Elementarians (12/01) Vingança #2

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1500 palavras
Data: 23/02/2013 15:46:23
Assuntos: Gay, Homossexual

“Quem disse que a vingança é amarga, é porque nunca provou do seu sabor.”

Bruno não sabia o que fazer, nem o que perguntar.

_ O que você tá fazendo aqui? _ Bruno finalmente diz, quando recupera a fala.

Caius dá um meio-sorriso e diz com frieza:

_ Eu que tenho que perguntar: o que você tá fazendo no MEU quarto?

_ Como? _ Bruno pergunta pasmo.

_ Ah sim! Deve ter vindo pegar as tralhas que você deixou para trás. _ Caius aponta para algumas malas no canto do quarto. _ Estão bem ali.

Bruno estava se segurando para não subir naquele entojado sentando na sua cama.

_ Por favor, dá pra me explicar o que está havendo? _ Bruno diz entre os dentes, mas sua vontade era gritar.

Caius ri com desdém e debocha:

_ Eu não tenho que te explicar nada, moleque. Então pega logo sua trouxinha e sai daqui.

O pavio de Bruno, que já não era longo, acabou e a bomba explodiu. Bruno, impetuosamente, pula em cima de Caius. Mas Caius era mais forte e o vira, ficando por cima de Bruno. Bruno não se rende e continua o esmurrando, logo Caius vê a oportunidade perfeita para pegar o medalhão do Fogo, mas ao fazer isso, sua mão é queimada.

Caius dá um grito que daria para ouvir no bairro inteiro. Bruno aproveitando isso troca de posição e começa a meter muitos murros na cara de Caius, que já estava toda arrebentada. Ele faria isso o dia todo, mas algo o interrompeu. Uma voz potente e grossa.

_ BRUNO, PARA COM ESSA PALHAÇADA, JÁ! _ Bruno olha e ver que é Victor, seu pai. O ignorando, ele volta a fazer o que estava fazendo isso antes. _ SEU ESPÚRIO JÁ TE MANDEI PARAR!

Dizendo isso ele vai até onde Bruno estava e lhe dá uma bofetada na sua orelha. Bruno cai da cama, devido à violência. Bruno olha para Victor assustado e de sua boca sai, baixa, a palavra “pai”.

_ Caius pode ficar com o que é desse moleque, ele só vai sair com a roupa do corpo. E quanto a você, _ Victor segura firmemente o braço de Bruno e começa a o arrasta-lo pela casa gritando: _ você vai sair dessa casa, um tal de Caio veio aqui: falando pra você ia morar com ele, deve ser um dos amantes da sua mãe e com certeza é o seu pai biológico.

Bruno não entendia o que seu pai falava: “amantes da sua mãe”, “pai biológico”.

_ Pai, o que está acontecendo? _ Bruno pergunta, chorando.

Victor o joga no chão da sala.

_ Tu é surdo bastardo? Eu não sou seu pai!

A governanta entra na sala e ver a cena:

_ O que está acontecendo aqui? _ Ela pergunta.

_ Nada, só um rato que vai sair da minha vida. _ Victor diz, secamente. Voltando-se para Bruno: _ Nunca mais quero ver você na minha frente, está-me ouvindo? Eu coloco policia, exercito o que seja na sua cola. Nada de gracinhas.

Agora Bruno ficou magoado. Bruno se levanta e vai em direção à porta, porém, antes de abrir ele se vira e diz, friamente, para seu pai:

_ Eu te odeio! Você vai pagar muito caro por essa humilhação.

Dizendo isso, ele se retira e vê Caius, do alto da escada, com um sorriso de deboche. Ele devolve com outro sorrisoNão Toque em mim

Spirit, o corcel indomável.

Se você pensa em me dominar

Perdeu seu tempo

Nem adianta ajuntar um regimento,

Mas se não quer se aborrecer

É melhor eu te dizer:

Ei, não toque em mim

E chega pra lá

Sai fora daqui, eu quero passar

Me deixa correr

Se não vai ser pior

É bom saber comigo é assim:

Não toque em mimBruno estava com olhos em chamas, se olhasse num espelho, veria que seus olhos vermelhos, estavam brilhando. Mesmo com isso tudo, Bruno não ia ficar chorando, nunca teve um pai deste que a mãe morreu. Ele só queria entender o que o pai disse.

Com certeza seu pai estava louco, mesmo assim ele teria que pagar. E Bruno iria afeta-lo onde mais doía em Victor, no seu bolso.

- Christiano e Rodrigo –

Christiano ainda estava um pouco abalado pelo o que havia acontecido no refeitório, mas mesmo assim ficou feliz quando Rafael acreditou nele e não na Carol. Talvez ele não fosse tão ruim como Bruno falava. Talvez pudessem ser amigos, ele olha para Rodrigo e pensa: “Melhor não, Rodrigo pode ficar com ciúmes”.

Rodrigo pensava na enrascada em que havia sido tirado hoje, graças aos céus que Rafa tinha acreditado em Christiano. Mas por quê? Será que Rafael estava interessado em Christiano? Rodrigo enrosca o braço ao redor do pescoço de Christiano. Então ele pensa “Se Rafael está interessado no Chris só sinto, mas nada vai tira-lo de perto um do outro. Bem se Chris deixar de gostar de mim e ai querer ficar com ele, bem, aí beleza!”.

Os dois continuaram com suas linhas de pensamentos até chegarem a casa de Rodrigo. Onde um irmão inútil dele estava na sala assistindo televisão.

_ Oi Edward, _ Ele diz para o irmão e sem olhar direito para Chris: _ oi Bella.

A tia de Rodrigo entra na sala:

_ Rodrigo vamos ter que conver... _ Ela vê Christiano. _ Oi Chris! Como vai, meu amorzinho?

Rogério solta uma risada de escárnio. Que é repreendido, com um tapa na cabeça, por Rodrigo.

_ Vou bem e a senhora? _ Ao contrário de Rogério, Chris tinha educação.

_ Muito bem, você se importa se eu levar o Rodrigo para conversamos no quarto?

Rogério se empolgou.

_ Não, de maneira alguma. _ Chris responde.

Logo só está Christiano e Rogério na sala. Chris não se sentia a vontade com Rogério, não porque ele era feio, ele era tão bonito quanto o irmão. Tinha algo em Rogério que o incomodava. Mas ele não sabia o que era.

_ E ai Bella? Onde fica a casa onde meu irmão vai morar? _ Rogério pergunta, tentando puxar papo com Christiano.

_ Em frente ao prédio dos Carimbos & CIA.

_ Eu já fui nessa loja para pegar uma encomenda para o meu patrão e lá na frente só tem uma mansão.

_ Então é lá que nós vamos morar. _ Chris responde com inocência.

_ Como assim: “vão morar”. Já resolveram juntar os trapos?

Chris percebeu que agora ele não falou brincando, como ele sempre fazia. Agora ele falou como se estivesse bravo. O que Chris não sabia era que Rogério já tinha decidido tê-lo para si. Não que ele amasse ou estivesse apaixonado por Chris. Mas ele tinha curiosidade de como era “comer um cu de viado” e aquela bundinha apetitosa de Christiano lhe chamava a atenção.

Rogério chegou mais perto de Christiano e passou os braços ao redor do pescoço de Christiano. Christiano tenta sair, mas ele não deixa. Rogério sussurra no ouvido de Chris:

_ Deixa eu te contar um segredo: meu pau é maior que o dele e eu posso te dar muito mais prazer. _ Falando isso ele passa a língua no pescoço de Christiano, que apesar de está gostando tentava se libertar. Christiano sabia que isso era errado com Rodrigo.

Rogério só libertou Chris quando ouviu passos da tia e do irmão.

- Bruno -

Já era de noite e todos já haviam ido embora do escritório do Senhor Victor.

Bruno estava planado em cima do escritório do pai, ele tinha decidido queimar o pai, mas como isso é um crime grave, ele decidiu queimar o tão precioso local de trabalho do “Senhor Victor”. Bruno ouve a voz de Caio em sua cabeça:

_ Bruno, eu sei como se sente e sei o quer fazer. Não acho que esteja errado, mas tenho que falar: Não faça isso!

Bruno resolve ignorar essa voz, pensando ser apenas a sua consciência covarde.

_ PiroKim! _ Bruno Grita, e as bolas de fogo vão saindo das suas mãos. _ Hum, isso ainda é pouco...

Ele se lembra de um novo feitiço, o mais fraco feitiço envolvendo raios:

_ Ligthing!

Raios caem do céu e começam a destruir por inteiro o Escritório de Advocacia Andrade. Logo ele ouve sirenes de Bombeiros acha melhor ir embora, mas não antes de ver, pela ultima vez, a obra que fez.

ContinuaContos Em Séries pode deixar não vou mudar esse dois não.

syh.. e Andim: esqueci-me de vocês no conto anterior, mas aqui está: OBRIGADO! E syh.. boa sorte.

Peter91 Rodrigo tem um boa agilidade, quando ele treinar ela vai evoluir para o super poder dele: Você advinha qual? E mais talentos vão ser descobertos com o decorrer da história, então o Rafa não vai ter só super força, não. Continue lendo.

Desculpem não ter postado ontem é que eu encontrei Rogério ontem. Sim, ele existe: é um ex que me traiu com minha melhor amiga. Traição dupla, ela sabia que ele era meu namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, Rodrigo domina o vento e tem uma espada.. Se não for para "Ampliar" o poder dele...tipo.. Sair um vento que corta quando ele usa a espada...sei lá, Ou correr mais rápido que todos..( Minhas deduções são muito toscas huahuah) há muitas possibilidades! Espero ansioso pelo próximo Nota 10, claro!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rogerio existi e seu ex isso seria comico se não fosse tragico kkk, a vingança e tão doce não e mesmo bruno, e agora mais essa o irmão do rodrigo q comer o cris kkk, nota 10! continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quer fazer sexo na webcam agora comigo??? me add - lucas.gg1@hotmail.com

0 0