É SIMPLES! EU AMO Você (2)

Um conto erótico de ATHA
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 28/02/2013 08:41:23

E assim passamos algum tempo conversando ele me explicou tudo sobre a bolsa e sobre a universidade e quando eu estava saindo na porta ouço ele me chamar.

-(Lucas) Alan...

Olho para traz e confirmo que era ele mesmo me chamando, vou até onde ele está para ver o que quer.

-(Alan) Fiz algo de errado?(pergunto sorrindo)

-(Lucas) Não, fez nada não, só esqueceu seu telefone em cima da minha mesa!

Na hora morro de vergonha, pego meu telefone agradeço e saio. Vou direto para casa, passo o dia assistindo TV e pensando em como eu poço ser tão desastrado.

A noite vem jantamos Luiza me diz que Rafael já estava na cidade e que estava na casa da namorada. Ao fim da janta vou para o meu quarto e durmo ansioso esperando meu primeiro dia de aula.

Acordo faço minha higiene, tomo banho e visto uma calça jeans azul e uma camisa pólo branca, vou para cozinha tomar café da manhã e encontro um bilhete de Luiza:

“querido tive que sair mais cedo, desculpa não poder acompanhar você até a faculdade.

Deixei o dinheiro para o taxi. Espero que tenha uma ótima aula. Até mais tarde Luiza”

Termino meu café pego o taxi e vou para aula. La para variar me perco e não consigo encontrar minha sala(o lugar era enorme) quando ouço uma voz do meu lado perguntando se eu preciso de um GPS. Olho para o lado e vejo que era o Lucas o rapaz que me atendeu ontem.

-(Alan) Olha até que um GPS seria bem vindo...

-(Lucas) Prazer GPS modelo Lucas! Eu levo você até sua sala.

-(Alan) Obrigado, mas não quero atrapalhar você.

-(Lucas) Não atrapalha meu curso e no bloco ao lado do seu.

-(Alan) Então vamos.

A ajuda de Lucas veio a calhar meu curso era no outro lado do campus. No caminho descobri que Lucas era aluno do 5º semestre em engenharia mecânica e que nas horas vagas trabalhava no protocolo da universidade. Quando chegamos à minha sala ele diz:

-(Lucas) Chegamos... Posso te fazer um convite?

-(Alan) Claro.

-(Lucas) Aceita na hora do intervalo sair para comer algo comigo? Vou lhe mostrar os locais bons e baratos para comer aqui!

-(Alan) Combinado te espero aqui e obrigado pela ajuda.

Digo isso e vou entrando para minha sala. A aula transcorre normalmente até que soa o sinal para o intervalo, saio da sala e encontro Lucas já me aguardando em minha porta.

-(Lucas) Vamos lá?

-(Alan) Vamos sim.

Fomos a uma lanchonete no centro de convivência. O lanche estava muito bom e a companhia melhor ainda Lucas era super simpático, com o pouco tempo que estávamos juntos já parecia que a amizade era de anos. O sinal toca e voltamos para sala, mas antes trocamos telefone e email.

O resto da aula passa muito rápido, ao término pego minhas coisas e me dirijo ao ponto de ônibus pretendia ir ao shopping para ver o movimento. Sento no ponto e começo a ouvir musica no meu celular quando avisto um bando de alunos vindo em minha direção.

Quando eles passam e me vêem o rapaz que estava mais a frente fala:

-(rapaz) Maldito programa de bolsas, agora qualquer um pode entrar e estudar na nossa universidade... Olha aquele dali (fala apontando para mim) logo c vê que é um pobre bolsista, olha as roupas que ele veste, ridículo.

A moça que esta acompanhando ele o puxa pelo braço e diz:

-Vamos amor ele não merece nem nosso comentário, ele não é de nosso nível!

Na hora me sinto um lixo humano, como pode aquele bando de play e paty sair humilhando os outros só pela sua condição financeira?

Antes do grupo c afastar o rapaz me olha mais uma vez e dessa vez eu reparo nele (Mais ou menos 1,85 cabelos negros arrepiados, olhos verdes corpo forte e muito bem vestido com roupas de marca. Ele me olha direto nos olhos e consigo ver a raiva em seu rosto depois ele vira e sai.

Pego o ônibus vou para casa a idéia de ir para o shopping morreu assim como toda minha felicidade do 1º dia de aula. Passo à tarde no quarto pensando em minha vida e se eles não tinham razão talvez aquele não fosse meu local? Fico perdido nesses pensamentos quando meu telefone toca e eu atendo:

“alô é o Alan? Aqui e o Lucas, liguei para te convidar para dar uma volta e conhecer a city, o que você acha?”

“oi Lucas, Até que seria uma boa, mas acho que não sou uma boa companhia hoje.”

“deixa disso guri vamos vai ser bom para você, passo ai em meia hora é só o tempo de eu tomar um banho e vestir algo.”

“ta ok vou te passar meu endereço.”

“não precisa eu peguei ele na sua ficha La no protocolo... (ouço risadas) até mais.”

“até.”

Desligo o telefone e vou tomar um banho, me apronto e vou à portaria do condomínio esperar Lucas. Fico parado na calçada quando vejo um Ford Fusion entrando no condomínio, ele abre um pouco o vidro e vejo o mesmo rapaz que me humilhou antes. Ele me olha com cara de curiosidade e segue para dentro do condomínio.Fico ali parado quando ouço alguém buzinar e abrir a porta dum I30 ao meu lado, era o Lucas . Eu entro no carro e nós seguimos para o nosso passeio... CONTINUA

OBRIGADO Oz.,kelly e sonhadora19 pelos comentários esse segundo ficou curto é q escrevi antes de sair para o trampo prometo escrever mais no próximo... to gostando de escrever kkkkkkk té mais abraços!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ATHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostandooooooo vou continuar a leitura e espero que poste com frequencia vou ler os outros agora parace que vai ser uma história fantastica *-*

0 0
Foto de perfil genérica

so falta tu ta morando na casa dele kkkkkkk nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! Ainda não li a primeira parte mas vou fazer isso assim que tiver tempo, Você está indo muito bem, continue assim, beijos. Deixo meu 10 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa maravilhozo estoucompanhando e ja ganhou um grnde fã e esse tal garoto que te humilhou eo folho d luzia tenho certeza

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tem gente que não se enxerga mesmo, humilhar pessoas só por conta da condição financeira. E o tal garoto é o filho da luiza? Continua logo. Até o próximo.

0 0