chupava meio com pressa, com medo, mas logo se acalmou e aquilo virou o melhor boquete que eu já recebi. Lambia a cabeça, colocava todo na boca, lambia tudo, inclusive as bolas, colocava tudo na boca e massageava minhas bolas, parava e punhetava um pouco, depois metia a boca de novo. Não aguentei, senti um tesão tão louco, pela ocasião, dentro do cinema, aquela coisa gostosa... Gozei, gozei gostoso na boquinha dela. Devido as circunstâncias ela engoliu tudo, sem deixar cair uma gotinha.
PS: Esta é uma história verídica. Espero que o conto não tenha ficado longo, detesto isso. Tentei dar meu máximo no português, perdoem por erros convenientes. Obrigado.