Minha Dedicação ao Meu Senhor

Um conto erótico de Dani
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 628 palavras
Data: 24/02/2013 11:07:13

Tomou posse do que é seu por direito. Apropriou-se do meu corpo

Conquistou meu coração, adquiriu a minha alma. Mudou a minha vida, tornou-se minha prioridade

Agora possua-me . Me torne cada vez mais sua cadela. Corrija minhas falhas, fique satisfeito com minha servidão

És meu dono, Meu Senhor, Meu mundo. Te entrego humildemente meu corpo, minha alma e meu coração

Faça de mim o que quiser, por que sei que sou simplesmente e somente sua

Dono, sou e lhe serei eternamente grata, pois me ensinastes que sou mais forte do que poderia imaginar. Me ensinaste que ser uma mulher submissa não é sinal de fraqueza, de covardia, muito pelo contrário, é ser no dia a dia, uma mulher batalhadora e inteligente, poderosa

Meu Senhor sabe que pode confiar sempre nesta Sua escrava. Sabe que qualquer ordem que dê será cumprida. Sabe que qualquer desejo que tenha, será realizado. Sabe que por muito que se contorça, se sinta rasgar, estilhaçar, vergar, a escrava não desiste de querer dar ao Dono o seu melhor. Sabe que por muitas dúvidas que ela tenha, por muito longe que eu voe, basta o mais leve puxão no fio para me ter de volta aos Seus pés, ansiosa por venerá-Lo.

Eu adoro ser mandada. Amo cumprir tarefas, sejas elas quais forem.

É tão mais fácil seguir ordens, não ter que pensar, executar. Fazer tudo aquilo que não nos atreveríamos a fazer sozinhas, mas que fazemos porque o Dono mandou.

A entrega não tem volta, não tem contrapartidas. Uma escrava quando se dá, dá-se. Não espera nada em troca - é isso que a distingue das outras mulheres. Aquilo que se recebe resulta do próprio prazer em dar - atenção, amor, dedicação, prazer ao Dono.

Não há lembrança mais terrível do que a da pele ardida do meu corpo esperando pelo tapa que não vem; a cabeça imaginando a próxima surpresa que não acontece, o coração acelerado por um gozo intenso que não explode...tudo é saudade, quando você vai embora, tudo é vontade de me dar toda de novo a você.

O corpo, todo ele vivo, todo ele desperto, fervilha ainda por muito tempo depois de o Dono ter ido embora, como se tivesse deixado em mim o Seu rasto. Percorro uma a uma as marcas da Sua passagem pelo meu corpo, como uma via sacra. Concentro-me, ponto por ponto, em cada zona açoitada, em cada parte tocada. As costas, as nádegas, as coxas, a xoxota, as mamas, ainda latejam, rubras, quentes, riscadas pelo chicote,. O couro cabeludo repuxado, a cara afogueada, o cabelo eriçado. As lágrimas deixam traços de sal , linhas esbranquiçadas sobre a pele vermelha. Aos poucos, uma imensa tranquilidade toma conta de mim. Suas mordidas me deixam sentir tua presença por dias e dias após...! Necessito-te constantemente!! Adoro!

Passado isso, deliciosamente me entrego a uma masturbação sem pudores. Minha saudade de você escorre pelos lençóis, minhas sensações entram em profusão. Meu corpo se abre descaradamente e rebolo enlouquecida. Enroscada em mim mesmo, sinto os prendedores que tanto judiaram meus mamilos sendo retirados e você, meu Dono para depois sugar meus bicos sensíveis e doídos, enquanto imaginariamente me possuía. Chego a gritar de tanto prazer em meio aos meus orgasmos solitários. O suor molhou meu corpo, aos poucos minha respiração vai serenando , enquanto procuro uma posição para me aninhar junto ao travesseiro como se seu corpo fosse, Dono.

"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui

Grata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu relato.

vamos conversar? manda um email pra mim...

0 0