Cães da Morte - Parte XXVIII

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 363 palavras
Data: 27/02/2013 04:10:10

(...)"Eu é que pergunto 'oq foi isso'! Qual seu problema? Tem uma tara por Cães da morte? Não basta apenas o meu pau?" berrou Vlad indignado. "Não sabe as coisas que faço por vc e dou de cara com vc e meu melhor amigo cheio de clima!". Chris pela primeira vez teve medo dele e resmungou delicado "Não foi isso, meu bem. Não estava acontecendo nada. Eu juro!". Vlad passou a mão pelo rosto e respirou fundo. Chris percebeu arranhões em seu rosto e disse tentando acalma-lo "Vc feriu seu rosto. Posso passar um remedio pra vc e...". Vlad foi até ele com tanta raiva que Chris jurou que iria lhe bater e surpreendeu-se quando foi beijado com violencia. Vlad arrancou-lhe o cinto e quase rasgou sua calça virando-o de costas e o inclinando no balcão da cozinha. Chris não entendia como de um dia pro outro ele mudasse tanto. Ontem foi carinhoso como nunca, hj parecia um animal. "Para Vlad! Pq não espera?". Vlad segurou-o e meteu nele fazendo Chris soltar um grito de dor. "É isso q vc quer, Chris? Acho q me entendeu mal quando te tratei como uma mocinha". Bombava forte, sem delicadesa, doia. Chris começou a chorar e Vlad apertava seus quadris a ponto de suas unhas entrarem na sua carne. Sentia o pau de Vlad invadindo-o, não parecia prazeroso mas Chris não conseguia reajir. Tão rapido como começou Vlad gozou dentro dele com um gemido alto. Saiu de dentro dele e olhou-o ofegante, com raiva. "Quando se joga com um Cão como eu Chris ou vc vai para a coleira ou é mordido". Chris olhou-o magoado e secou as lagrimas tentando se recompor. "Vc é um grosso!" gritou e foi para o banheiro tomar banho. Não gostava daquela atitude dele ao mesmo tempo q o enchia de tezão. Era algo confuso. Quando saiu do banheiro ele estava no corredor fumando calmamente. O olhou com um jeito pidão e murmurou "Eu sou um grosso. Me perdoe".Chris suspirou passando por ele mas Vlad segurou seu braço e puxou-o beijando seus lábios. "Me desculpe, eu sei q fui um idiota com vc. Sou mesmo um grosso... Perdão,meu docinho"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso! Estou ancioso pela continuação. Bjs de sombra!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita agora tendo problemas p postar. Ja to cheio d ideias rs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai é tão fofo... uma combinação quase perfeita.... pelo menos ele pediu desculpas... eu sou suspeita para dalar virei Fã do Vlad... aguardo da continuação... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM??????? Esse Vlad consegue ser um grande idiota quando quer. Não, pera... Ele é um idiota!!!!!! Tadinho do Chris. Ele que tome cuidado se não tratar o Chris direitinho. rsrsrsrsrsrs Adorando o conto. Dizer o que??!!?? Estou viciada. Muito bom! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão,meu docinho"kkkkkkk muito bom nota 1000 cara tu e muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Bem na minha singela opinião esse conto é o melhor do momento...gosto muito dessa coisa meio sombria q tem seu conto...10 como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom o conto. Você escreve muito rápido . E não consigo comentar, mais estou acompanhado o conto e estou amando. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita o Vlad é um amor qdo quer kkkk encerrando aqi hj depois de 6 partes. Amanha posto mais se estiver vivo rs

0 0