Ola pessoal, muito obrigado pelos elogios e uma noticia, se você é um novato lendo meu conto por favor leia desde o começo, já que provavelmente se vocês começar a ler pela metade vão ficar muitas duvidas...
Boa leitura!
_______________________________________________________________________________________________________
Gabriel- Pai ?!?
Falei, enquanto tentava raciocinar o que ali estava acontecendo. Acho que ninguém se imaginou numa situação assim ou em uma semelhante a essa... Porque certamente a solução não seria fácil.
Roberto- Vai ficar parado assim ?
Ele fala, apontando pra min, meu corpo.
Gabriel- Ta bom pai já vou, você pode me esperar la na sala ?
Roberto- Não demore...
É realmente ele estava zangado, meu pai nunca agiu assim antes, e essa não é a minha primeira vez... Sera que era só porque eu havia ficado com o Watson, coisa que eu supunha dele saber , uma vez que ele sabia de tudo que eu havia feito ? Enfim eu iria descobrir agora. Coloquei minha roupa da escola já que restavam alguns horários de aula e pensei que ele iria me levar ao colégio. Desço as escadas e sento na cadeira dando inicio ao dialogo de pai e filho, hiper chato por sinal.
Gabriel- O que foi pai ?
Roberto- Filho precisamos conversa, eu sei o que você fez com Watson ontem e não achei certo você ser tao rápido assim. Procure conhecer melhor as pessoas que vão com você pra cama entendeu...
Gabriel- Pai, olha eu Não fiz por mal, ele estava chateado porque um tal de Paulo havia voltado e eu apenas fui tentar ajudar, e acabo que rolou, e ele foi muito carinhoso comigo pai...
Roberto- Olha eu, sou seu pai e estou querendo o melhor pra você, só estou te pedindo calma com isso entendeu ? Não estou te proibindo de nada... E sobre ele ser carinhoso, todos podem fingir ser.
Gabriel- Tudo bem pai eu vou ir mais lentamente e vou notar mais nele ta bem. Agora de que forma você quer que eu faça isso.
Roberto- Não é de que forma! E sim usando o que !
Gabriel- Magia pai ?
Roberto- Sim procure no seu Grimorio, agora só mais tarde agora vamos, eu vou te levar a escola.
Entramos no carro, e no caminho eu fui pensando sobre o que meu pai havia dito e realmente meu pai estava certo eu precisava ir com mais calma, eu não posso ir dando o que eu tenho de mais precioso assim facinho rsrsrsr. Cerca de alguns minutos depois chegamos na escola, me despeço de meu pai sigo em direção a entrada.
Encontro com Julia, e logo seguimos juntos para a sala de aula. Graças a Deus dessa vez eu não estava atrasado... Depois de chegarmos la, nos sentamos e eu tive um tempinho pra dar uma sondada na sala atras dos Borges, agora nada eu achei, mas uma coisa me chamou atenção, enquanto eu vasculhava vi Rogério olhando pra min e pronunciando algo na boca, algo que eu não consegui entender. Fiquei nesses pensamentos ate que sou interrompido pela entrada do professor. Termino de me acomodar e as aulas começam normalmente. Química, física, português... Todas passavam mornamente, a não ser pelo fato de que Rogério, pelas inúmeras vezes que eu havia visto sempre estava me olhando, e sussurrando algo.
Finalmente a ultima aula de historia acaba, e que aula chata gente... Me despeço de Julia e sigo em direção a porta.
Rogério- Gabriel!!! Espera.
Gabriel- HÃ ?! Ha o que foi Rogério ?
Rogério- Olha eu queria te pedir desculpa por aquele dia, sabe eu achei que você fosse outro tipo de pessoa entende...
Gabriel- O que você achou que eu fosse um viadinho que sai dando pra qualquer um ?
Rogério- Olha não foi isso, quer dizer foi, mas eu só pensei mais e eu to aqui te pedindo desculpa, aceita por favor Gabi.
Gabriel- Olha, tudo bem não foi nada de mais mesmo, agora não faz isso mais não ta bom...
Rogério- Ta eu prometo. Mas e ai você pode me dar seu numero só pra gente ter contato ?
Gabriel- Ta, mais não faça eu me arrepender disso... Anota ai...
Trocamos os números, e sai da escola entrando no carro de meu pai que pra variar estava me esperando na entrada, seguimos, para casa já que eu estava muito cansado e pedi pra ele que deixasse o treinamento por minha conta e risco. Acho que ele não aceitou de bom humor agora o importante é que aceitou... No caminho vou observando a floresta, acho sempre ela linda, é ai onde eu noto que Rogério, estava adentrando na mesma usando só uma cueca e carregando bolsas nas costas. Eu realmente achei aquilo estranho, mais estranho que na vez passada. No passado havia tido a impressão que algo similar a uma aventura erótica ou sei la tinha sido feita por ele ... já que ele aparenta esse perfil. Mas dessa vez ele estava carregando uma mochila nas costas, que aparentava ser pesada, aquilo sim era realmente anormal. Sou despertado por meu pai, quando chegamos em casa,subo e vou direto pro meu quarto, fazer aquilo que estava com vontade, achar um meio de cheiretar a vida de Watson.
==============================================
Gente terminamos mais um conto. Sim vai haver lobisomens, só não vai ser agora, quanto aos demais detalhes calma, é a curiosidade que mantem vocês lendo>:D
KISSES