Gente vou fazer esse conto com a narração do Junior.
___
- Junior -
Eu sempre fui muito amigo de todo mundo, depois que meus pais se separaram, minha mãe ficou com minha guarda e a guarda do meu irmão e meu pai foi morar com outra. Eu não tinha tanta afinidade com meu pai, só meu irmão que é um puxa-saco dele. Depois que minha mãe morreu eu sofri muito, mas eu tinha a minha namorada que até esse tempo eu amava e ela me ajudou a superar.
Sempre fomos amigos confidentes, antes mesmo até de namorarmos.
Uma vez ela apareceu na minha casa com um amigo dela, gostei dele como gostava de qualquer amigo da Bruna. Eu fiquei meio com o pé atrás porque ele era um grude, abraçava ela toda hora, Bruna ficava nua na frente dele, ai ela me disse que ele é fruta e eu me despreucupei. Ficamos muito amigos, ele sempre me ajudava a fazer as pazes com Bruna quando a gente brigava e sabia quando a gente queria brincar e deixava a gente sozinho.
Ele é o fruta mais diferente que eu já vi, Bruna tinha um outro amigo gay que ela levava na minha casa que mechia em tudo até na minha maconha, muito baquioso e muito zuadento. O Samuca não, ficava quetinho e nem parece que é fruta, e muito parceiro, eu até gostava da franja dele, dava um charme quando ele ajeitava, ele começou a namorar meu primo e por algum motivo isso me incomodava, mas eu ainda amava a Bruna e isso parecia nada.
Foi ai que tudo começou a mudar, o pai dele espancou ele e raspou toda a cabeça dele tirando aquela franja linda. Ele apareceu na minha casa todo machucado e frágil e me pediu ajuda, eu disse que ele poderia morar comigo e que iria ficar tudo bem. A mãe dele veio me procurar e me deu um termo de responsabilidade pra assinar, assim eu fiz.
Dormir com ele no meu peito todo dia era muito bom e sem perceber fui me apaixonando pelo meu amigo gay que tinha namorado e a melhor amiga dele era minha namorada. Isso não entrava na minha cabeça. Então resolvi pedir ajuda pra minha namorada e amiga.
Contei a ela o que estava acontecendo, falei que não queria isso, que eu sou macho e que eu ainda a amava também só que menti essa parte. Ela então resolveu tranzar porque ela pensou que era a falta de sexo que tava me fazendo ficar assim, mas eu... é... Ta ta ta eu broxei u,u O Sam entrou no quarto chorando e reclamando que o pai tinha ligado pra ele, me salvando da briga, eu o abracei e Bruna me olhava com raiva.
- Desculpa ter atrapalhado o momento de vocês - falou inocente.
- Não atrapalhou nada não - Bruna falou e disse que tinha que ir.
Eu a levei em casa e ela me disse fria que estava ficando com Ricardo porque eu não estava mais querendo ela e era melhor a gente dar um tempo.
Poxa eu pensava que além de namorados eramos amigos também e ela não ficou do meu lado quando eu precisei. Mas como esses vai e volta sempre aconteciam eu disse que tudo bem e pensava que voltaria-mos.
Um dia o Lucas me pediu pra fumar uma com o Sam porque ele queria saber como era tranzar lombrado. Eu fiquei puto com isso, mas eu não podia impedir. Só disse um tudo bem e cuidado e sai puto!
Quando eu voltei pra casa os dois estavam maus, fiquei mais puto ainda, fui dar um banho no Sam, nunca tinha prestado atenção no corpo dele, nossa e o desejei. Depois de os dois socorridos, eu proibi o Sam de fumar e pra dar exemplo também tive que parar, e também vi uma ótima oportunidade de afastar o Sam do Lucas e deixei os dois de castigo sem poder se ver.
Cheguei em casa e os vi abraçados e isso me deu ciumes. Acabei brigando com Lucas e acertei o Sam que fez ele bater a cabeça e parar no hospital. Fiquei com medo de perde-lo e ai realmente percebi que eu era e ainda sou apaixonado por ele, só que quando ele acordou não se lembrava nem do meu nome. Então faria ele se apaixonar por mim, não quero mais saber de nada, podem falar o que quizer, eu só quero ser feliz ao lado do MEU Samuca do MEU Samozinho!
___
CONTINUA!
Espero que tenham gostado, estou tentando mater o ritimo.