Minha droga é você #11

Um conto erótico de Sam
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 27/02/2013 19:01:44

Cheguei em casa perdido em meus pensamentos. Como é possivel, meu melhor amigo estar apaixonado por mim?

Ta tudo bem, ele me despertava desejo também, com aquele corpo sarado e a barriga de tanquinho (água na boca), a parte do dotado eu tinha medo até porque eu mal aguentava o do Lucas que já é grandinho. Mas enfim, apesar de tudo eu não era apaixonado por ele.

Fui direto pro quarto, deitei e dormi. Acordei com Bruno jogando videogame, mas uma oportunidade de adiquirir mais informações.

- Bruno você gosta de mim? - perguntei naturalmente

- Oxi! Que pergunta é essa Samuca? Claro que sim, mas cê sabe que eu não sou muito de demonstrar. E qual o motivo dessa pergunta agora?

- Estava me lembrando aqui, que no dia do acidente você me disse que a Bruna estava na portaria com o Lucas, mas quando cheguei lá ela não estava e ai pensei que você pudesse estar tentando me prejudicar.

- Poxa Sam, cê pensou isso de mim? Magoei agora - fez uma carinha triste

- Não Bruninho nem é isso, a Bruna por algum acaso te pediu pra fazer aquilo?

- Ela só falou que tava te ajudando a ver o Lucas porque Junior proibio vocês dois de se ver e só pediu pra eu dar o recado, eu não gosto é dela que já deu em cima de mim ai eu fiquei pensando se daria ou não o recado porque o Junior já estava chegando, mas eu resolvi te dar o recado.

- Eu briguei com Bruna na escola, falei umas verdades pra ela e ela resolveu me prejudicar.

- Aff's tipico daquela garota.

- Então quer dizer que ela já deu em cima de você?

- É, uma vez eu tinha saido do banho e ela tava na porta do banheiro e tentou me agarrar, mas eu dei um fora nela, meu coração já tem dona - ele terminou fazendo cara de apaixonado.

- E quem é? Posso saber?

- Ainda não, tenho vergonha de te dizer, é uma amiga sua.

- hmmmm me conta agora!

- não!

- ha não vai contar?! - fui pra cima dele e comecei a fazer cossegas nele.

Eu ainda não conhecia esse Bruno e confesso que adorei conhece-lo. Eu ainda brincava com Bruno quando Junior entrou no quarto, eu fiquei meio sem graça porque ele fechou a cara.

- Vaza Bruno, to cansado. Doido cês bagunçam meu quarto todo - ele tava parecendo moça de TPM. Bruno ia começar a arrumar, mas eu intervir.

- Deixa que eu arrumo Bruno pode ir - Bruno saiu e o silêncio entrou.

- O quê é que você tem em?

- Nada, só um pouco cansado - ele mudou o tom de voz pra mais calmo - queria tanto uma massagem, cê lembra quando você fazia massagem em mim - ele mentiu, não fazia massagem nele, porque ele tinha medo de eu tirar casquinha do corpo dele, ele tava jogando novamente, mar eu já tinha cansado de fingir, eu já havia conseguido o que eu queria, então não havia porque continuar com isso.

- Eu nunca fiz isso Junior, eu me lembro de tudo - Junior ficou vermelho.

- Ha... Que bom que... Você se lembra de tudo.

- Junior tenho uma coisa séria pra falar com você - nós dois sentamos na cama.

- Fala.

- Bruna ta te traindo com Ricardo.

- Eu já sei disso, ela me pediu um tempo, mas em outras palavras ela pediu pra terminar. Eu não tô mais namorando com ela - falou quase que naturalmente.

- E ela armou pra você me ver com Lucas.

- Isso eu não sabia.

- E também seu nome ta na boca do povo. É verdade que você ta gostando de um garoto? - ele ficou pálido

- Eu vou tomar um banho - ele se levantou pra sair, mas eu entrei na sua frente e isso fez com que ficassemos mais próximos.

- Não foge! Eu quero saber a verdade - falei tremulo.

- Ha verdade? Quer mesmo saber a verdade? - dizia irritado, balancei a cabeça positivamente - eu também quero saber! Eu tô muito confuso - começou a chorar - eu tenho ciumes de você, sinto vontade de cuidar de você, quero que você seja só meu, eu te... Eu te amo mais do que tudo - olhei pra ele sem saber o que dizer, eu o amava, mas como um amigo, mais do que isso séria apenas desejo, porque o cara é um puta de um gostoso e mais, eu tinha namorado e eu gostava dele.

- Não sei o que di...

- Não diga nada - ele me interrompeu - você não tem culpa de nada. Eu vou tomar um banho e vou dar uma volta, preciso pensar na minha vida, ficar um pouco sozinho - ele foi ao banheiro e eu deitei na cama, logo ele sai do banheiro já arrumado - volto depois, não me espere acordado - saiu do quarto batendo a porta.

Meu coração apertou, então era verdade, ele estáva apaixonado por mim e acabou de se declarar. Se eu não tivesse namorado, daria uma chance pra ele na mesma hora, mas não podia trair Lucas, ele não merecia tal coisa.

Precisava falar com Lucas, liguei e ele me atendeu.

- Oi Samozinho!

- Lucas vem aqui, preciso de você - falava com a voz triste.

- Samozinho aconteceu alguma coisa?

- vem logo por favor, aqui eu te explico.

___

CONTINUA!

Bom galera é isso, agradeço a todos vocês, não vou citar nomes porque não escrever os nomes de todos e pra não gerar ciumes é melhor não citar os que eu sei escrever. Hahaha não da pra escrever porque como todos sabem escrevo pelo celular. Pois é, enfim já sabem o que fazer. Amo vocês Bjo xD~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam...: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish Júnior está carente mesmo, por isso apaixonou pelo Sam. Seria uma pena se essa conversa fosse pra terminar... não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou muito ansioso pela continuação!

0 0