Quando o Amor se Acaba - Cap.07

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 26/02/2013 14:10:34

Acordei com meu celular tocando era um numero restrito.

Alô – falei

Oi lindo sabe quem é? – ele disse uma voz que me parecia familiar, mas não consegui saber ao certo quem era.

Não sei, pode me dizer? – respondi confuso

Sou eu, o seu entregador de pizza – ele me respondeu com uma voz provocante

Ah sei, como você ta? – disse alegre

Com vontade de te ver – ele disse com uma voz safada

E quando pode ser isso? – perguntei

Hoje mesmo estou de folga, se você quiser eu te encontro naquele bosque perto da pizzaria, pode ser? – ele perguntou

Claro às 15 horas pode ser? – perguntei

Sim, te vejo lá meu lindo – ele disse com uma foz fofa

Até logo – disse suspirando, ele mesmo sendo pobre era trabalhador, lindo e fofo.

Já era 13h30min, tomei um super banho, e me arrumei sai de casa faltando meia hora para o encontro, peguei um taxi para evitar que André soubesse, apesar de termos um caso não podia confiar nele.

Cheguei ao bosque ele estava lá, lindo com uma camiseta branca de destacava seus olhos verdes e marcava seu lindo corpo, uma calça meio apertada, sentei ao seu lado em um banco afastado das pessoas e próximo ao lago.

Oi meu lindo – ele disse sorrindo

Oie – falei sorrindo tentando corresponder seu belo sorriso e me sentando ao seu lado.

Que bom que você veio – ele disse ainda sorrindo

Pois é que bom que você me ligou – falei

Eu gostei de você, seu jeitinho atirado é interessante – ele disse rindo

Ainda não sei se esse sou eu – falei abaixando a cabeça, aquilo me fez refletir em quem eu era apesar de sentir prazer com minhas aventuras eu não era totalmente feliz, faltava algo em mim.

Como assim? – ele me perguntou confuso

Quem sabe algum dia você ira entender, agora me fale um pouco sobre você – disse tentando mudar aquele assunto.

Ta bem, meu nome é Bruno tenho 19 anos, moro com meus pais, vou começar a fazer e faculdade e trabalho como entregador de pizza e você? – ele disse rindo de seu trabalho.

Meu nome é Leonardo, mas gosto que e chamem de Leo, eu sou casado, mas estou à beira de um divorcio. – disse rindo

Por quê? Você não é feliz? – ele perguntou confuso

Eu não sei o que é felicidade – falei

Você parecia ser feliz quando te conheci – ele disse

Só me sinto alegre às vezes – disse

Passamos muito tempo conversando, tomamos soverte e conversamos mais, o por do sol já se aproximava, Bruno era muito divertido ele me cativou, assistimos ao por do sol de frete ao lago, seu olhos verdes brilhavam ele estava me contando de como era sua vida, me contou de seus problemas com a família, ele havia assumido sua bissexualidade a pouco tem e enfrentava problemas com alguns familiares, ao menos seus pais o apoiavam, mas sua avó que sempre esteve ao seu lado virou as costas para ele depois que ele apareceu com um namorado. Por conta desses problemas na família o seu namoro com o garoto não deu certo, depois ele ficou noivo de uma garota, mas também não havia dado certo. Ficamos abraçados de frente ao lago que brilhava com o por do sol.

Ei você pode contar comigo para tudo – disse baixo em seu ouvido

Obrigado – ele disse

Bruno pegou em meu rosto levemente e me virou para de frente com seus lábios que senti rapidamente encostarem aos meus me entreguei ao seu beijo intenso, quente e apaixonante, nos beijamos por um longo tempo, depois terminamos com três selinhos seguidos.

Você que ir conhecer a minha casa? – ele perguntou

Claro – falei

Então seguimos para sua casa, ele não morava longe dali caminhamos apenas cinco minutos, cheguei em sua casa era uma casa simples não tinha muitos moveis era abafada, com poucas janelas e iluminação, tinha muitos cachorros que traziam um mau cheiro para aquela casa, o quarto de bruno não era muito grande só tinha uma cama, um guarda roupas pequeno, uma TV e um aparelho de DVD, Bruno me deixou assistindo TV enquanto ele tomava um banho, me deitei naquela cama velha, mas confortável, logo ele saiu já estava vestido, foi até a sala e logo voltou com um filme em mãos me convidou para assistir, assistimos ao filme abraçadinho, sempre tocávamos beijos e acabamos dormindo juntos de conchinha, acordei com ele me dando beijos no pescoço, ele estava excitado, mas não havia tentado fazer nada comigo, ele era diferente então eu deveria ser diferente com ele, ele era muito fofo, nunca pensei que sentiria algo real por um garoto tão humilde, foi a primeira vez que senti algo que parecia ser real, com ele eu não precisaria de dinheiro nem de nada, só de estar ao lado dele me sentia bem. Logo meu celular tocou era o Felipe me chamando para a festa.

Tenho que ir meu lindo – eu falei triste

Ai que pena, quando vamos nos ver? – ele perguntou

Quando você quiser, quem sabe amanhã – falei

Se puder amanhã mesmo te ligo – ele disse me beijando, em seguida ele me levou ate o ponto de táxi e nos despedimos com um super beijo.

Cheguei em casa e corri para me arrumar, tomei um banho, e me arrumei, logo Felipe me ligou e disse que estava me esperando lá em baixo com seu carro, desci e estava decidido a me divertir muito naquela super festa, gostar do bruno não significaria que iria mudar a minha personalidade nem os meus gostos por aventuras, afinal ele era pobre.

C O N T I N U A...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ATENÇÃO: Para este pseudo leitor-comentarista 'JOÃO SEBOSO' que antes assinava como 'THE CROW' e só dá notas baixas para os contos, além de xingar os escritores, foi feito um conto e publicado aqui na Casa dos Contos sob o título: Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata'. O link de acesso ao conto é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . e se me pedirem pelo email: fantisland@gmail.com posso enviar também o vídeo do enrabamento do João Seboso. . E para os demais babaquaras que fazem comentários baixo nível, aguardem que vem chumbo grosso em breve...Abraço do Magnata (Fantasy Island)

0 0
Foto de perfil genérica

Essas fugidinhas não vão prestar quando Daniel souber.. Pelo amor de qualquer coisa esse Crow é mais outra biba invejosa, nem liga pra a nota baixa Léo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmm vai se apaixonar ,mesmo pelo Bruno... E não tem problema ele ser pobre o importante é ser honesnto e fiel...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom mano, pow seu Léo dá uma chance ae pro Bruno.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

the crow → além de invejoso é analfabeto !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O leo è muito safado pra não dizer outra coisa se ele não se sente feliz cm o daniel que se separe e agora so pq o bruno è podre ele não quer ter dar uma chance a ele o leo tem que para è pensar no que realmente ele quer da vida mais de qualquer maneira adoreii seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

the crow = recalcado

Ótimo continua logo ! 10

0 0
Este comentário não está disponível