Minha sogra e separada, tem 2 filhos, tem 2 faculdades, educadora uma mulher muito seria, ela tem 55anos.
Estou casado a 8 anos, tenho 35anos sempre me dei muito bem com ela, já viajamos juntos em família.
Certo dia começamos a ter intimidades, começamos a falar sobre sexo, sempre em particular, apenas nos dois, ele e muito mente aberta.
Certo dia perguntei a ela porque não arrumava um namorado, ela respondeu que estava bem e não queria dor de cabeça, então eu disse a ela que arrumasse um rapaz mais novo, apenas para encontros íntimos discretos e que ninguém precisava saber, disse também que ela trabalhava muito e precisava aproveitar mais a vida, pois sexo e uma coisa muito boa. Ela me respondeu que logico, achava o sexo uma coisa maravilhosa, mais não conseguiria se relacionar com uma pessoa estranha, sem conhecer bem.
Foi ai que ela começou a me contar que suas amigas da mesma idade pagavam para garotos de programa saírem com elas, mais ela nunca teria coragem.
Eu perguntei a ela se não sentia vontade, tesão, ela me disse que sim, mais quando a vontade vinha ela canalizava esse desejo em outra atividade, ai perguntei a ela se alguma vez se masturbou, ela me respondeu claro que sim, ai perguntei novamente, de que maneira fazia isso, com algum brinquedo, dedo, ela me respondeu isso não vou te contar, e deu um sorriso.
Ela começou a me contar que tem muitos garotões que adoram sair com mulheres mais velhas, pelo fato das mesmas se cuidarem melhor que as mais novas, me contou que a higiene de uma mulher mais velha e melhor que a das mais novas, pelo fator tempo, em que aprendem a se cuidar melhor, nesse momento eu disse a ela que se eu fosse solteiro sairia com ela, pois eu a achava ela bonita e atraente, ela apenas respondeu ai credo Eduardo, e não falou mais nada.
Certo dia ficamos sozinhos e ela me falou que foi ao ginecologista, e me contou que as mulheres na menopausa tem a vagina mais seca, com pouca lubrificação, mais no caso dela não tinha este problema pois sua vagina e bem lubrificada. Foi ai que eu brinquei com ela, deve ser o fato de você ter uma vida sexual muito ativa, por esse motivo você e bem lubrificada, ela me respondeu sorrindo, o DR Luiz sabe que não tenho uma vida sexual ativa, tanto e que quando vou la na hora do exame sofro muito, chega a sair sangue de tao fechada que esta minha vagina. Nossa foi oque bastou, fiquei de pau duro na hora, desse dia em diante quando estava em sua casa ia no banheiro, pegava uma calcinha sua usada e me masturbava, já gozei algumas vezes em sua calcinha, o odor e maravilhoso, já gozei ate na sua gaveta de calcinhas, por cima de todas elas.
Depois disso paramos de conversar sobre sexo, não tivemos mais oportunidade, mais me trata bem da mesma forma, brinca comigo normalmente. Sera que ela percebeu que gozei na sua calcinha? Sera que ela estava me desejando? pois ela falava de sexo comigo com muita intimidade e nunca contou nada a minha esposa.