O DIARIO DE UM GAROTO BI(JP MEU PRIMEIRO AMOR)

Um conto erótico de Diogo(hyan)
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 23/02/2013 18:04:55

Boa galera eu sei que andei meio sumido, mas e que estava em um projeto de iniciação de pesquisa na faculdade e tomou todo meu tempo, bom eu meio que perdi o fiu da ninhada d de alguns de meus contos por isso apaguei mas agora contarei uma etapa de minha vida para vocês,bem eu disse que não contaria essa parte por que ela foi muito complicada,mas hoje eu pensei bem e resolvi dividir com vocês.A partir de hoje vocês saberão sobre como eu me apaixonei pela primeira vez,o primeiro amor da minha vida,cujo se eu pudesse ter escolhido não teria me apaixonado por tal pessoa mesmo vivendo momentos bem legais ao lado dele,hoje vejo que fiz muitas burradas em minha vida e gostaria de voltar no tempo so para concerta-las,e como diz a velha historia o primeiro amor de verdade a gente NUNCA esquece,ele pode esfriar,mas esquecer é muito difícil.

Eu já sabia que era bi desde meus 11 anos quando comecei a gostar de um carinha novato no colégio que eu estudava antes,no entanto era muito criança ainda e tudo era tão novo que pareceu mais uma descoberta depois eu relato melhor como houve.

Aos meus treze anos de idade fui para um colégio novo,era a inauguração de uma escola top,ou seja,eram as primeiras turmas,eu ia para a sétima serie,estava muito animado depois da minha paixonite infantil nunca mais tinha olhado com outros olhos para cara nenhum até penssei ter esquecido essa historia de bissexual,aqui acolá ficava com uma menina,mas nada de maldade.

Quando entrei naquele prédio de estrutura clássica com colunas gregas uma arquitetura admirável,fiquei deslumbrado,subia as escadas para a ala que dava acesso a minha sala,sétima serie do ensino fundamental(hoje oitavo ano),assim que entrei na sala todos olharam para mim fiquei até meio envergonhado,so havia um lugar bem na frente parecia que estava a minha espera,sempre fui metido a nerd,no entanto sempre mantive minha pose acima de tudo era meio que um mecanismo de defesa sempre fui metido.

As aulas transcorreram be logo peguei amizade com o pessoal,sempre tive facilidade de me enturmar(e sempre tinha aqueles amiguinhos falsos também que me babavam por causa do meu dinheiro),mas também haviam os verdadeiros,na hora do intervalo estava converssando nas escadas com meus novos amigos,quando ele surge,aquele que logo se tornaria minha fonte de problemas,saia da sala da sexta serie com seus cabelos lisos de cor castanho na altura dos ouvidos,aqueles olhos penetrantantes,aquele rosto limpinho e pele bronzeada,um verdadiro galã,mesmo desfarçadamente não teve como não observa-lo,meu coração disparou na mesma hora,eu nunca mais havia sentido aquela senssação de aperto no peito,coração acelerado suando frio,minha fisionomia mudou de tal forma a perceberem e me perguntarem se eu estava bem eu disfarcei e falei que apenas precisava de água desci as escadas e lá estava ele no bebedor,até para beber água as expressões do garoto pareciam charmosas aos meus olhos,esperei que ele saísse do bebedouro,não iria consseguir chegar perto dele,perceb que ele me olhou então rapidamente desviei o olhar e recompus minha postura (gente eu era muito metido aquela época hoje tenho vergonha disso kkkkk),quando ele passou por mim senti uma onda de calor emanar e um frio me veio a barriga é gente eu estava encrencado,havia me apaixonado a primeira vista por aquele carinha,tentei tirar essa ideia da cabeça,sofri muito com a partida do meu amigo aquele La da paixonite mesmo que de brincadeira,apenas ri e tentei tirar esses pensamentos de minha cabeça.

Voltei para os meus amigos e logo o intervalo bateu para voltarmos para sala,conssegui prestar atenção na aula,tirei aquela idéia do juízo e parei de ficar penssando nele,EU GOSTANDO DE UM PLEBEUZINHO DE UMA SERIE INFERIOR A MINHA?JAMAIS(viu como eu era besta¬¬),o dia transcorreu bem e na hora da saída estava eperando minha mãe vim me buscar,como sempre ela estava atrasada¬¬.

Ate que vejo ele passar mais uma vez um calorzinho se ascendeu em mim,ele estava lindo sorrindo converssando com seus amigos,até que chega alguém para pegar ele e ele entra em um carro com um garoto mais velho que parecia ser irmão dele,fiquei observando mais um pouco até que minha babá chega mais uma vez minha mãe furou nosso almoço,havia uma semana que não há via direito devido ao trabalho dela.

Fui embora com a babá,mas por algum motivo não consseguia para de penssar no garoto mesmo La no fundo eu dizendo para com isso isso não vai prestar...

Continua...

Bom galera essa é a primeira parte prometo tentar ser o mais presente possível esse conto relata meu primeiro amor de verdade,antes mesmo do Gabriel que muitos aqui já conhecem,sei que vai ser meio difícil lembrar mais já comecei vou em frente ne hoje eu fico por aqui espero que gostem abraços e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maninho é uma tremenda honra pra mim comentar seu texto...sabe o carinho que tenho por ti... gostei pacas dessa primeira parte e não poderia passar aqui sem deixar meu comentário ansioso pra ler a continuação...notaaaa Dez...fica convencido não...hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Dihhh adorei tta otimo ffofo te adollu meu amigo vc sabe disso obrigado porr tudo e por nossa converssa ontem beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... Adoramos... Meu nome é Rubia e meu marido Beto, também temos um conto publicado aqui, chama-se "A procura de um amante" Criamos um blog com muitas coisas relacionadas a sexo. Fotos, histórias, curiosidades. Caso queira visitar o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Continue publicando seus contos, adoramos ler.

Beijinhos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss, amava teu conto, esse acho eu que tbm nao fica pra tras, ja to gostando...continua:))))))

0 0
Foto de perfil genérica

QUER SEXO NA WEBCAM AGORA? LUCAS.GG1@HOTMAIL.COM

0 0