Obrigado pelo carinho! Hoje vamos será escrito o final da segunda temporada e amanhã postarei. Abraços, Rafael!
Me vesti e desci para comer alguma coisa, estava bem melhor, a saudade já havia amenizado, mais ainda teria que conversar com o David, desci numa boa e tomei um susto, a cadeira estava vazia perto da escada, subi rapidamente até o quarto do David, sem bater eu abri a porta do quarto e tive uma grande surpresa.
Ele estava sem roupa nenhuma deitado na cama, com a abertura da porta ele puxou o lençol sobre ele, mas eu já tinha visto aquele corpão maravilhoso jogado sobre a cama.
Voltando em si, olhei para ele e disse:
Marcos: Está tudo bem com você? Porque não me esperou para te ajudar?
David: Estou bem, só estou chateado por ter te magoado, me desculpa por ter falado aquelas coisas pra você?
Marcos: Claro que eu desculpo, não deve estar sendo fácil para você, ficar dependendo dos outros para quase tudo, mas eu tenho prazer em te ajudar! Não me faz mal e nem me atrapalha! Você é meu amigo e amigos se ajudam!
David: Eu sei disso! Acho que estou carente demais e joguei tudo isso em cima de você!
Marcos: Tirou toda a sua roupa sozinho? Pelo jeito foi né!
David: Foi sim! Mas não é birra não! Estava com calor e com saudades de dormir como gosto! Sei que estou na sua casa, mas eu ia trancar a porta, mas você chegou antes!
Marcos: Que bom que cheguei antes! É uma delicia ver você assim gostosão e pelado!
David: Não fala isso! Uma perna branca de gesso, uma parte do braço com gesso também, não deve ser uma visão muito agradável!
Arranquei o lençol de cima dele, peguei meu celular, tirei uma foto dele totalmente nu em cima da cama e lhe mostrei dizendo:
Marcos: Olha se é lindo de se ver ou não? Você é uma delicia David e o gesso não te atrapalha em nada, sou testemunha disso!
David: Só você mesmo para me deixar melhor! O Mauricio ligou que vai dormir fora, com um amigo seu, acho que é Milton!
Marcos: Que legal! Que bom! Precisa de alguma coisa?
David: De você aqui comigo!
Marcos: Já está bem sim! Até querendo abusar de mim!
David: Abusar não, querendo te dar prazer, te amar gostoso!
Ele falando isso e seu pau dando uns pulos, era muita tentação para mim, me levantei e disse:
Marcos: Preciso comer alguma coisa David estou morrendo de fome! Daqui a pouco volto aqui!
David: Come eu! Mata sua vontade em mim!
Marcos: seu safado!
Desci e tive uma surpresa boa, David tinha colocado a mesa e deixado a lasanheira acesa, a comida estava quentinha e deliciosa, comi só um pouquinho, pois na minha cabeça estava maquinando algo depois do jantar.
A imagem do David pelado não saia da minha cabeça, nem da tela do meu celular, ele parecia um ator pornô deitado naquela cama, ele é muito lindo, gostoso, mete muito!
Comi rápido e guardei as coisas na geladeira, lavei a louça que estava suja, o Rafael ligou e me falou onde estava o presente, pois ele estava indo dormir já! E me fez prometer que eu só abriria quando estivesse sozinho no quarto, promessa feita.
Depois de falar com o Rafa estando jogado no sofá da sala, subi até o quarto peguei umas camisinhas e fui ao quarto do David, levei a cadeira de rodas e abri a porta com cuidado, mais uma surpresa minha.
Ele estava se masturbando gostoso, com aquele pauzão bem duro, de olhos fechados, entrei bem de leve e me ajoelhei na beira da cama dele, no momento que ele estava alisando suas bolas enfiei minha boca em seu pau, engolindo apenas a cabeça e um pequeno pedaço, David deu um pulo na cama assustado.
Ainda bem que eu imaginei que ele fosse fazer isso e coloquei minha mão sobre o gesso dele, pois na hora que ele pulou sua perna quase pegou em meu rosto.
David: Você quer me matar do coração! Que susto! Mas pode continuar o que você começou, pode começar outra coisa, pode fazer o que quiser de mim!
Dei a volta na cama, me deitei ao lado dele, nos beijamos e sem delongas coloquei uma camisinha no pau dele e sentei gostoso naquele pauzão, David era um abençoado, alem de um corpo deliciosamente lindo de se ver, de se tocar, tinha um pauzão lindo, reto, duraço, grosso, veias que se sente ao entrar, que caralho maravilhoso.
Fui deslizando nele, deixando ele entrar bem devagar, quando estava quase tudo dentro de mim, David socou o resto em um só movimento, o pau dele parecia me preencher por completo, sentia que ele ficava apertado lá dentro, comecei a rebolar gostoso naquela vara e colocando meus pés ao lado do peitoral lindo e peludo do David, apoiei minhas mãos entre as suas pernas e comecei a subir e descer em seu pau.
David: Ele adora estar dentro de você, sinto ele todo envolvido, aquecido, que delicia, mete esse cu no meu pau, mete!
Fiz o que ele pediu me acabei naquele pau delicioso, subia e descia nele, e o melhor era a cara do David assistindo tudo, pois nessa posição ele pode ver seu pau entrando todo em mim e saindo quase inteiro, depois sumindo de novo.
Depois me virei encaixado em seu pau e fiquei de costas para ele, subindo e descendo em sua vara, ele me segurava com a mão direita e me puxava de encontro ao seu corpo, seu pau entrava todo em mim.
Com um joelho de cada lado dele sentei sobre seu pau e fazendo movimentos de ida e volta, sentindo o pau dele entrando gostoso em mim, não deu tempo de mais nenhuma mudança e ele gozou, sentia o pulsar do seu pau expelindo seu leite quente dentro de mim.
Fiquei ali sentado um pouco sobre seu pau e quando fui me levantar ele me puxou novamente, cravando eu pau em mim e dizendo:
David: Calma! Sei que não posso te oferecer muita coisa, mas quero que goze comigo! Fica de frente para mim.
Me virei e sentei com meu pau de frente para ele, que começou a me masturbar gostoso, enquanto movimentava seu corpo debaixo de mim, fazendo seu pau movimentar-se dentro de mim, me dando um prazer enorme.
Estava deliciosa a punheta que o David estava fazendo em mim e com a ajuda do seu pau dentro de mim, gozei, esguichei minha porra em seu peito peludo, gozei muito, melando todo o peito do David.
Alcancei minha camiseta, limpei seu peitoral e me deitei sobre ele, com seu pau ainda dentro de mim, eu pude curtir mais um pouco com David, tentei me levantar mais ele não me deixava fazer isso, insisti dizendo que iria trocar a camisinha do pau dele que estava cheia de sua porra e mesmo assim ele não me deixava sair de cima dele.
David: Fica assim comigo, não sai agora não, está tão bom sentindo seu calor, deixa assim mesmo. Precisava tanto disso, de estar dentro de você, sentir seus carinhos, sentir meu pau ser acariciado e apertado dentro de você! Eu sei que nunca vou te ter pra mim, mais quero muito curtir cada momento disponível seu para mim.
Marcos: Você é lindo David, qualquer homem ou mulher que te conquistar vai ser muito feliz, porque alem de toda a beleza externa, você é lindo por dentro. Quero muito que você seja feliz, que encontre alguém que te ame, que te de muito prazer, que te faça feliz por inteiro.
David: Obrigado! Por ser meu amigo, meu amante, meu desejo! Nunca me imaginei apaixonado por outro homem! Mais você me conquistou de verdade, bendita hora que você entrou no meu quarto e me encontrou, hoje eu sei o que é amar de verdade! E por te amar assim é que eu quero que você seja feliz!
Um beijo selou esse momento, quando me levantei do seu peito, a porta se abriu e o Mauricio entrou, me pegando sentado no pau do David.
Mauricio: Desculpa atrapalhar, mas eu preciso de um banho! Fiquem a vontade ai, vou direto pro banheiro. Quem diria em mano, você comendo outro homem e eu olhando isso como se fosse normal.
David: Vai tomar seu banho logo, deixa a gente aqui vai!
Mauricio começou a dançar no quarto, e foi tirando sua roupa em um strip tease maravilhoso, ele estava de camiseta branca e bermuda preta, erguia a camiseta um pouco e alisava seu corpo,
Subindo e descendo suas mãos, depois tirou a camiseta jogando-a sobre nós, passou a mão sobre a bermuda mostrando o volume de seu pau, foi desamarrando lentamente sua bermuda, deixado-a cair, ficando com uma cueca preta linda, segurando em seu pau, que marcava violentamente a cueca, deixando aquele volume todo desenhado,
Depois virou-se de costas e dançava, rebolava, passava as mãos em sua bunda linda, abaixou a cueca e alisava sua bunda branquinha, peludinha, o pau do David dava pulos dentro de mim,
Depois ficou de lado deixando a gente com água na boca, pois o volume dentro de sua cueca era grande e parecia crescer mais e mais, abaixou um lado da cueca, mostrando os pelos que ficam acima do seu pauzão,
Depois abaixou o outro lado, mostrando a base do seu pau, e todos os pelos, eu já estava subindo e descendo no pau do David de novo, aquela visão deliciosa me acendeu novamente, Mauricio era safado, gostava de mostrar isso, mas aquele striper que estava ali no quarto dançando e se mostrando era maravilhoso,
Quando ele arrancou toda a cueca e jogou em nós, peguei e comecei a cheirar sua cueca, estávamos envolvidos, o David estava metendo gostoso em mim, se apoiando em sua perna boa,
Mauricio dançava gostoso, sem pudor, seu pau estava duro, suas bolas grandes adornavam aquele belo mastro, seu corpo estava totalmente exposto ali, e ele veio dançando, se aproximando da cama e logo eu estava com seu pau em minha boca,
Subindo e descendo no pau do David e chupando o pau do Mauricio, este segurava a minha cabeça e socava seu pau com cuidado e carinho na minha boca.
David alisava as pernas do irmão, subia querendo alcançar aquela bundinha linda e branquinha, eu para provocar, passava minhas mãos na bunda do Mauricio, abria sua bundinha mostrando o cuzinho dele para David.
David estava babando naquela bunda que se abria diante dele, me levantei de uma vez e senti um vazio imenso em mim, deixando os dois sem brinquedinho, Mauricio para minha surpresa se abaixou deixando com que David pegasse em sua bunda, David não somente pegou como fez Mauricio se abaixar e meteu a língua no cuzinho dele,
Mauricio gemia gostoso, nada exagerado, mas como quem está adorando, eu tirei a camisinha do pau do David que estava lotada de sua porra, limpei seu pau com minha camiseta e coloquei outra camisinha, passei um pouco de lubrificante em seu pau e puxei Mauricio para sentar na rola do David, sem resistência nenhuma ele sentou, mas quando a cabeça entrou, pude ver a dor em sua face, mas ele não desistiu, ficou ali quietinho e eu fui mamando em seu pau, as vezes passava a língua no seu cuzinho e no pau do David, depois ele deixou mais um pouco entrar, começou um movimento leve de subir e descer naquela vara,
Deixei os dois se divertindo e fui embora para o meu quarto, estava muito cansado e curioso para descobrir qual o presente que o Rafa havia me deixado, quando cheguei no meu quarto e achei o presente, ao abrir me diverti mais um pouco, pois dentro da caixa estava a roupa que ele havia usado antes de viajar, dentro de um saquinho plástico estava a cueca dele, toda melada de seu gozo.
A minha diversão terminou ali no meu quarto com aquele maravilhoso presente do meu amor.