Pessoal! Esta parte é narrada pelo Edu...
Eu estava deitado no meu quarto olhando para o teto, perdido em meus pensamentos. A todo custo tentava não pensar nele, mas era inevitável, ele dominava completamente minha mente. Esta era minha rotina nos últimos dias depois que Ben e eu demos um tempo. Chegava da faculdade e me trancava no quarto, ali eu ficava o resto do dia. Como ele me fazia falta, seus beijos, seus abraços, seus carinhos.
Sempre fui muito tranquilo na minha vida amorosa. Namorei poucas vezes e por curtos períodos de tempo. Nenhum dos meus relacionamentos me fizeram sentir o que hoje eu sinto por aquele garoto lindo. Tenho que confessar que nunca havia passado pela minha cabeça que um dia estaria completamente apaixonado por outro homem, muito menos pelo meu melhor amigo. Quando conheci o Ben tivemos uma amizade instantânea, parecia que nos conhecíamos a vida toda. Ele sempre foi muito meigo e engraçado, tem um lado seu que me encanta que é o drama. Com certeza ele seria um grande ator dramático se por ventura seguisse a carreira dos palcos. Sua sensibilidade também era de se admirar, ele não tinha vergonha de chorar, de mostrar seus sentimentos pelas pessoas. É claro que tudo isso só poderia ser visto por quem era realmente próximo a ele, para os outros era praticamente outra pessoa. A timidez o blindava de uma forma que tornava difícil a aproximação, ele ficava quieto, não olhava nos olhos. Às vezes me perguntava como nos tornamos amigos, como a Bia e eu conseguimos ultrapassar todas estas barreiras e chegar ao verdadeiro Ben.
Observando todas estas qualidades um sentimento começou a nascer dentro de mim, era diferente de amizade, era algo mais intenso. No começo não aceitei, acho que essa é a reação natural de todo hetero que descobre que sente algo por outro homem. Com o passar do tempo e com a convivência diária com ele, fez com que aos poucos eu fosse aceitando este novo sentimento. Ben sempre foi muito sincero conosco em relação a sua sexualidade. Eu nunca tive problemas com isto, o que me interessa em um amigo é a pessoa e não o que ele faz ou deixa de fazer entre quatro paredes.
Nunca tive coragem para me declarar para o Ben, não sei dizer o que era, simplesmente não conseguia. Quando fomos para aquele cruzeiro tudo mudou, ele conheceu o “mala” do Diego. Não sei, mas ele nunca desceu pela minha garganta. Meu coração se entristeceu quando vi que havia perdido qualquer chance que poderia existir com Ben. Por um lado estava feliz por ele. Ben sempre foi sozinho, nunca se relacionava com ninguém devido a sua timidez. A felicidade estava estampada em seu rosto, aquilo de alguma forma também me fazia feliz mesmo não sendo eu o motivo de tanta alegria. Quando aconteceu o rompimento dos dois e eu vi a forma que ele ficou, meu mundo também se entristeceu. Ver meu amado sofrendo era demais para mim. Não me contive, precisava cuidar dele, dar meu amor a ele. Quando me declarei e nós começamos a namorar foi o dia mais feliz da minha vida. Finalmente eu o tinha em meus braços, podia beijá-lo, dar meu carinho, protege-lo. Como fui feliz ao seu lado. Quando ele me disse que me amava pela primeira vez foi como um sonho, naquele momento eu senti que era aquilo que faltava nos meus relacionamentos anteriores, o amor verdadeiro.
Infelizmente tudo que é bom dura pouco. Aquele desgraçado não podia ter voltado, estragou tudo. Tinha a impressão de que o havia perdido. Como doía, perecia que um pedaço de mim estava sendo arrancado.
Apesar da dor que sentia em perdê-lo, acho a dor seria maior se ele fosse infeliz. Não aguantava vê-lo sofrer, se era para ele ser feliz com o Diego que seja, a felicidade dele é mais importante para mim.
Estava eu ainda deitado em minha cama quando recebi uma ligação do Ben, não queria atende-lo, mas algo me fez atender.
Eu – Oi amor...desculpa! Oi Ben!
Ben – Preciso de você, estou no hospital.
Ele estava chorando, aquilo me desesperou.
Eu – Aconteceu alguma coisa como você?
Ben – Edu vem logo, por favor.
Eu – Tá bom estou indo.
Peguei o endereço e mais que depressa corri para o hospital. Eu estava desesperado, com medo de ter acontecido alguma coisa com ele. Meus olhos começaram a encher de lágrimas.
Minutos depois eu estava entrando no hospital, fui até a recepção quando vi ele sentado em um banco com a cabeça baixa. Me aproximei e ajoelhei em sua frente, ele levantou sua cabeça e ao me ver me abraçou. Um alívio tomou conta de mim ao ver que não havia acontecido nada com o meu amor. Ele chorava compulsivamente, seus olhos estavam vermelhos e seu abraço era forte.
Eu – Ei o que aconteceu?
Ben – Edu! É a Sofia, ela entrou em trabalho de parto.
Eu – Espera aí, ela está só com oito meses.
Ben – Eu juro que não queria, eu juro.
Eu – Do que você está falando?
Ele fez uma pausa e enxugou os olhos com a manga do casaco.
Ben – Ela viu o Diego me beijando lá em casa. Ela entrou em desespero e começou a sentir dores fortes na barriga. Diego e eu a trouxemos correndo para o hospital. Agora eles estão fazendo a cesária. Ela estava sangrando muito.
Eu – Calma, não foi culpa sua. Cadê o Diego?
Ben – Ele foi saber de informações com os médicos. Nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com a Sofia ou com o bebê.
Eu – Olha pra mim! Você não teve culpa e eles vão sair bem dessa.
O abracei forte, queria protege-lo daquilo que estava passando. Ver sua tristeza me deixava triste também.
Não queria falar para ele, mas se tinha algum culpado nesta história era o Diego. Desde o começo escondendo isso da Sofia e fazendo com que Ben participasse sem querer. Meu ódio por ele aumentava a cada momento.
Ficamos abraçados até sermos interrompidos pelo Diego.
Diego – O que ele está fazendo aqui?
Ben e eu levantamos.
Ben – Eu chamei ele.
Ben entrou na minha frente como se fosse me defender.
Diego – Manda ele embora, você não precisa dele aqui.
Ben – Não!
Eu – Não estou aqui por você, estou pelo Ben e pela Sofia por quem tenho um grande carinho.
Diego se armou como se fosse parti para briga. Eu não iria fugir, aproveitaria para descontar toda minha raiva.
========================================================================================================
Amigos!!! Primeiramente um mundo de desculpas pela demora, mas estes últimos dias foram agitadíssimos. Meu trabalho está sugando toda minha força vital...quanto drama...rsrsrsrsrsr. Estou sem tempo até de acompanhar os meus contos favoritos da casa. Também esta semana completei 25 anos...uhuuu \o/\o/. Ainda estou me recuperando da comemoração...rsrsrsrs. Quero também avisar que provavelmente o próximo será o último. Vamos ver quem o Ben escolherá, quero os palpites.
Vamos aos agradecimento:
grimm - Realmente ele é um príncipe. Como eu queria um pra mim. Bjos:)
Mô - O Ben é bem fraco mesmo, mas as vezes quem não é. Eu por exemplo nesta situação já teria entregue os bets...rsrsrsrs (Momento cultural: Bets é aquelejogo que você tem que derrubar a casa do adversário com a bolinha e defender a sua com o taco.) Bjos minha querida:)
rah - Que bom esteja amando o conto. Bjos:)
Brice 2 - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Dr. Romântico - "Gancho no final"...rsrsrsrs, adorei a expressão. Confesso que o Ben tem um pouco da mim, é até uma vergonha dizer. Estou tão atarefado ultimamente, mas faço questão de não perder suas postagem. Bjão meu querido:)
diiegoh' - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
DW-SEX - Meu amigo suas opiniões são mais que bem-vindas. Obrigado pelo carinho. Estou esperando ansioso um novo conto seu, o último foi maravilhoso. Não me deixe esperando! Bjos meu querido:)
FabioStatz - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Sanoj - Que bom que esteja se emocionando com o conto, é sinal de que estou atingindo meu objetivo. Bjos:)
Rafa04 - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
luy95 - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Alanis - Tbm quero um destes pra mim...rsrsrsrs. Bjos:)
O Recifense - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
hyan - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
CrisBR - Vc como sempre é um amor. Bjos:)
JuuGaucha - Afff que inveja de vc agora, estou louco para ir a praia. Bjos queridona:)
Felipe Alves - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
uma pessoa.. Pode deixar amiga que vou fazer nosso personagem bem feliz. Bjos:)
dandara28 - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Velton - Oh amigo...desculpa a demora. Bjos meu querido:)
rafarodrigues - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Bruno Del Vecchio - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Chris O. - Pode deixar amigooo. Obrigado pelo carinho. Bjos:)
tzinho - Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Sergipana - Volteeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..rsrsrsrs.Obrigado pelo carinho. Bjos:)
Bom! Acho que é só. Não queria falar agora, mas eu não consigo e preciso falar. Muitos pediram uma continuação para o meu conto anterior, o "De chefe a amor da minha vida". Então, estava eu indo trabalhar quando começou a vir na minha cabeça umas ideias (No ônibus é onde eu tenho minhas melhores ideias...rsrsrs) para uma possível continuação. Vou trabalhar mais elas e assim que o conto estiver pronto eu posto, assim evito atrasos. Depois que terminar este vou ficar um pouco off devido a faculdade, este período vai ser punk, mas vou continuar acompanhado os contos. Bjos meus queridos!
Músico do dia: Alanis Morissette - Not As We
http://www.youtube.com/watch?v=2adOG7jc838&feature=endscreen&NR=1