Dei pro cachorro da minha tia (1ª vez)

Um conto erótico de SexoGostoso!
Categoria: Zoofilia
Contém 951 palavras
Data: 24/02/2013 02:40:45
Assuntos: 1 vez, Zoofilia

Na época do ocorrido, tinha 15 anos de idade. Eu estava voltando de uma viagem e ia passar na casa da minha tia, pois tinha voltado com ela.

Quando chegamos fomos descer do carro e eu notei que seu cachorro tinha crescido bastante, pois a ultima vez que eu o vi ele era um filhote. Seu cachorro era um golden e logo que nós descemos do carro, ele fez a maior festa. Foi direto "comprimentar" minha tia, ficou pulando e etc.. coisa nórmal que qualquer cachorro faria.. ele em seguida veio me cheirar, e fez o mesmo comigo, ficou pulando, eu fiz carinho nele e fui retirar minhas malas. O golden continuou fazendo a maior festa, foi pular em minha tia novamente e retornou a pular em mim. Minha tia xingou ele e mandou que parasse, Logo em seguida eu disse que não havia problema, que ele não estava encomodando e que logo ele ia parar.

Em uma dessas pulanças eu percebi que ele me puxou pela cintura, como se estivesse me abraçando. Não pus maldade na hora, só mandei que ele parasse.

Minha tia pediu que eu tirasse as malas pois estava muito cansada da viagem (que era bem longa). Eu disse que não havia problema e eu faria. Enquanto eu tirava as coisas do carro o golden não me dava sossego ficava pulando em mim o tempo inteiro.

Eu estava terminando de descarregar o carro, e mais uma vez ele pulou em cima de mim, me abraçou pela cintura, só que dessa vez ele começou a fazer movimentos de vai e vem, não sei porque mas aquilo me excitou, eu achei meio estranho pois nunca tinha sentido o menor tesão em um cachorro. Logo parei tudo que eu estava fazendo e deixei que ele abrasasse minha perna esticada. O golden rapidamente começou a fazer aqueles movimentos de vai e vem e eu fui ficando cada vez mais excitado.

Eu não sei oque deu em mim, eu fiquei muito excitado com aquilo, foi algo instintivo. O tesão na hora era tão grande que eu peguei seu pal e começei a punheta-lo. Foi como se estivesse metendo na minha mão, e começou a querer subir em cima de mim. Eu senti sua porra escorrendo na minha mão e a pingar no chão da garagem, aquilo me deixou extremamente excitado! Naquele momento parece que eu fui totalmente dominado pelo tesão que sentia. Logo fiquei de 4 no chão(aínda de roupa), e ele começou a subir em mim, de todos os lados.. de uma forma meio desengonçada, ele custava a subir no lugar certo. Até que ele me agarrou por trás e ficou metendo no ar, algumas estocadas acertavam minha bunda, nessa hora me deu um certo receio, e ainda de roupa eu levantei, e tentei reconstituir minha conciencia.. a situação havia me dominado completamente.

Eu olhei para o golden que estava com seu pau saindo da capa, e tentando subir em mim de qualquer jeito, e não resisti. Voltei a punheta-lo, e o tesão só aumentava, eu sentia sua porra quente escorrer pela minha mão. E novamente ele começou a querer subir em mim. Não resisti, abaixei a calça, fiquei de quatro e virei em sua direção. Ele ficou me rodiando, não subia no lugar certo de jeito nenhum. Naquele momento eu sentia um tesão que eu nunca havia sentido na vida. Até que ele me agarrou por trás, fez algumas tentativas e desceu, aquilo me deixou muito frustrado, pois finalmente eu havia conseguido que ele me agarrasse por tras... Quando eu estava prestes a levantar para leva-lo a um lugar mais privado, ele me agarrou por trás novamente, empinei um pouco minha bunda e ele acertou meu cu, mas ele não enfiou muito,eu senti como se o pau dele fosse um pouco pontudo, e causou um poco de dor. Logo em seguida ele enfiou seu pau inteiro de uma vez só, hora eu senti muita dor! o pau dele não parecia ser muito grande mas me causou muita dor, nessa hora eu cheguei para frente, como um ato de reflexo, e ele ficou metendo no ar, Aquilo foi muito doloroso, mas muito gostoso ao mesmo tempo. Então eu deixei que ele continuasse pois estava explodindo de tesão, novamente ele enfiou seu pau de uma vez no meu cuzinho( que era virgem). Aquilo foi muito gostoso, eu sentia sua porra escorrendo pela minha perna, ele metia muito rapido, foi uma delicia! até que ele parou e não saiu de cima de mim, continuou engatado... nessa hora escorria muita porra quente pela minha perna e meu cu estava todo preenchido de porra. Ele desceu, e aí sim eu pude ver o verdadeiro tamanho do seu pau, era enorme!! devia ter uns 20 cm!

Meu cu estava muito dolorido, e havia muita porra nas minhas cochas, e no meu cu. Eu esperei o golden recolher seu enorme pau( que demorou um pouco) e fui me limpar num banherinho que tinha na garagem. Quando eu fui passar o papel higienico no meu cu pra limpar toda aquela porra, eu senti uma especie fincada. E para a minha surpresa, havia sangue no papel higienico, só nessa hora eu percebi que havia sido arrombado por aquele cachorro.

Embora tenha sido uma experiencia dolorosa, foi muito excitante e muito gostoso ao mesmo tempo. Depois dessa vez eu voltei la uma vez e repiti essa experiencia de tão boa que foi!

Hoje se passaram 2 anos, eu tenho namorada, e ela nem sonha com esse meu fetiche secreto..

Caso algum homem ou mulher que tenha um dog, para realizar experiencias ou queira conversar sobre o assunto ADD: s2oobh@gmail.com

Estou na região de Belo Horizonte, MG

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NovatoDOG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me da o video bianca_naiara12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei infabtil demais, e n"ao ficou exitante.

0 0
Este comentário não está disponível