Ola, tudo bem galera da CDC ?
Por favor eu sei que vocês devem estar ficando hiper chateados, pela minha demora na postagem dos contos, agora eu peço encarecidamente que vocês não desistam essa minha demora é porque minha vida ta muito louca ultimamente, e eu não tenho tido tempo. Então se vocês continuarem lendo e comentando vão me da mais incentivo pra continuar e sem mais delongas vamos ao conto.
____________________________
Era algo que com certeza iria me dar muita dor, acompanhada de muito prazer, eu estava decidido. Iria ser ali e agora, onde iria fazer minha escolha, independentemente do que iria custar eu estava disposto a tentar. Decido então tomar controle por meros segundos da situação, girando e fazendo com que eu ficasse por cima. Ele acho que se espanta com meu ato. Sigo descendo, beijando cada parte daquele corpo que ao meu ver, era perfeito. Conseguia naquele momento ouvir, seus gemidos o que me incentivava mais a continuar.
Finalmente chego, na parte que na minha opinião, é a mais linda do seu corpo. Beijo pau por cima da sua cueca, sentindo cada parte do que iria me satisfazer minutos mais tarde. Ele acho que por querer dominar a cena, atitude essa que acho que todo ativo numa relação quer ter. Fica em pé me deixando de joelhos na cama, e segundos depois ele me fala:
Watson- É todo seu, faça o que quiser com ele.
Eu me lembro de tudo que eu já passei na minha vida , e de onde e o que eu estava fazendo. Decidi que eu já havia sofrido demais realmente, agora eu iria curtir, apos o termino da frase eu não me fiz mais de rogado, e dei liberdade ao seu pau, fora da cueca deu realmente pra notar, o quão grande era o dote de Watson. Certamente eu iria me sentir destruído caso acontecesse o que, ao meu ver era inevitável. Começo então um boquete, desajeitado a principio pelo fato do tamanho, mais que depois de alguns segundos de pratica melhora já que ele gemia incontrolavelmente, passamos cerca de 15 minutos realizando tal cena, ate que ele mostra mais uma vez o seu controle da situação e me faz ficar de quatro, e fica atras de min. Começando um cutelo com sua língua no meu cuzinho, me deixando muito exitado, ao fechar meu cusinho ao sentir sua língua tentando tomar passagem. Ele realmente era habilidoso com aquilo, sabia me deixar "louco pra dá" como dizem por ai... Apos alguns segundo eu já não aguentava mais meu cuzinho ansiava, desejava aquele monumento dentro de min, eu queria me sentir preenchido, em todos os sentidos, queria me sentir satisfeito.
Gabriel- Watson pode fazer eu quero muito isso. - Falo já arrebitando mina bundinha -.
Watson- Tem certeza ? Olha depois que eu começo eu não consigo parar e posso te machucar.
Gabriel- Sim, tenho apenas faça isso e faça já, eu confio em você.
Ele então para com o linguadas, e começa a pincelar meu cusinho com o seu membro. Ate que eu começo a sentir como se estivesse sendo repartido quando aquilo começa a adentra em meu corpo, eu já havia escolhido aquilo e agora não teria mais volta. A dor era realmente agonizante, e ela durou por cerca de vários segundos, ate que eu sinto seu saco ficando junto ao meu corpo. Ele acho que leu meus pensamentos, uma que me deu alguns segundos para me acostumar com o tamanho do seu pau, depois desse tempo falo:
Gabriel- Acabe com isso Watson, por favor vamos comece por favor.
Sem ser necessário mais nem um sinal, ele começa a bombar. Começou lento assim como em todas as relações eu acredito, mais depois de alguns minutos a sua velocidade era muito grande. Eu já gemia muito, acompanhado dele. Fizemos primeiro a posição de quatro, seguida da de frango-assado, e de lado durante todas as relações eu ouvia coisas como , "você é muito melhor que tudo que eu já tive na minha vida, eu te amo, você vai ser meu pra sempre"... Com o termino de todas as posições eu realmente estava exausto e com as pernas tao bambas a tal ponto, que mau conseguia andar.
E ai acontece, vem o orgasmo, primeiro pro parte do meu parceiro, seguida por min. No meu caso eu gozei pelo cu, sei que muitas pessoas devem achar isso impossível agora não é !
Acreditem... E tenho que lhes dizer foi a melhor transa que eu já tive em toda minha vida uma vez satisfeitos, terminamos comigo deitando em seu peito, com ele me fazendo carinho na cabeça, aquilo por min foi visto como um momento magico. Eu realmente tinha feito minha escolha.
No outro dia acordo, e me dou conta do que eu fiz... Ai meu Deus meu pai vai ficar uma fera.
Mais que depressa acordo Watson, ele acho que ainda no clima, me um selinho e começa a me beijar no pescoço, sei que aquilo era ótimo mais eu não podia mais, ate aquele momento eu estava surpreso de meu pai não ter batido na porta e arrancado tudo então eu não poderia abusar mais da sorte. Peço pra ele me levar ate que em casa e sou prontamente atendido, ele me pega no colo e me leva ate a porta, demos um ultimo beijo e entro, não vi meu pai, o que era estranho, mais pensei que ele devia esta no trabalho ou algo do tipo, subo as escadas e entro no meu quarto, onde chego frente ao espelho e me dou de costas para ver o estrago, é realmente eu havia sido partido rsrsrsrs, mais tudo bem, eu estava satisfeito. Falo pulando na cama, ficando com o bumbum pra cima.
Roberto- GABRIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEVANTE E SE VISTA, PRECISAMOS CONVERSA.
Gabriel- Puts FUDEU!- Penso comigo mesmoé isso ai galera terminamos mais um conto, espero que vocês gostes e perdÃO pelos erros estou sem tempo para correção, mais eu vou faze-la uma hora... COMENTEM POR FAVOR :D
KISSES#