- Então é por isso que você não me procura mais, não retorna as minhas ligações! – Ele gritou. Dava para ver que algumas pessoas já voltavam sua atenção para nós. Me encolhi na cadeira, petrificado, já imaginando o escândalo.
- Que isso Alexandre, baixa o tom de voz, você não está vendo onde estamos, no meio do calçadão. O que você está fazendo aqui cara? – O Matheus falava com calma para tentar dissuadi-lo.
-Eu não to nem ai pra elas. Quer saber, eu quero que ouçam!! Eu vim no lugar mais obvio do mundo pra te encontrar. É fácil saber onde você está. É só saber onde o Fael está. Como que eu não tinha me tocado antes? Estava tão na minha cara. O amiguinho de infância, que está ali para todos os momentos.. que romântico! Achou que ia me enganar é Matheus? – O Alexandre falava cada vez mais alto, já chamado a atenção de algumas pessoas em volta.
- Alexandre para com essa palhaçada agora. As pessoas estão olhando. Se você quer conversar, a gente conversa em outro lugar, mas para com isso agora! – O Matheus falava em pé na frente dele.
- Ah, agora você quer conversar? Que estranho, porque até a pouco você não queria. O que te fez mudar de ideia. Esta com medo que arme um barraco? – Ele falava quase gritando.
Eu estava completamente imóvel na cadeira. Olhava para cara das pessoas tentando desesperadamente achar um rosto conhecido, mas graças a Deus não via ninguém. Só curiosos que estava por ali, e admiravam a confusão. Eu não sabia se eu levantava e ia embora, ou se eu ficava ao lado do Matheus nessa merda toda. Nessa hora, o Matheus olhou pra mim e fez um gesto com a cabeça, como que dizendo “Sai daqui”. E eu imediatamente levantei e sai. Ainda o ouvia gritando: “Está indo embora é? Covarde!!! Volta aqui! Eu te pego cara!! Você vai ver só, tu vai se ver comigo!! “. Andei sem olhar para trás. Nossa, que raiva que me deu. Devia voltar lá e arrebentar a cara daquele sujeito, mas o escândalo seria maior. Afinal, sempre frequentávamos aquele lugar e era quase impossível não encontrar conhecidos ali. Cheguei em casa nervoso e apreensivo. O que será que aconteceu depois que eu fui embora? Não devia ter isso, eu devia ter ficado ao lado do Matheus. E se aquele louco tentasse alguma coisa? Ele era descontrolado. Minha cabeça pensava freneticamente, enquanto eu andava de um lado para o outro dentro do quarto. Passou uma meia hora, meu celular tocou. Vi que era o Matheus, e atendi rapidamente.
- Fala cara, você esta bem??? – Perguntei no desespero.
- To cara, pode ficar tranquilo. Já passou. To em casa agora. – Ele falou enquanto eu sentia um alivio enorme.
- Porra leke, o que foi aquilo? O cara gritou aquelas merdas pra geral ouvir. E se tivesse alguém conhecido ali na hora? Fora que a gente vai lá sempre.. o Pedro também. – ela falava enquanto as palavras saiam sem que eu conseguisse evitar devido a tamanho nervosismo.
- Nem fala. Que merda. Isso é a cara do Alexandre. Esse descontrole ridículo. Acho que ninguém viu não. Parecia mais uma discussão de quem via de longe, mas acho que não deu pra ouvir. – Ele respondeu.
- Será? Caraca, não volto lá nunca mais. Que vergonha. Você conseguiu conversar com ele? – Perguntei.
- Conversar? Dá pra conversar com alguém assim? Mas falei pra ele que não tinha nada a ver com você. Não tenho culpa que a mulher dele engravidou. Falei pra ele q a próxima dessa, eu mesmo falo pra mulher dele tudo que aconteceu. Não tenho nada a perder mesmo. Agora ele tem. – Ele falou com raiva.
- E ele? – Perguntei.
- Ah, falou que eu não teria coragem, mas ele sabe q eu tenho. Acho que isso fez ele recuar um pouco. Falei pra ele que acabou e pronto. Nada do q ele fizer vai me fazer mudar de ideia e pronto. Pode ficar tranquilo, acho que não vai dar mais nada. – Ele falou um pouco mais calmo.
- Cara, você acha que ele pode contar pra alguém? Ele sabe de mim, ele sabe do Pedro, e ele agora desconfia da gente. – Perguntei assustado.
- Acho que não. Ele tem mais a perder do que a gente. Qualquer coisa, desmentimos, e pra você e pro Pedro vai ser fácil porque ninguém suspeita. Quanto a mim.. eu ferro com ele direitinho se ele fizer isso, nem que tenha q me expor. Fica tranquilo vai. Esta tudo sob o controle. Ele falava de maneira calma me confortando. Resolvi não dar mais importância pra isso.
Os dias foram passando. O carnaval chegou. O Pedro foi pra Saquarema. Ele até me chamou pra ir, mas não quis. O Matheus foi acampar com uns amigos dele. Insistiu pra eu ir, mas não estava no clima, além disso não conhecia ninguém daquela galera. Fui pro nosso apê, visto que poderia ficar sozinho lá e resolvi dar uma atenção maior a monografia, com tudo aquilo ela estava um pouco esquecida. O feriado passou de forma tranquila. Saia pra ir a praia dar um mergulho, correr um pouco no calçadão e voltava. Às vezes alguns amigos que tinham ficado na cidade insistiam para que fosse na concentração dos blocos, o que fazia mas sem demora. Estava gostando de curtir aqueles momentos de tranquilidade que estava tendo.
O Aniversário do Pedro era aquela semana, e ele decidiu comemorar numa boate, que tinha uma área externa bacana e todos podiam conversar e aproveitar sem que a música atrapalhasse muito. Não tinha a menor ideia do que dar de presente pra ele, e por isso fui ao shopping para tentar achar alguma coisa que ele pudesse gostar. Acabei por escolher uma bermuda da marca que gosta, afinal é o que mais usa. Estava saindo da loja e encontrei com a Bel. Fazia tempo que não a via. Ela tinha mudado o turno na faculdade e não nos víamos mais com tanta frequência. Nos cumprimentamos e ela me chamou pra sentar em algum lugar pra podermos conversar, e eu aceitei. Ela falou que não ia conseguir se formar no ano que vem, mas que estava empolgada com o trabalho na empresa do pai. Me perguntou da minha vida e eu respondi que estava tudo tranquilo, até que ela entrou no assunto que eu não gostaria de conversar se pudesse escolher.
- Comprando presente pra quem hein? – Ela perguntou curiosa.
- Pro Pedro, é aniversário dele essa semana. – Respondi rindo.
- Ah é! Eu vi o convite no Facebook. Vou ver se consigo ir. Ele tá bem? Ta namorando ne? – Ela perguntou.
- Não. Ele terminou com a namorada. – Eu falei meio sem graça.
- A cara do Pedro, ele não para muito tempo com ninguém. E você esta namorando? – Ela perguntou.
- Não e você? – Respondi meio seco.
- Também não. Na verdade depois que a gente terminou eu não namorei com mais ninguém, e você? – Ela perguntava curiosa.
- Também não Bel. Mas você não estava ficando com o Júlio? Eu vi vocês juntos naquela choppada.
- Ah, pois é, ficamos algumas vezes, mas eu não quis mais. Depois de você, ainda não apareceu ninguém que eu quisesse namorar. – Ela disse me olhando nos olhos.
- Entendo. Mas uma hora essa pessoa aparece. Você é uma menina linda, especial. Nem vai demorar muito. – Eu disse tomando um gole de suco.
- Essa pessoa já apareceu, pena que ela quis ir embora.. – Ela dizia olhando fixo pra mim. Putz, fiquei sem graça, mas ela continuou. – Eu sinto tanta a sua falta Fael, você não sente nenhum um pouquinho de mim?- Ela disse pegando minha mão em cima da mesa. É claro que eu sentia. Minha vida era muito mais tranquila enquanto estávamos juntos.
- Claro que sinto Bel, você é uma garota incrível, mas é só. O que eu te falei quando a gente terminou não mudou. Desculpa. – Eu disse apertando a mão dela.
- Tudo bem. Não custa tentar ne? Mas eu sei que não é o que você quer, e eu respeito. – Ela sorriu.
- Que bom, fico feliz. Bom agora eu tenho que ir. Foi muito bom te encontrar gata. A gente se fala. Nos despedimos e voltei pra casa.
Na véspera do dia do aniversário do Pedro, recebi uma mensagem: “Você tem como vir aqui no apartamento hoje? To te esperando. Beijos Pedro.”. Senti um arrepio na espinha. “Hoje iria ser complicado” Pensei. A noite, cheguei no apartamento e o encontrei estirado no sofá vendo TV. Estava sem camisa e com uma bermuda branca com algumas estampas. Coloquei minha mochila no chão, e sentei na poltrona ao lado do sofá. Ele sorriu, e disse:
- Estava te esperando. Como foi o seu dia? – Ele perguntou com um sorriso nos lábios.
- Foi normal. Porque você me chamou aqui? Seu aniversário é amanhã só. – Eu perguntei desconfiado.
- Sim, mas depois da meia noite já é amanhã. Queria estar com você – Ele disse se aproximando devagar.
- Pedro, cara nem começa... Eu não mudei minha opinião, acho que é o melhor que a gente tem que fazer agora, então para com o seu charmezinho barato pra cima de mim, que não cola. – Eu disse, enquanto sentia a mão dele encostar na minha perna, enquanto ele continuava a se aproximar.
- Poxa, é meu aniversário. Será que nem hoje foi vai ceder? Olha eu prometo que amanhã volta a ser tudo como você deseja. Eu respeito, eu fico na minha eu juro. Mas agora, eu quero meu presente. – Ele mordeu os lábios e depois me beijou com força. Na minha cabeça, eu quis resistir. Mas a vida é tão curta pra pensar racionalmente o tempo todo, que eu me entreguei as minhas vontades. Ele me beijava de maneira ávida, com sua língua enroscando na minha, enquanto suas mãos apertavam o meu corpo, enquanto eu apertava suas costas, e o puxava para mais perto de mim. Eu olhei bem para cara dele, e falei: “Se você quer, vai ser do meu jeito” e o puxei.
CONTINUA....
Fala galerinha,
Desculpa não ter postado antes. Aconteceram coisas, e eu não tinha muita cabeça pra escrever e teve tbm o lance de tempo, q tá complicado. Mas vcs sabem q eu acompanho todos os comentários e leio os e-mails. Valeu por todas as palavras de carinho, não me canso de agradecer nunca. Quem eu ainda não add no Skype, peço um pouquinho de paciência e quem for add, se identifica antes. Os e-mails q eu recebo são surreais, fico mto feliz de verdade!! Falei serio qdo disse em ficar com alguém daqui, vcs são fodas demais!!! Rsrsrsrsrs. Ah, o e-mail: fael_1988@yahoo.com.br
tiago bellator: vamos ver ne? Agora, nesse momento, está bom assim. Amigos. Cara, me passa um e-mail e eu te passo, pode ser? Vai ser bom conversar contigo. Valeu!!
Babado Novo: cara, sobre um conto ficitcio eu teria q pensar. Eu sei q é foda parar, eu tbm não queria, mas a gente vai se falando ok? Ta na fila,é cara?? Só vc mesmo...rsrsrsrsr.
grimm: Cada vc gata? Some não hein??
Nick W.: Fazer o q se eu não fico mais sem teu comentário rsrs. Valeu como sempre leke, me amarro em tu!
Lektrue: Também não queria q terminasse leke, mas não tenho muita opção. Vou pensar ok? Valeu pela força de sempre!
Felipe RN: Po cara, valeu de verdade. Foi bem legal conversar contigo. Valeu.
Caiocharles: Pois é cara, então vc me entende. Valeu pela força de sempre, e pelas palavras de incentivo. Valeu pelo e-mail tbm, te respondi, viu?
Jhoen Jhol: Opa cara, vai com calma. Fiquei com medo agora rsrsrs. Preciso dele rsrsrs. Valeu pela força, foi bem legal falar contigo. Sou nada demais viu? Agora vou cobrar a musica rsrsrs.
vitin17: Fim do Harry Potter, nem mereço tanto cara. Valeu pela força de sempre. =)
Lion:b: Valeu carinha. Ta add lá, ta?
CaRLiNhUsS!: Valeu cara, pode mandar e-mail qdo quiser. =)
Hotn'Cold: valeu cara.
Ra.pha: valeu leke!! Valeu pelos e-mails. Espero q tu tenha gostado dessa parte.
i-wander: Opa cara, valeu mesmo! Fico feliz q tu curte, e q me acha legal. Te mandei um e-mail viu?
Luckss2012: Valeu pelo e-mail brother!!! Fiquei felizão qdo li.
Biél: Nem eu rsrsrsrs. Valeu cara!!! Valeu pelo e-mail!
Bryan*~*: Po cara, fico feliz q vc esteja curtindo. Valeu mesmo por comentar!! Xonado? Que isso car, nem mereço tanto! Valeu mesmo!
imperadorcelta: Valeu pelas palavras cara, como sempre exatas. E acho q eu não tenho muita opção não. As coisas acontecem, e eu tenho q lidar com isso. Valeu sempre!
Penedo: Po cara, valeu de verdade. Suas palavras me tocaram muito, como eu disse no e-mail. Pra mim é importante ter uma opinião como a sua.
Rafael15: É cara, o bagulho ta tenso. Rsrsrs. Valeu!!!
O Recifense: Ta ai cara, mas uma dose pra tu rsrsr. Valeu de verdade cara, te considero pra caralho, tu sabe.
(Al): Po cara, também não queria parar, mas não tenho o q fazer. Mas por enquanto ainda tenho o q contar, então vamos ver até qdo da pra postar. Valeu pela força!
vivi_souza: Po gata, valeu pela força de sempre. Casada?? Que pensa hein?? Rsrsr. Não fala “eu te amo” q assim eu gamo hein. Rsrsrs Valeu mesmo!!!
spider_19: Casamento leke? Acho q nao hein rsrs. Valeu pela força.
LORDDY WILLIANS: Valeu brother!
Pablo Rick: Pois é cara, acho q foi o melhor mesmo, pelo menos me sinto melhor agora. Valeu pelo o e-mail. Qdo tiver com Skype avisa. Valeu!!!
CrisBR: Pois é, tbm acho q fiz bem, embora tenha deslizado, continuo forte na minha decisão. Valeu!
Jr.Nascimento: è cara, a amizade é mais importante q qq outra coisa. Valeu!!!
Will16: Cara, tentei usar mas não consegui não...então, estamos no zero de novo. Vamos ver o q a gente faz. Valeu pela força de sempre, tu é show!
gu_stavo: Nem sempre consigo ser forte leke, mas a decisão ta de pé. Valeu cara!!!
Teteus17: Aff leke, tua implicância com o Matheus é bizarra rsrsrs. Vamos ver no q vai dar esse rolo..ta foda. E eu não posso te escolher, vc é meu maninho lembra?? Rsrsrs.
leeGostosa: Valeu gata, tbm gostei de conversar com vc.É, o Pedro é terrível rsrsrs. =)
diiegoh': valeu leke!
Giovanebtm: valeu cara!
Serejo: Senti falta do teu comentário hein?
Felipe Alves: Valeu cara, pelos elogios e pela torcida.
por do sol: Pois é gata, o cara não tem direito nenhum mas apurrinha, fazer o q? Valeu pela força de sempre, vc é 10!!! Te add lá viu?
C. T. Akino =)
UEFA: Já ta dando leke..foda. Valeu pelos e-mails. =)
Augusto3: Pois é cara, ta pior do q novela rsrsrs. Qdo acho q ta td bem, a vida vem e me fode de novo. Valeu car!!!
lena78@: Você ta do meu lado sempre, eu sei. E não precisa ter ciúmes não minha Gata Garota. Tu é única no meu coração.
sonhadora19: pois é, a amizade em primeiro lugar. Valeu gata!
lukeh: Senti falta de tu aqui leke!
Danny 2012 (Daniel): Garanhão é?Rum.. eu acho q o fora q dei nele foi pouco, mas foi o q saiu na hora. Deixo pensar, acho q pra vc é Fael...rsrsrsrs ;)
junior@barros: Valeu cara, fico feliz q tu curte. Gostei do fodastico rsrsrsr. ;)
martse: Também acho q fiz certo, mesmo q escorregue de vez em qdo rsrsrs. To feliz em ser so amigo dele nesse momento. A gente vai se falando la no Skype. Valeu cara!!!
P-day (Patrick): Pois é, fudeu mesmooo!!!! =)