Touché, ele tinha apelado. O ver beijando ela me deu nojo, mas sabia que isso era só provocação dele. Ele nunca tinha trazido nenhuma garota para casa e sentir pena da loira.
Eu fingir tossir e chamou a atenção deles. Os dois param e me olham. O Douglas com uma expressão seria e a loira com um sorriso no rosto, deu vontade de bater nela até perder esse sorriso, mas eu me controlei, se o Douglas queria jogar, nós iríamos.
Eu respirei fundo, engoli os ciúmes e fui perto deles.
-Oi, acho que nós já nos virmos?- Eu falei olhando para a loira.
-Sim, acho que me lembro de você. Não era aquele menino que saiu correndo do seu carro amor? –Ela pergunta para o Douglas. Quando ela falou amor minha raiva voltou, mas eu me controlei. Vi que ele tinha um sorriso mal no rosto.
-Sou eu sim, é que eu estava passando mal aquele dia, me desculpe por isso. E meu nome é Luiz. –Eu falo e ergo minha mão para ela. O Douglas ficou na defensiva, deve que pensou que eu iria bater nela.
-O meu é Ana, prazer em te conhecer, você é primo do meu bombozinho? –Ela fala se referindo ao Douglas.
-Sou sim Ana, o “bombozinho” é meu primo. –Eu falo dando ênfase nessa palavra, e ele pela primeira vez ele fala.
-Vamos entrar Ana. –Ele estava serio e me fuzilou com os olhos. Eu estava realmente calmo, apesar de que por dentro
estava em um furação pronto para explodir. Ele estava jogando baixo então iria começar também.
-Tchau Luizinho, se sabe como é seu primo, não me deixa um minuto. –Ela fala dando um selinho nele. Eu olhei para o lado e respirei, tinha que sair dali urgente.
-Eu sei sim Aninha, boa noite para vocês. –Eu falei e dei um tchau com a mão e entrei no meu quarto. Quando eu deito na minha cama, eu coloquei um travesseiro na boca e solto um grito. Ele foi capaz de fazer isso e me deixou confuso, eu
não iria usar ninguém, isso eu não podia, mas ainda ia dar o último lance, e se não desse certo não podia fazer mais
nada.
Quando era uma segunda-feira, eu falei que estava passado mal, e não fui à faculdade. O trabalho do Douglas era uma semana de manha e a outra de tarde. E nessa semana ele tinha a manha vaga.
Queria acabar logo com isso. Ele não sabia que eu não tinha indo para a faculdade por que acordar bem tarde. Quando ouvir seus passos indo para cozinha, resolvi dar seguimento à outra investida.
Esperei um pouco e sair do meu quarto. Estava sem camisa, só de bermuda de futebol. Minha tia estava lá embaixo lavando o quintal e não dava para ver nada que acontecia na cozinha, e pelo que eu sei ela fica a manha toda fazendo isso e coversando com as vizinhas.
Fui para a cozinha e vi-o comendo alguma coisa na mesa, parecia um leão sobre a caça, não sabia aonde iria parar tanta comida.
Quando o Douglas me viu levou um susto, ele estava comendo seu café da manha e engasgou.
-Você ta bem primo? –Eu pergunto fingido preocupado.
-To, o que você faz em casa? –Ele pergunta limpando a boca.
-Ah! Eu estou meio ruim hoje, com dor do corpo sei lá. –Eu falei, mas estava ótimo, tinha que dar uma desculpa. Eu
odiava mentir, mas descobrir que eu era bom nisso.
-Quer ir ao hospital? Eu te levo, só vou trocar de roupa. –Ele fala preocupado e levantando. Vi o louco por controle de volta. Mas eu o paro antes.
-Não, eu to bem, a tia já cuidou de mim, fica tranquilo e volta a tomar seu café.
-Você que sabe. –Ele falou voltando a comer.
A cozinha da minha tia tem uma mesa no centro, e nos cantos ficam os outros eletrodomésticos, o Douglas estava perto da geladeira e era quase impossível passar por ali para abrir a geladeira sem que ele saísse.
Mas eu resolvi ir lá. Quando cheguei perto eu forcei meu corpo para ir e não conseguir passar, ele só me olhava confuso.
-Eu tenho que pegar o meu iogurte na geladeira, será que você pode me dar licença? -Eu falo bem educado. Ele me olhou bravo e levantou da cadeira. Seu corpo estava relando no meu, eu sentir um arrepio, ele respirava fundo.
Mas ele saiu de perto e eu abrir a geladeira, peguei o meu iogurte, e sentei na mesa também.
Comecei a cantar uma musica qualquer baixinho, ele me olhou de canto de olho. Não olhei para ele, somente fiquei no
meu iogurte.
-Você sabe se irritante em? –Ele falou serio para mim. E eu o olho inocente.
-Que?
-Dar para você somente tomar seu café da manha e fica quieto? –Ele fala entre os dentes.
-Desculpe ai nervosinho, se sua noite não foi boa, não descontar em mim. –Eu falei baixo, e vi que ele ficou vermelho de
raiva, e levantou de onde estava e veio pisando forte perto de mim.
-O QUE VOCÊ FALOU? –Ele estava muito bravo. Sentir medo de verdade dele pela primeira vez. Ele me levantou pelos braços e me encostou na pia, e pergunta de novo.
-QUE PORRA VOCÊ DISSE? –Eu comecei a tremer, ele tinha pegado meu ombro e me erguido um pouco. Seu rosto estava muito vermelho, estava bufado de raiva.
-Você ouviu o que eu falei, e vai fazer o que? Vai me bater? –Eu tomei coragem e falei, mas estava morrendo de medo pela sua atitude inesperada.
-Eu não falei para você fica longe de mim? Acha que eu não sei que você está me provocando e me tirando do serio? –Ele fala ainda nervoso.
-Eu to? –Eu falei na inocência e com medo. Ele respirou fundo, sentir seus músculos muito tensos no meu corpo, ele estava-me imprensando contra a pia e estava começado a doer.
-Que porra Luiz, eu não disse que não quero mais nada com você, você é burro ou é surdo? –Ele fala abaixando a voz um pouco, mas ainda continuava tenso.
-Eu sou burro, mas se você não vai me bater ou sei lá o que, faz isso logo ou me soltar? Está me machucado. –Eu falo serio para ele, a sua última frase tinha realmente me magoado.
-Como você pode acha que eu vou te bater? Eu não te falei que nunca iria te machucar? –Ele falou com uma voz magoada.
-Falou, mas está me machucado dês que nós nos conhecemos, e quer saber? Cansei disso, me bate logo e acaba com o pouco respeito que ainda tenho com você. –Eu que tinha ficado com raiva agora.
Ele não falou nada e nem fez nada, só abaixou a cabeça, ele ainda me segurava. Suas mãos tinham aberto e agora estava solta, só seu corpo ainda me prendia.
-Viu, você é um covarde Douglas, não assume e nem faz o que quer fazer? Qual seu problema cara? –Eu falei com fúria, nesse momento veio todo o ressentimento que sentia por ele.
Ele ficou vermelho de novo, ele serrou de novo os punhos e sua mão se levantou e eu esperei pelo soco. Mas sua mão foi para o meu pescoço e ele puxou minha cabeça mais perto da sua e me beijou.
Ele me encostou na pia mais forte me segurando pela cintura. Sua boca era feroz, ele me beijava com raiva, descontava nela toda a frustração e dor que ele estava sentido. Doeu um pouco, mas a excitação falava mais alto, o desejo em
sentir ele de novo me embriagava.
Meu corpo inteiro ficou entregue a ele, era alucinante aquele desejo. Ele começou a viajar com suas mãos pelo meu corpo. Sua pegada era firme, e ainda mais firme estava seu membro que ficava pressionando minha barriga de tão duro.
Eu gemia quando sua boca descia para meu pescoço. Meus olhos estavam fechados, tinha medo de abri-los e perceber que aquilo era tudo um sonho, que depois ele ia me abandonar de novo.
O desejo que guardamos todo esse tempo tinha voltado, eu precisava da sua boca, no seu corpo, precisava dele comigo.
Ele era como um elixir que me manter vivo, a abstinência do Douglas tinha acabado e agora voltei a ser viciado a aquela droga de homem.
-Luiz, Douglas?
Continua...
GENTE ME EXPLICAR PQ ALGUNS PARARAM DE COMENTAR? RUMMM KKKKK. OLHA MEU NOT TA SEM NET, EU TO USANDO O DINOSSAURO MEU VELHO AQUI, PARA POSTAR ESSA PARTE DEMOROU 1 HORA, SEM BRINCADEIRA, QUE RAIVA, MAS O QUE EU NAO FAÇO POR VCS :D BJS ADORO TODOS
*martse: Luiz capetinha kkkkkkkk pois é os segredos vão ser descoberto em breve ;D obrigado
*Digo123: Qual será em? as vezes fico pensando se o Luiz vai pode amar esse segredo ou odiar. obrigado
*UEFA: Douglas só dar bola fora neh? kkkk obrigado
*J's: Vamos ver neh? fala comigo no msn, ontem eu tenha que sair mesmo desculpe;
* luy95 : Muito, mais muito obrigado :D
*sonhadora19 : Queria ser igual o Luiz kkkkk safadooo. obrigado
*Anguished one: Seria bom matar mesmo em kkkkkkk obrigado
*Will16: Ai perdeu o misterio falando minha idade, e vc me chamou de velho :( magoado aqui kkkkk to fazendo faculdade, entao pensa a idade entre 18 a 22 kkkkkkkkkk
*Realginário: Tanto amor em amigo kkkk to feliz por vc em :D vcs formam um casal perfeito
*Santos : Se viu que sapeca kkkkk obrigado
*Pablo Rick: é safado tbm kkkkk vc e o Luiz tem que andar de mao dadas kkkkkkkkkk zua, obrigado.
*Guhhh! : Pois é cara, fiquei feliz ;D felicidades
* .::Lucas A::. : Ai vai vira a historia do orfão, outra loira fdp gravida nao kkkkkkkkkkk obrigado bjs e vc
*Alanis: Que adianta suprir a vontade em outro corpo que sendo o que vc ama está tão perto, o Douglas tem que aprender muito ainda. Obrigado
*frannnh: Meu PC ta um lixo, mas eu vou tentar melhorar isso.
*wanderrrr: Foi longe agora na Paola, kkkkk odoro ela kkkkkkkkkk viu como o Douglas não conseguiu esquecer o Luiz, agora é esperar, é a musica falou tudo :D obrigado
*kikis: Pode deixar :D obrigado
Henri19: Que honra, muito obrigado.
*rb_pr: Obrigado, em breve vai descobri.