A educação publica é uma desgraça mesmo, não é? Eu todo preocupado e com pena da minha mão, pensando em tudo que eu iria escrever quando voltasse para aula e nos 15 minutos do recreio fiz tudo o que havia sido passado enquanto eu estava em casa.
Melhor para vocês que nem precisaram esperar para eu continuar a história. Mas primeiro vamos aos agradecimentos para aqueles que gostam de Elementarians:
(Al) que já se declarou ser o fã número 1 da série, com certeza um leitor muito especial para mim. Sempre fico esperando os seus comentários.
Caius, outro a quem eu prezo muito. Respondendo sua pergunta: eu já fui um neném e um Chris da vida, hoje sou bem parecido com Bruno (me divirto muito mais). E não se preocupe Caius vai aprontar muito.
Docinho21, não posso me esquecer, pois é outra que me acompanha desde Desprotegido..., mas não comenta aqui, pois não é fã de romances. Vou fazer uma história bem dark que nem ela pediu.
Bell, também deixa seus comments na história, gosto muito de lê-los viu. Mas tenho uma curiosidade: por que você os apaga?
Contos em série que é outro que acompanha a série, o que é uma honra, pois adoro Revanche.
Tem o !¡!R*¡*Q*U*€!¡! que também sempre comenta desde Desprotegido..., foi uns dos espertinhos que adivinharam que o Alex não prestava.
Thiiiputra que gostou da mistura bíblica da minha história, eu sempre vou dá um jeito de inovar e surpreender.
K-rol que disse que acompanhou minhas séries passadas e a atual, e também que sou um bom escritor. (Vocês acham mesmo?).
Ariri23 Que disse que acompanha desde o primeiro capitulo.
C. Santos e Joam22 que não comentam por preguiça, mas acompanham a história e isso que importa para mim.
pri'h*-* que disse que Elementarians é muito legal.
Pietro Desiree, quase que eu me esqueço, ele disse que a forma que eu narro à história faz com que ele não se canse. Você gosta de terror? Em respeito ao Caius que pediu um romance, essa história vai ser leve. Mas espere só a próxima.
E para aqueles que eu esqueci ou que leem no anonimato: Muito obrigado.
Terminando eu amo muito vocês, na vida real eu não muito amigos, então meus amigos são vocês leitores. #MocionadoViuGente“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”
Seu MadrugaChris continua o desabafo:
_ Não me chame de puxa saco, mas quando soube que além de sofrer na terra, eu poderia sofrer eternamente no inferno, dá pra saber que eu entrei em pânico né? Então eu virei um autêntico coroinha.
Bruno o interrompe:
_ Você é cristão, não católico para ser coroinha. _ Bruno e Christiano dão uma risada.
Eles ficam olhando a água fluir do jarro, que anjo segura.
_ Você é católico, né? _ Chris pergunta e Bruno responde com um hum-rum. _ Nada contra, mas não acho justo: enquanto a África passa fome, o papa anda num carro de ouro.
Bruno olha Chris com uma cara de reprovação.
_ Que é? _ Chris pergunta.
_ Nada contra, mas sabe o Edir Macedo? Ele é ladrão. _ Chris pensa um pouco e acaba concordando. _ Sabe aquele pastor da Mundial? O Valdir não-sei-das-quantas, ladrão também.
_ Pelo menos eles não queimaram ninguém numa fogueira. _ Retruca Chris.
Tsc-tsc, Bruno faz esse barulho, enquanto balança a cabeça negativamente.
_ E com isso chegamos ao resultado: _ Bruno diz isso com aquela voz de locutor e dando aquela pausa de suspense. _ religião não presta.
Ele diz isso e começa a rir, depois é seguido por Christiano. Mas a diversão acaba quando Caio chega, com uma cara zangada.
_ Humanos precisam dormir, vocês sabiam? _ Caio fala isso, com a cara séria. _ Por que vocês não estão dormindo? Pra cama já!
Os dois se entreolham e respondem iguais duas crianças que foram pegas no flagra fazendo travessuras:
_ Sim, senhor Caio!
Em seguido Bruno empurrou Christiano e saiu correndo.
_ Quem chegar por ultimo é mulher do padre.
Caio apenas balança a cabeça dizendo:
_ Crianças...
Lógico que quem chegou primeiro foi Bruno, que foi direto pro quarto. Chris fez o mesmo, porém para o quarto de Rodrigo. Este dormia como um bebe.
7 horas da manhã, Chris é acordado com um selinho nos lábios. Rodrigo diz:
_Bom dia! Melhor se apressar ou vamos perder as aulas.
Chris vai direto para o banheiro, toma um banho e escova os dentes. Depois vai para quarto e ver que suas roupas e até sua coleção de gibi estão lá.
Ele veste seu uniforme e encontra todos reunidos na mesa, todos menos Caio.
_ Bom dia! _ Fala Chris par o pessoal.
_ Bom dia. _ Todos falam em uníssono.
_ Dormiu com o Rodrigo, né? _ Diz Rafael em tom de brincadeira. _Desse jeito vai vocês dois vão virar viado que nem o Bruno.
Bruno o fita com ódio.
_ Sério pessoal onde ele ficou me secando, com ciúmes da minha... _ Antes que Rafael possa concluir a frase, Bruno pega um pão francês mais próximo e joga na cara dele e todos da mesa começam a rir.
Rafael pensou em revidar, mas isso iria acabar em uma guerra de comida e iria sujar a sala de jantar. Poderia acabar sobrando para ele. “Espera que eu te curro viadinho, espera que eu te curro!” Rafael pensa para si mesmo, planejando uma vingança.
Eles vão para escola e não são mais tão atormentados pela cor dos olhos deles. A aula corre bem , a não ser por um incidente na hora do recreio, que eu irei narrar.
Como sempre Christiano e Rodrigo ficam juntos na hora do recreio, mas isso foi estragado por Carol.
Na escola existe uma menina, a Carol, que fica com o Rafael, mas quer dá pro Rodrigo também. Rodrigo já tinha dado bola para ela para tentar esquecer Chris, sem sucesso. Na hora do recreio, a menina que estava com fogo no rabo queria “conversar as sós” com Rodrigo e é claro, este, sabendo as segundas e terceiras intenções da vadia, não aceita.
_ Então tu prefere ficar com este viado, ao invés de mim? _ Carol grita para o refeitório inteiro ouvir.
Todos começam a olhar para eles e a menina continua dando show:
_ Você joga no outro time, é viadão? Timão e Pumba. _ Todos começam a rir e Chris já começa a deixar as lágrimas rolarem.
Rafael chega e pega Carol pelo braço:
_ Que é que tá acontecendo nessa porra? _ Rafael pergunta.
Carol fica branca e começa a mentir:
_ Foi ele! _ Diz ela apontando para Rodrigo. _ Ele veio com um papinho mole de querer me conhecer melhor, mesmo eu dizendo que era a tua namorada.
Mas Chris começou a contar a verdade e, claro, Rafael acredita em Christiano.
_ Você vai acreditar nesse viado, ao invés da tua mulher? _ Carol pergunta indignada.
_ Sim, vou acreditar nele, porque tu é uma vadia. _ Rafael responde ríspido.
Carol tenta falar alguma coisa, mas Bruno instiga a galera a gritar:
_ Vadia! Vadia! Vadia! Vadia!
Então ela sai soltando fogo pelas ventas.
Depois disso a aula transcorreu normalmente. Eles decidiram cada um ir para casa depois da aula. Mas como a mãe de Chris já sabia o que estava acontecendo, Chris foi Junto com Rodrigo.
Bruno quando chegou em casa e foi para o quarto, encontrou uma pessoa assistindo a sua tevê e deitado na sua cama: Caius.
Continua¬O que será que Caius está fazendo no quarto de Bruno? Talvez eu poste mais uma parte hoje.