Já tinha destino certo: Saquarema.
Fui dirigindo, pensando em tudo que minha mãe tinha não intencionalmente me contado. Eu sabia que aquilo não tinha a ver com a Erika, mas comigo. Desde a nossa ultima conversa, se que podemos chamar assim, não tínhamos tido mais contato. Estava tentando desesperadamente seguir minha vida, tentando achar um ponto de equilíbrio no caos, que achei que ele pudesse estar fazendo o mesmo. E agora estava me sentindo responsável, preocupado e aflito com ele. O fato de ele ter terminado com ela, não me fazia diferença agora. Queria saber se o meu amigo estava bem, queria olhar para ele e ter a certeza disso, queria estar ao lado dele como sempre estive durante tantos anos. Fui pensando durante a viagem que não é muito longa, e foi menos ainda devido ao transito. No caminho, liguei pro estágio e avisei que não poderia ir aquele dia pois estava doente. Desculpa clichê, mas a única que pensei no momento.
Cheguei à casa da sua tia, e ela me recebeu com surpresa. Disse que fazia tempo que eu não ia lá, e que sabia que tinha ido pra dar um apoio pro Pedro, que estava muito triste depois que terminou com a namorada. Eu perguntei onde ele estava, e ela disse que ele estava na praia. Claro, onde mais ele estaria? Perguntei a mim mesmo. Fui a pé, pois era quase em frente à casa. Vi uma prancha fincada na areia, e um rapaz sentado ao lado dela, olhando o mar. Meu coração disparou. Era ele. Fui me aproximando e sentei ao seu lado. Ele levou um susto quando me viu. “Fael?!” ele perguntou olhando com aqueles olhos verdes arregalados. Olhei bem pra ele e disse “Eu to aqui Pedro”. Vi seus olhos se enchendo de lagrimas, e o abracei. Ele me abraçou com força e ficamos assim durante um tempo.
- Pedro, que irresponsabilidade foi essa cara? Largou seu estágio, a faculdade. Você ficou maluco? – Perguntei de maneira preocupada.
- Não estava com cabeça pra mais nada. Queria ficar um tempo sozinho. Eu não sabia o que fazer. O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou enxugando as lagrimas com as costas da mão.
- Quando soube que você estava aqui há mais de uma semana eu vim. Precisava te ver, queria saber como você estava. Sou seu melhor amigo. – Eu disse olhando pra ele.
- Achei que você não quisesse me ver nunca mais. Eu não sei lidar com isso Fael. Você é a pessoa mais importante pra mim nessa vida, e eu estraguei tudo. – Ele falava com a lagrimas escorrendo pelo rosto.
- Eu também achei Pedro, mas não é assim. Ninguém deleta uma pessoa da vida da outra tão rápido, ainda mais você, que é meu amigo há tanto tempo. Cara, eu sei que eu peguei meio pesado da ultima vez, mas é que estava tudo tão acumulado dentro de mim. Tudo que aconteceu com a gente, todas as nossas discussões, os últimos acontecimentos, os meus sentimentos em relação a tudo. A minha vontade era acabar com aquilo, com aquele sofrimento, e a minha saída foi me afastar. – Eu dizia enquanto olhava pra ele.
- Eu sinto sua falta. Enquanto estive aqui, pude rever tudo o que aconteceu. Quando nos conhecemos, as farras da juventude, as conversas, as confidências, as coisas quando começaram a mudar. Como eu me senti em relação a você quando percebi que me sentia atraído por ti, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez. Lembrei quando decidimos morar juntos, de como era bom te ter do meu lado o tempo todo, dormir e acordar com você. - Ele dizia olhando pra mim.
- Eu também sinto Pedro. – Eu disse.
- Quando pedi a Erika em namoro, achei que podia levar uma vida dupla sem problemas. Era é bonita, bacana, divertida, mas ai eu vi que perdi a única pessoa que eu quis de verdade. Por mais que eu te amasse eu não queria admitir pra mim mesmo isso. – Ele falou logo em seguida olhando pro mar.
- Sabe o que eu acho? Que tudo isso que a gente descobriu que sentia um pelo outro, nos pegou de surpresa e não soubemos como lidar com a situação. Nos entregamos a paixão que nos consumia sem pensar nas consequências e só depois a ficha foi caindo. Deu no que deu. Você não soube administrar os seus sentimentos por mim, nem eu os meus por você. Cara, eu vim aqui, sobretudo porque a nossa amizade é coisa mais preciosa que tenho, e eu não quero perde-la. Mas agora Pedro, vamos colocar a nossa cabeça no lugar. Vamos resgatar algumas coisas antes de dar outros passos. – Eu falava serenamente.
- Que outras coisas? Você não vai voltar pra mim, é isso né? – Ele perguntou.
- É, no momento é isso. Pedro, vamos começar de novo. Devagar. Eu não estou falando que nunca vamos ficar juntos um dia, só estou falando para a gente pensar nisso tudo com calma, pensar antes de dar cada passo para não nos machucarmos mais, entendeu?
- Entendi. Se você quer assim, eu respeito. Fael, agora que eu sei o que quero, eu espero o tempo que for. Só de ter você ao meu lado, nem que seja como amigo, eu já me sinto vivo de novo. - Ele disse apertando minha mão. Sorriu e eu sorri também. – Volta pro apê pelo menos? Não tem sentido eu ficar lá sem você.
- Não. Por enquanto não. Começar de novo lembra? Eu quero ir com calma agora. Primeiro vamos voltar a ser o que sempre fomos, amigos. Vamos nessa? Eu vim te buscar, você vai voltar comigo pro Rio. – Eu disse me levantando da areia.
Ele se levantou e me abraçou novamente. O abracei também e pude sentir o quanto aquilo me fazia falta. Antes de tudo, ele era meu amigo, e sentia muita falta disso. Fomos pra casa da tia dele, e foi o tempo dele arrumar as coisas dele, pegamos a estrada de volta.
Chegamos ao apartamento, e ele deixou as coisas no quarto. Fui à cozinha pegar um copo de água, e quando fechei a geladeira, dei de cara com ele. Quase deixei o copo cair tamanho foi meu susto. Ele tirou o copo da minha mão e foi me encostando na pia. Colocou as mãos na minha cintura e se aproximou, chegando o seu rosto perto do meu. Quando sua boca chegou mais próxima da minha, virei meu rosto e com o braço consegui me desvencilhar dele.
- Para Pedro. A gente já conversou. – Falei indo pra sala.
- Porra Fael. Cara, te quero tanto. È por causa do Matheus, vocês estão juntos? – Ele perguntou.
- Não, o Matheus não tem nada a ver com isso. Quero fazer as coisas certas agora. E não. Nós não estamos juntos. Diferente da gente, o Matheus e eu soubemos levar as coisas, jogamos limpo um com o outro e nossa amizade ficou intacta. Mas quero deixar claro que nada impede que isso venha a acontecer. Eu e o Matheus somos livres para seguir o caminho que quisermos.
- Tudo bem. Eu não vou forçar nada. Também sei esperar. Eu vou te mostrar que agora vai ser tudo diferente. Que eu te amo de verdade. – Ele disse abrindo um dos seus melhores sorrisos. Sorri quando o vi sorrir daquele jeito. Fazia tanto tempo que eu não ouvia aquelas palavras, mas não ia voltar atrás na minha decisão. A gente pôs tudo a perder antes, e não iria fazer isso de novo.
Sai de lá me sentindo vários quilos mais leves. Agora eu precisava conversar com o Matheus para poder me sentir totalmente tranquilo em relação a tudo. Eu sabia que o Matheus não me cobrava nada, nem esperava uma atitude mais significativa da minha parte, mas éramos amigos e queria colocar tudo em pratos limpos. Já estava quase no final da tarde, quando eu liguei para o celular dele.
- Oi Matheus, tudo bem?
- Fala Cara, tudo e você. - Ele perguntou.
- Tudo. Será que dá pra gente bater um papo hoje?
- Dá, é claro. Eu to terminando de fazer umas fotos. Porque você não passa aqui, e então vamos para algum lugar. – Ele falava
- Tudo bem então. Em 20 minutos em chego ai. Valeu.
- Tchau.
Cheguei lá e vi que se tratava de um estúdio de fotografia padrão. Uma equipe que ia de um lado pro outro, arara de roupas, maquiadores, e alguns modelos. Assim que ele me viu, veio falar comigo. Pediu pra eu esperar que ele já estava acabando, e me indicou onde eu pudesse sentar. Fiquei dali observado eles trabalharem. Era interessante ver o Matheus naquela situação. Fazendo expressões sérias, em ângulos calculados, com o corpo ereto enquanto o fotografo fazia seu papel. Quando pensei no fotografo, me veio na cabeça aquilo que o Matheus tinha me contado sobre o cara que ele foi apaixonado. Será que o fotografo em questão era aquele ali? Não. Seria muita coincidência. Minha curiosidade foi aumentando ao decorrer do tempo. Em menos de 10 minutos, alguém anunciou o fim das fotos, e o Matheus fez um sinal falando que iria trocar de roupa. Fiquei onde estava até ele voltar.
- Fala cara, não demorou tanto né? – Ele perguntou me cumprimentando com o gesto de mão que lhe é característico.
- Não Não. Gostei de te ver tirando foto. Muito profissional hahahahaha. – Eu disse de maneira descontraída.
- Palhaço. – Ele disse sorrindo, com as covinhas despontando na bochecha.
- Matheus, só por curiosidade, aquele cara ali que te fotografou, é aquele que você me falou aquela vez. – Perguntei não escondendo a ansiedade.
- Ah, não. Não ele não. Ainda bem, pois senão já teria estragando meu dia. Então pra onde a gente vai?- Ele perguntou enquanto nos encaminhávamos pra saída.
Quando chegamos perto da porta, um cara entrou com uma bolsa grande a tira colo. Não nos viu passando, o que quase gerou uma trombada de todos. Ia pedir desculpas, e continuar seguindo em direção ao corredor, mas algo na expressão do Matheus me deteve. Em questão de segundos, ele ficou sério, com um olhar que não combinava com o cara que eu conhecia.
- E ai Matheus, quanto tempo hein cara? Po, você some, não responde minhas mensagens, esta tudo bem com você? - tal sujeito perguntou.
- Tá tudo sim, e com você. – O Matheus respondeu visivelmente desconfortável. Na hora eu me dei conta de quem ele era. Que azar encontrar o cara justo na saída.
- To ótimo, vou fazer umas fotos agora pra campanha da *. Você fotografou hoje? – Ele perguntava como se não houvesse nada de constrangedor entre eles.
- É, pois é. Cara, eu tenho q eu ir nessa. Depois nos falamos ok? – O Matheus falou se movimentando para ir.
- Calma gato, você sempre está correndo de mim. Não vai apresentar o seu amigo? – Ele perguntou olhando pra mim.
- Ah, claro. Marcelo, esse é o Rafael. Fael, esse é o Marcelo. – Ele nos apresentou com sarcasmo.
- Bom, prazer em conhecê-lo... seria Rafael ou Fael? – Ele perguntou de forma provocante.
- Pra você é Rafael. Prazer em conhecê-lo também. – Respondi sério.
- Nossa, tudo bem então Rafael. Já pensou em fazer umas fotos? Você é cara bonito. Garanto que não ia faltar trabalho pra você. – Ele falou me olhando de cima abaixo. Senti meu rosto ficar vermelho, e uma sensação de nojo crescer dentro de mim.
- Não. Não é minha praia. – Respondi olhando pro Matheus, que estava totalmente constrangido com aquilo.
- Ah, é uma pena. Eu mesmo iria adorar te fotografar. Acho que você tem talento, e olha que tenho faro pra essas coisas. A gente podia combinar de sair qualquer dia, assim poderia te convencer a pensar melhor no assunto, e de quebra, poderia ganhar o direito de te chamar de Fael. O que você acha. – Ele perguntou cheio de charme, enquanto eu me sentia demasiadamente sem graça com aquela situação.
- Marcelo, desculpa mas já esta na nossa hora. Depois nos falamos. – O Matheus se apressou em dizer, passando por ele para chegar ao elevador.
- Ok, não quero atrapalhar vocês. Pensa no que te falei Rafael. Qualquer coisa, aqui está o meu cartão. E Matheus, vê se não some hein? Sinto sua falta. – Ele disse com um sorriso enquanto, entrava no estúdio.
Entramos no elevador em silêncio. Sinceramente, não sabia o q eu falar. Não me lembrava de ter me sentido tão sem graça ou constrangido com uma situação. O Matheus nada falava, mas a cara dele bestava péssima. Entramos no carro, e antes de dar a partida eu falei.
- Po, Matheus, era ele né? Cara que situação horrível – Eu disse como se fosse a única coisa que eu conseguisse falar no momento.
- Era. Mas tudo bem Fael, eu estou acostumado com isso. Viu porque eu falei que não deu certo? Ele é assim, não pode ver alguém que acha que é bonito ou atraente, pra jogar a rede independente de quem esteja com ele. Já vi tantas vezes essa cena, que eu não sei por que ainda me abala. – Ele disse sério.
- Po cara, me senti malzão com o cara me falando aquelas coisas. Foi mal, eu devia ter dado uma fora maior do que dei. – Eu disse.
- Não, você não tem culpa. Ele é assim mesmo. Vamos esquecer isso. Pra onde vamos? – Ele perguntou encerrando o assunto. Liguei carro e fomos pro lugar de sempre.
- Chegando no quiosque, pedimos uma bebida e senti que ele ainda estava meio chateado com o ocorrido há poucos minutos, mas não iria querer conversar a respeito. Eu por minha vez, não saberia o que falar naquela situação. Me senti feliz por ele ter se afastado desse cara, pois era sofrimento na certa. Comecei falando de assuntos normais, como clima, estagio, faculdade, enquanto eu sentia ele relaxar aos poucos. Então contei pra ele da minha súbita ida a Saquarema e da minha conversa com o Pedro. Enquanto eu falava, percebia que ele me ouvia com atenção, mas não conseguia reconhecer nele alguma reação.
- Cara, você fez o certo. O Pedro antes de tudo é seu amigo, já te falei isso. Vocês dois se gostam, precisavam se entender uma hora ou outra - Ele falou olhando pra mim.
- Sim. Foi como eu te falei Matheus. Eu vi que fomos rápidos demais. Nos atropelamos nos nossos sentimentos e quase que deixamos de ser amigos por causa disso. Quero ir com calma agora, pensar melhor antes de fazer as coisas. Todo mundo saiu um pouco machucado dessa historia, somos todos amigos em primeiro lugar, e prezo isso. Eu queria falar isso pra você. – Eu disse.
- Fael, você não me deve explicação. Já te falei isso. Eu sempre soube dos seus sentimentos e nunca te pressionei a nada. Te mostrei que se você quisesse ficar comigo, você sabia onde me encontrar, mas que eu não ter forçaria a nada. – Ele disse.
- Eu sei cara, você foi o melhor nisso tudo. Foi o que soube conduzir as coisas com maturidade, enquanto eu e o Pedro não fizemos. Mas mesmo assim, eu acho que devo te falar a decisão q eu tomei. – Eu falei olhando pra ele.
- E qual foi? – Ele perguntou.
- Não vou voltar pra ele. Pelo menos não agora. Não é por orgulho, ou por não estar a disposição dele. Claro, tem isso também, mas principalmente por mim. Eu acho que vai ser melhor assim. Um novo começo pra todos. E não vou fechar nenhuma porta que se abrir pra mim. Vou ficar na minha, e o que tiver que acontecer, acontecerá.
- Zeraram-se os placares então. Todo mundo no zero a zero, inclusive eu? – Ele perguntou com um sorriso.
- É, mais ou menos isso. Não quero te dar falsas esperanças, mas se eu falasse que nunca mais eu estaria mentindo. Porque no momento eu não sei. Nem quero que você pense que estou fazendo de você uma tabua de salvação. Que toda vez que eu e o Pedro nos desentendemos eu corro pros teus braços, porque não é assim que eu me sinto. O que rolou entre a gente foi muito bom, e eu quis que acontecesse. Não posso falar pra você que nunca se repetirá, pois eu estaria mentido. O que estou tentando dizer é que eu estou na minha e quero ficar assim. – Falei.
- Bom Fael, o que mais eu posso te dizer. Sua sinceridade me deixa tranquilo pra qualquer coisa que venha a acontecer. Como você disse sou seu amigo em primeiro lugar. Meu sentimento por você é algo que tenho guardado dentro de mim, quietinho, domado. Então não se preocupe comigo. Eu sei exatamente onde estou pisando, por isso não vou cair. – ele falou. Aquelas palavras me tranquilizaram. Enfim, depois de tanto tempo eu podia respirar em paz – Mas a verdade é que eu sinto falta de você, do seu corpo, da sua boca – Foi falando e se aproximando de mim com um sorriso safado nos lábios, contrastando com as convinhas angelicais no seu rosto, e eu rindo envergonhado olhado pros lados para ninguém perceber o clima que poderia estar rolando, mas a galera estava preocupada com as suas vidas e nem olhavam para a nossa mesa. Empurrei ele rindo, e ele riu também. Até que vejo o Alexandre parado atrás do Matheus com um cara de ódio. Meu sorriso sumiu.
- Então é por isso que você não me procura mais, não retorna as minhas ligações! – Ele gritou. Dava para ver que algumas pessoas já voltavam sua atenção para nós. Me encolhi na cadeira, petrificado, já imaginando o escândalo.
CONTINUA...
Fala galera! Grandinha essa parte né? Caprichei pra vocês porque não sei se vai da pra postar tão rápido. As coisas vão acontecendo, e eu vou escrevendo, mas é complicado. Bom, a verdade é que eu acho que vou direcionar o conto para o fim, mesmo que na minha vida não tenha tido um fim. Eu sei que vocês me pedem para não parar, mas não vejo como fazer isso por muito tempo. Vocês enjoariam, e eu não tenho como levar até a parte 50, 100. Minha vida não é só essa montanha russa. Valeu por todas as manifestações de afeto que tenho recebido. Tanto por aqui, quanto por e-mail, por skype (quem eu ainda não add, calma, que eu vou). Inclusive, tenho recebido muitos e-mails de pessoas que não comentam aqui, mas que foram lá dizer o quanto gostam. valeu mesmo gente, fico bolado com tanto carinho. Quando for o ultimo post eu aviso. Até lá, aproveitem, como eu tenho aproveitado.Cara, to conhecendo tanta gente legal aqui, que cheguei a uma conclusão: Nem Pedro, Nem Matheus. Vou ficar com alguém da CDC Ràaaaaaaaaaaa! Vcs são foda demais! Me amarro em vocês!!! (Fael_1988@yahoo.com.br)
tiago bellator: Po cara, só tava esperando tu pra postar hein??? Fico feliz q vc esteja feliz ao lado de quem vc ama. De uma maneira, eu me sinto feliz tbm, então pode ficar tranquilo. Tbm me amarro em vc leke!
Babado Novo: Nem ligue pra isso mano. O importante é que vcs curtem. O ranking é consequência. =)
votador1: Mas é claaaarrrooo!! rsrsrs
grimm: É acho que as coisa estão começando a se acalmar. Vamos ver até quando. Valeu gata!!!
Belzynha: Po, era o destino então?!! Q bom, fico feliz, pois assim ganhei uma seguidora adorável!! Valeu gata!
ThiagoL: Po cara, valeu!!!
Lektrue: Cara, não to fechando a porta pra ngm sério. Agora eu vou pensar em mim, e o que vier é lucro. Valeu brow. Por td!!
Felipe RN: Po cara, fico feliz q vc esteja gostando. Vamos ver no que vai dar Vou te add lá, não tenho tido tempo. Valeu pela força brow! Te respondi lá viu?
Jhoen Jhol: Faz parte do meu show rsrsrsrs.Mas o texto repetiu sem querer. Enfim, fiz o que achei melhor, e acho q é o melhor agora. Valeu pela torcida ai!!! AMO musica, então somos dois. Po, me manda de quem é assim posso ver qual é, se gosto e tal. Valeu leke!!!
vitin17: Se tu torce pela minha felicidade é o q importa pra mim. Valeu leke!!!
Lion:b: Recebi sua notificação sim. Quando der eu aceito. Valeu.
CerejaVirtual:
Hotn'Cold: Cara, mas não tem jeito. No mínimo, posso me considerar BI, então.. Mas fica bravo comigo não! Rsrsrs. Valeu!!!
Ra.pha: Po cara, muito legal o seu e-mail. Valeu de verdade. Fico feliz q tenha vindo aqui. Venha sempre agora!!
Luckss2012:Po carinha, valeu mesmo. Pra mim é importante q comentem pois posso agradecer individualmente, e as vezes até conhecer melhor. E quanto ao final, não tem jeito ne? Rsrsr Valeu!!!
passaro de fogo: Po valeu gata! Vi teus outros ccomentários e curti muito. To tentando acompanhar o ritmo de vcs rsrsrsrs. Valeu mesmo!!!
: Tava sumido hein??? Valeu cara!!!
Rafael15: Po cara, valeu de verdade. Melhor?? Fico feliz que esteja gostando. É o que interessa. Valeu mesmo!
O Recifense: Valeu cara, tamo junto!!! ;)
(Al): É exagerou rsrs. Acho q dessa maneira estou dando uma chance pra gente, e sobretudo pra todos, de sermos felizes juntos ou separados, mas como amigos sempre. Valeu!!!
vivi_souza: Pode deixar gata que agora eu vou me cuidar. Deixo nada. Obrigado pelo carinho viu???
Thiiiputra: Opa, ganhei dica!!! Q bom cara, faz falta. Valeu!!!
spider_19: Não corri atrás do meu amor, mas do meu amigo, então você acertou de qualquer maneira. Valeu carinha!
LORDDY WILLIANS: Valeu cara!!!
Pablo Rick: Pois é cara. Se fosse outra situação eu não iria, mas ele é meu amigo em primeiro lugar e é ao lado deles q temos q estar qdo algo tá errado. Orgulho não leva a lugar nenhum, não se esqueça. Respondi seu e-mail ta? Valeu brow! P.S: Já senti que vc não vai desistir da foto rsrsrs.
CrisBR: Não acho que corri atrás dele. O que você achou?? Ele é meu amigo em primeiro lugar, é isso q eu penso. Valeu pela força!!!
Jr.Nascimento:
Will16: Nuss cara, eles não podem nem sonhar. Na verdade isso não se faz, expor os outros assim. Já tive muita crise por causa disso. Se não fosse vcs, já tinha deletado faz tempo. Mas vale a pena. Entao Wboy, ta foda usar MSN pois eles não aceitam uma conta nova...por isso, mas vou tentar, ai te passo o endereço ta? Valeu Brother!!!
Lukiinha: Valeu cara!
indeciso: Cara são duas situações diferentes ne? O Matheus me chamou pra noitada. Não tava no clima, o Pedro tava sumido e eu como amigo, fui dar um apoio. Mas concordo que temos q ter paciência, e agora eu to colocando o pé no freio. Vamos ver no q vai dar. E só pela sua malcriação, mas um CONTINUA especialmente pra vc rsrsrsrs.
gu_stavo: Saquei. Bom, também não tive um final feliz ainda. O que será q me reserva? rsrsrs. Valeu pela força brow!
Teteus17: Pois é, a porra do texto repetiu. E quanto ao Pedro, acho que vou te dar de presente, o q vc acha???? Rsrsrsrs. Vamos ver no que dá leke. Eu acho que as vezes é melhor dar uma passo pra trás, para poder dar vários para frente. Po q pensa o lance do Skype, mas apareço la no fb sim. (Deus grego???? Quem é esse? Rs)
leeGostosa: Valeu gata, bom falar com vc também! Valeu pela torcida!!! Rsrsr.
diiegoh': rsrsr. Valeu Brow!
Giovanebtm: Claro q faz falta. Sinto falta de cada um q não vejo por aqui. Cara, geral falando de livro, mas eu nem tenho essa pretensão. Seria algo que eu teria q pensar muito bem, mas ainda não pensei. Q bom q ta com celular novo. Tantos comentários de pontinhos e letras soltas me assustavam rsrsrs. Respondi teu e-mail viu? Valeu!
Serejo: Po cara, tenho o maior prazer em responder. Meu único problema é tempo, mas eu dou meu jeito. Vcs merecem por todo carinho que tem por mim. Fico feliz q vc tenha voltado! Valeu!!
Felipe Alves: Porra acho foda qdo fico sabendo q ainda tem gente lendo o primeiro ou começou agora. Valeu mesmo!!! Fico felizão de te ter aqui. Valeu!!
por do sol: Pois é gata, Tentei fazer o certo e agora é esperar. Valeu pelas palavras de carinho que você sempre expõe aqui. Você é uma das pessoas que eu espero ver o comentário. Vou te add sim!!!
Amores_juniores: valeu =)
C. T. Akino: =)
Augusto3: Pois é cara, q situação ne?? Rsrsrs. Respondi teu e-mail. Desculpa a demora. Valeu!!!
lena78@: Você me entende como ninguém minha gata garota. Por isso que me amarro em tu mulher!!! Xero.
sonhadora19: Valeu gata!!! Um dia quem sabe consigo responder suas perguntas rsrsrs.
lukeh: Garanto q agora tu ta do lado dele né? Rsrsrs. Mas não é tao simples assim e vc sabe. Não é só querer. Valeu pela força brother!! Tu é show!
Lipe*-*: =)
Danny 2012 (Daniel): Sem comentários sobre o garanhão rsrsrsrs. Nem sou leke rsrsrs. O Matheus é assim mesmo, tranquilidade pura. Até. ;)
AlyLipe58611: Pronto cara!!! T aí, espero vc goste!!!
afonsotico: Pois é cara, mas acho que vou ouvir a razão agora. Valeu!!!
martse: É a torcida pelo Pedro é grande, mas fiz o q eu achei melhor. As vezes a gente precisa parar e analisar as coisas. Valeu irmão. Ta sumido do Skype hein?!!!
hyan: Po cara, espero q vc esteja melhor!! Qualquer coisa, tamo ai! Valeu!
P-day (Patrick): Que bom cara!!! Valeu!!