O dia que fiz sexo com a minha melhor amiga.

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 20/02/2013 23:48:00

Olá, me chamo Ramon e tenho 18 anos. O fato que irei relatar aconreceu há dois anos atrás com a minha melhor amiga, que tem a mesma idade que eu.

Quando a gente se conheceu, nós dois éramos comprometidos com outra pessoa. Mas nos tornamos amigos muito rápido e a gente tinha uma sintonia tão forte e boa que praticamente pensávamos as mesmas coisas.

A gente passava bastante tempo juntos sem nos preocupar com o que a minha namorada e o namorado dela pansavam. Ela se chama Daniele e eu costumo chamar ela de Dani mesmo.

Em um dia, após brigar com minha namorada por causa de ciúmes em relação à Dani, eu estava no meu quarto ouvindo música até que eu recebi um sms da Dani dizendo que tava mal. Como de cara já imaginei que ela também havia brigado com o namorado, a chamei pra ir até minha casa pra gente assistir um filme.

Acabei dormindo enquanto esperava ela chegar, mas acordei com a campainha tocando. Ela entrou, nos abraçamos, conversamos um pouco e fomos colocar um filme de terror. Ficamos assistindo e eu tentando animar ela um pouco, dando sustos e fingindo às vezes que estava com medo. Tudo normal até o momento que ela segurou a minha mão. Não sei como explicar, mas repentinamente senti um calor no rosto e o meu coração acelerar. Impulsivamente eu abracei de lado e puxei ela pra mais perto, de modo que eu sentia sua respiração perto do meu pescoço. Ela me olhou e me deu um sorriso, eu sorri de volta e ela deu um beijinho no meu pescoço e se levantou.

Quando ela se levantou, eu fui atrás dela e ela estava na cozinha fazendo alguma coisa na pia, pra falar a verdade eu nem me lembro o que era, eu cheguei e abracei a Dani por trás e também dei um beijo em seu pescoço. Perguntei como ela tava se sentindo, ela disse que se sentia bem e eu apertei mais ela contra meu corpo.

Foi aí que eu comecei a sentir ela forçando a bunda no meu pênis que tava começando a ficar duro. Segurei o rosto dela e a beijei enquanto forçava ainda mais o seu corpo contra a pia.

Virei ela de frente pra mim e puxei uma perna pra minha cintura enquanto ela passava levemente as unhas pelas minhas costas. Tirei a camisa e a blusa dela e desci beijando seu pescoço ao mesmo tempo que descia minhas mãos para suas pernas e bunda. Ela com a respiração ofegante, md apertava com sua perna em minha cintura.

Tirei seu short e me abaixei em sua frente e fui tirando a sua calcinha com a boca. Peguei ela e coloquei sentada em cima da mesa. Tirei seu sutiã e enquanto chupava e modiscava seus mamilos, ia roçando meu pênis duro na xaninha dela.

Foi aí que tirei meu pau pra fora e fui colocando devagar enquanto ela ia gemendo baixinho. Meti por algum tempo enquanto nós dois gemendo baixo, certamente porque estávamos meio constrangidos. Quando senti que ia gozar, fiz menção de tirar e ela pediu que eu gozasse dentro dela, dizendo pra ficar tranquilo, e eu gozei. Nos beijamos e tomamos banho juntos.

Esse é o meu primeiro conta e a primeira de uma longa história. Desculpem os erros, escrevi pelo celular. Comentários serão bem vindos. Obrigado :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raramon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijinhos molhadinhos

Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Bem simples possivel de ser real e a historia estando bem escrita nem se nota os erros.

0 0