Desejos de uma Esposa Vagabunda 1

Um conto erótico de Zeus e Hera
Categoria: Grupal
Contém 763 palavras
Data: 28/02/2013 11:09:19

Esse é um relato dos mais devassos desejos de minha esposa. São e-mails que ela me envia descrevendo cenas de desejos e fantasias que percorrem pela sua mente. Hoje são desejos e fantasias, amanhã podem se tornar realidade.

Tudo começa quando vc me liga e diz pra eu te encontrar e me passa o endereço. Chego no lugar é um quarto de hotel. Ate o momento nao sei de nada, então te ligo da recepção dizendo que ja estou subindo quando abro a porta vc vem ao meu encontro e diz que tem uma surpresa pra mim... Então vc me leva direto para o quarto, quando chego no quarto tem 5 homens além de vc la dentro. Quando eu vou te perguntar o q significava isso vc me solta e senta em uma poltrona de frente pra mim. Então esses homens começam a vir na minha direção pegam a minha bolsa, começam a alisar o meu corpo, começam a me cheirar. Depois de um tempo me amassando com roupa ainda, eles começam a tirar a minha roupa a essa altura ja estao todos com o pau duro. Começam a chupar meus seios, passar a mao no meu corpo, pegam na minha buceta, alguns ate enfiam o dedo dentro da minha buceta. Eu tb começo a pegar nos paus deles, enquanto eles pegam em mim, mexo no pau dos que estao mais perto de mim. Depois de um tempo, um dos homens fala: agora quero ver se vc é puta mesmo.

Vc levanta e me conduz para a cama, me beija um tempo, para, abre as minhas pernas e começa a chupar minha buceta. Os outros ficam te olhando e masturbando. Vc chupa, enfia seus dedo varias vezes depois para e volta pro seu lugar. Dai eles começam a vir em minha direção, me cercam, o primeiro começa a chupar minha buceta, o segundo chupa meus seios e eu ocupo as minhas maos segurando o pau dos outros. Eles começam a revesar ate que todos tenham chupado a minha buceta, cada um chupava de um jeito diferente, o primeiro colocou o dedo na minha buceta porem sem mexer o dedo ficou chupando, o segundo abriu as minha pernas e chupou com gosto, o terceiro chupou com a ponta da língua, o quarto levantou minhas pernas juntas para cima e chupou com movimentos bem lentos e o quinto me levantou e deitou no meu lugar, dai coloquei a buceta na boca dele e ele enfiou a língua várias vezes la dentro. A essa altura eu ja estava louca de tesão, doida pra gozar!

O Quinto homem quando terminou de chupar segurou minha cintura, levantou, sentou e me puxou com o força para cima do pau dele, senti o pau dele entrar rasgando dentro de mim, ele segurou na minha cintura e começou a me comer muito gostoso com movimentos nao tao rápido, enquanto isso os outros ficaram olhando ele me fuder um tempo. Depois disso ele falou: vamos deixar essa bucetinha sua larga de tanto receber pau dentro dela. Ele se levantou e eu tb, dai apoie os braços na cama e fiquei de quatro pra eles. Eles vieram como loucos pra cima de mim, começam a me fuder com força essa hora, eu ja tinha me entregado e estava delirando de tanto prazer, so queria pau metendo em mim. Eles começam a me comer bastante e eu só gemia, nao consegui falar nada de tanto tesão.

Depois de um tempo um deles disse: Agora vamos relaxar o cuzinho dela. Então um deles sentou na ponta da cama e de puxou pela cintura e me colocou de frente pra vc. Ele começou a enfiar seu pau na minha buceta dem devagar, eu comecei a sentar, enquanto o pau dele entrava eu fiquei olhando pra vc o tempo todo com uma cara bem safada e seu olhar pra mim era de aprovação e vc estava explodindo de tesão. Quando ele enfiou o pau dentro de mim nos deitamos pq dai foi a festa dos outros, me comeram a minha buceta ate depois me levantei e de quatro eles começam a enfiar seus paus no meu cuzinho q a essa hora ja estava totalmente relaxado, enfiaram ate! O primeiro gozou nas minhas costas, o segundo veio me comeu ate gozar tb e assim todos, quando terminaram de gozar em mim saíram do quarto vc veio na minha direção enfiou o seu pau na minha boca e gozou na minha boca. E assim termina com vc me dizenho que nunca tinha visto uma mulher tao safada como eu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zeus e Hera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu novo conto esta em outro usuário, perdi o acesso a esse, na busca procure por Desejos de uma Esposa Vagabunda 2.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Que delícia de conto, adoramos, pois nos deu muito tesão e prazer. Somos do interior de São Paulo e publciamos também um conto verídico. O nome é: "A procura de um amante" Nós temos um blog com muitas coisas sobre sexo, muitas fotos e també nossas aventuras, o endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) visite-nos. Beijinhos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu gostaria que a minha esposa falasse isto comigo! PÔ! Eu tive muito trabalho para conseguir iniciá-la! Leia em "Contos em destaque" o meu relato "A Massagem".

0 0