Sempre tive tesão em portuguesas pois minha mãe só empregava meninas desta nacionalidade como empregadas lá em casa, mas fora um beijinho no pescoço de uma (que me deu um tapão na cara) quando eu era adolescente, nunca consegui nada com nenhuma.
.
Recentemente fui a Lisboa e acabei encontrando com a escritora Portuguesinha que além de ótima escritora é também uma mulher linda. Como Suzana é casada, tivemos que armar o encontro com muito cuidado. Fomos para um bar no Estoril onde nos conhecemos melhor, pois ela também queria muito conhecer de perto um escritor brasileiro da Fantasy Island.
.
Papo vai, papo vem, idéias de sacanagem vai, idéias vem, acabamos ambos de tesão e combinamos de ir para um motel ali perto. Despimo-nos um ao outro saboreando nossos corpos, e então lhe perguntei se era verdade que as portuguesas
davam muito a bunda. Me disse ela que era verdade sim, pois as famílias eram muito conservadoras e insistiam e vigiavam para que as meninas só perdessem o cabaço após o casamento. Desta maneira as meninas se saiam com varadas no orifício retro-posterior para manter a dianteira intocada.
.
Com ela havia sido a mesma coisa, daí que lhe disse que iria reviver seus tempos de cabacinho intocado e bumbunzinho furado, e ela disse que poderia haver alguma dificuldade na penetração, já que o marido não era muito chegado ao sexo anal, e aquela entrada não tinha sido usada como entrada fazia muito tempo. Trabalhei a área com cuidado, meti uma camisinha e introduzi vagarosamente meu c'ralho, que não é p'queno, na olhota da portuga.
.
Ela gemeu muito gostoso e com paciência me introduzi todo dentro de suas pregas que acabaram levando o leite brasileiro nas suas entranhas... Feliz da vida a desenrabei com cuidado para que não se c'gasse, nos banhamos, e nos despedimos com um beijo gostoso prometendo um bis em algum tempo próximo.
.
Beijos e Abraços do
Oliveira (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o video deste conto, deixe o email junto com a
--- nota que deu nos comentários, ou me mande um email
--- pedindo este conto (mencione o nome do conto pois temos
--- vários) para: fantisland@gmail.com
.