amando um lutador de jiu-jitsu 22 parte 2

Um conto erótico de bvellator
Categoria: Homossexual
Contém 1641 palavras
Data: 28/02/2013 20:23:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Sabe aquela paz que agente senti quando se esta completo, então era assim que me sentia inteiramente completo ao lado daquele que posso chamar de meu. Não pelo fato de estarmos juntos, mais por ele seu meu por completo sem reserva Rodrigo se doava por inteiro ele fazia tudo que estava ao seu alcance para me fazer feliz. Ele me chamava de meu anjo, aquele aquém avia pedido de presente a deus.

Acordo com uma dormência em uma das pernas. Movo minha cabeça, Olho pela janela já era noite, a luz da lua entrava iluminando o quarto. Rodrigo dormia pesado, ele me abraçava forte impondo seu peso. Apesar de estar dormindo em um sono profundo uma de sua perna estava pressionando uma das minhas. Vou me movendo de vagar com umas das Mãos tirando sua perna, depois tiro seu braço me levanto tentando não fazer barulho, pego uma toalha e vou tomar um banho fico uma meia hora La relaxando. Saio seco coloco um roupão ajeito meu cabelo na frente do espelho que mais parecia um camarim, vou ao encontro dele que ainda dormia, deito na cama apoio minha cabeça no meu braço e dou um beijo na sua boca que estava entre aberta sugo seu lábio inferior e solto.

Ele começar acorda, abre aqueles olhos negros se espreguiça abrindo aquele sorriso lindo Era tão bom estar ao seu lado me sentia seguro, ele me passava segurança meu anjo protetor.

Ele senta na cama me olhando levanta a Mao colocando em meu rosto acariciando, ele se aproxima chocando nossos lábios num beijo doce molhado nossas línguas explorando cada canto de nossas bocas, paramos com selinhos.

Rodrigo- oi meu anjo, hum já tomou banho esta cheiroso.

Eu- sim, estava grudando. Estou com fome.

Rodrigo- esta bom vou pedir uma pizza, enquanto ela não chega, vou tomando banho certo.

Eu- sim vou ficar aqui vendo TV.

Ele vem-me da mais um beijo e se levanta pedi a pizza e vai pro banho. Fico ali vendo TV, quero dizer tentando achar um canal que possa me chamar atenção.

Depois de 20min Rodrigo sai do banheiro enrolado na toalha com o cabelo molhado cada gota que caia escorria por seu peito descendo pela barriga e logo era sugado pela toalha, ele abre aquele sorrio mostrando todo seu charme. Tira a toalha da cintura e começa a se secar, ele fazia questão de me olha bem sacana, olho para seu pau que mole tinha um tamanho considerável, mordo meu lábio inferior, ele da uma risadinha de satisfação, pois seu jogo de sedução deu certo ele avia chamado minha atenção.

Rodrigo coloca uma roupa, logo o interfone toca era a pizza, comemos no quarto mesmo e ficamos vendo TV conversando bobagem rimos nos beijamos brincamos e depois fiquei abraçadinho nele olhando um filme romântico, (p.s. Eu te amo) acabei pegando no sono.

No outro dia nos levantamos cedo Rodrigo disse que queria me levar a um lugar que ele adora que eu também iria adorar. Ele fez uma mala com algumas roupas e partimos pegamos a estradas sem eu menos saber aonde iria, mais pra que saber NE, se a pessoa aquém eu amo esta ao meu lado. Qualquer lugar que ele me levasse seria o paraíso.

Eu- amor esse lugar onde esta me levando não e onde as pessoas são sacrificadas em algum ritual (risos).

Ele me olha levantando umas da sobrancelha espantado com a pergunta, e começa a dar risadas sem parar.

Rodrigo- amor você que ainda não percebeu que sacrifico você todos os dias kkkkkkk. Mordo esses lábios carnudos, aperto esse corpinho gostoso, judio dessa bunda deliciosa enfim sacrifico você todos os dias.

Era verdade ele quase me mata com suas investidas mais não reclamo, pois adoro senti quando ele me aperta sinto meus ossos se estralarem, meus lábios ficam inchados depois que nos beijamos e claro minha bunda fica toda dolorida depois da transa, mais e assim que gosto.

Depois de 2:40hs não sei mais ou menos, Chegamos à cidade de penha meus olhos brilharam abri um sorriso de orelha a orelha ele parou em frente ao Beto Carrero.

Eu- nossa sempre quis vir aqui como você soube.

Rodrigo- na verdade eu não sabia adoro esse lugar e achei que você gostaria também.

Soltei o cinto e literalmente pulei em seu colo beijando passando a Mao em seu corpo abraçando ele esta muito feliz, depois fomos para o hotel que Rodrigo já avia reservado largamos a mala e partimos para o Beto Carrero. Como posso dizer andamos no firewhip, império das águas, estar moutain e barco pirata. Fomos aos shows acqua, excalibur e sonho do cowboy e outros. Nos dois dias que ficamos La foi o mais maravilhoso e divertido de toda a minha vida. Éramos verdadeiras crianças no meio de tantos brinquedos nossos olhos brilhavam com todos os espetáculos comemos pipocas algodão doce refri sorvete e outros.

Quando voltávamos para o hotel, era inevitável não chamar o Hugo (risos) riamos um do outro no bainheiro, mais quando íamos tomar banho juntos, nossos corpos se chocavam nossas mãos exploravam cada canto deles nos acariciávamos, eu beijava seu ombro seu pescoço mordia sua orelha seu peito era tão bom, percorria minha Mao por seu abdômen o masturbava, passava por suas coxas grossas chupava seu pau, não me cansava de tocalo. Ele fazia mesmo aviamos adquirido uma sintonia tão forte que nossas almas necessitam uma da outra. Depois trasavamos como lobos famintos um pelo outro e acabávamos exausto atirado na cama e assim dormíamos.

Depois de dois dias inteiros de farra voltamos pra floripa, antes passamos por balneário comburiu linda a cidade com suas praias. Só para tirar fotos chegamos ao apartamento e logo me atirei na cama, dormimos naquela tarde inteira. Acordei estava sozinho na cama coberto por um cobertor bem leve, olho em volta Rodrigo não esta no quarto, dou uma olhada na hora já era 19h00minhs me sento na cama olho para a porta que se abria ele entrava todo arrumado já avia tomado banho, senta na beirada da cama e me beija, nuca me cansaria beijá-lo sua boca carnuda sempre molhada me deixa sempre com aquele gostinho de quero mais, ele para com um belo chupao e diz.

Rodrigo- descansou meu amor?

Eu- sim estou renovado pronto pra outra (risos).

Rodrigo- então vai tomar um banho por que vamos sair para jantar já fiz a reserva.

Eu- esta bem to indo.

Tiro o coberto de cima e me levanto indo em direção ao banheiro quando cinto sua Mao me puxar junto ao seu corpo ele mordi minha orelha sinto meu corpo se arrepiar, beija meu pescoço e vai descendo com a Mao pelo meu peito barriga e chega na bunda e aperta com força que solto um gemido de dor e tesao ao mesmo tempo, em meio aos beijos ele fala.

Rodrigo- vai tomar banho logo se não vou ter que pegar esse corpinho gotoso de novo. Como tu e gostoso meu amor, nunca senti tanto tesao por alguém assim. tu me deixar louco como pode ter esse poder sobre mim.

Eu realmente me senti o cara mais poderoso desse mundo, me virei colocando minhas mãos envolta de seu pescoço e o beijei como jamais avia beijando antes com todas as minhas forças, depois o larguei sem ar e fui tomar meu banho, não demorei muito estávamos quase atrasado para jantar. Coloquei uma calça jeans Skinner e uma camiseta branca e uma jaqueta já que estava um pouco fresquinho na rua. Então partimos ao restaurante que Rodrigo queria me levar. O nome era kampai cozinha oriental era isso acho (risos). Realmente o lugar era lindo era no mirante da lagoa da conceição se de dia era lindo a noite então era inacreditavelmente maravilhoso com todas as luzes brilhando como estrelas.

Entramos e logo o garçom nos conduziu a nossa mesa Rodrigo tinha bom gosto e pediu a carta de vinhos e escolheu aquele que nos agradaria, jantamos e bebemos uma garrafa e ficamos conversando de vários assunto admirando o lugar. Rodrigo pediu a conta e saímos de volta ao apartamento mais antes ele queria dar uma caminhada na beira mar, paramos o carro e começamos a andar, estava um friozinho gostoso um leve vento que soprava, passei uma das mãos em volta de seu braço que estava no bolso da jaqueta fomos caminhando, logo na frente entramos em um deque que estava escondido entre as arvores era lindo com bancos dava para ver no outro lado a cidade.

Rodrigo vem por trás e me abraça beijando meu pescoço e colocando sua cabeça em meu ombro, eu coloco minhas mãos e cima da sua nossos dedos entrelaçados, era tão bom aquele momento que poderia viver ele a toda hora.

Rodrigo- esta gostando de ficar comigo. Digo passar essas férias aqui só nos dois.

Viro-me e dou um beijo nele colocando minha língua dentro de sua boca explorando ela com todo carinho mordendo seu lábio inferior e o abraço afundando minha cabeça em seu peito coberto por aquela jaqueta estava tão quentinho que poderia permanecer assim por um bom tempo.

Eu- não estou gostando. Estou amando cada segundo, minuto, hora estar ao seu lado e tudo que mais desejo.

Sinto seu peito inchar e sua barriga se contrair ele estava sorrindo satisfeito pela resposta. Permanecemos assim por um bom tempo só admirando aquele lugar mágico com o céu estrelado, ate que sinto Rodrigo se movimentar me puxando para trás dele, vejo dois caras se aproximando já falando. Meu coração disparou naquele momento senti minhas mãos ficarem geladas meu sangue fugiu de meu corpo parecia um fantasma já não sentia o ar entra por meus pulmões a vida que avia em mim fora roubada, era um assalto.

CONTINUA

EAI GALERA ME DESCULPA MESMO PELA DEMORA. MAIS ESTA AI FALOU UM GRANDE ABRAÇO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que não aconteça nada com os dois.10

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba...Quanto tempo...Já tinha perdido as esperanças na continuação deste conto.Espero que não tenha realmente acontecido nada d+s no final deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii tomara que não tenha acontecido nada de grave cm vcs, vcs são muito fofinhos continua logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Li os capítulos hoje pela 1ª vez. Adorei seu conto. Espero que sejam felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

tava morrendo de saudades.... tomara q ninguem morra ein, ja tem contos demais cheios de morte!

0 0