Adoro seu conto só não superei ainda a morte do rick haha. Ah vo adicionar vc no msn se não for muito encomodo tá.
Amar contra o destino - 2ª TEMP. Cap. IX – Parte 1
Comentários
maravilhoso, e que tesao reprimido desses dois, espero que eles fiquem juntos haha,
GUHH meu lindo realmento ando desconectada esses ultimos tempos estou trabalahndo demais incljsusive no sábado e no domingo e ando muito cançada por conta disso, então quando estou em casa só tenho olhos para a minha cama rsrsrsrs antes que eu me esqueça seu conto está maravilhoso amigo e parabéns para vc também Iky beijos
Guhhh! Que capítulo mais loco! haha! Guilherme tem que se foder u.u não gostei de ter virado em putaria hahaha! Mas é certeza que entre os dois tem algo a mais... mas sei lá haha! Vc e sua mania de me deixar curioso u.u haha! O conto tá tesão demais! Abração piaa!
Muito bom... Conseguiu passar todas as emoções em cada parte. Nota 10, parabéns!
Nossa que capitúlo surpreendente esse, fiquei triste com algumas "atitudes" do Guto, que esta partindo coraçoes por ai espero que ele não fique com a Luana, e o Ber me deixou surpresa mais gostei dessa mudada de personaludade dele ele estava muito bobinho antes, e também daxmesma forma que o Guto talvez fique com Luana ou o Dan, não queria o Ber e o Gui juntos é um pouco estranho; e infelizme o conto esta acabando e que maldade não responder minhas perguntas mais sei que é por bom motivo.
Perfeito Guhhh! :D
Ficou muito bom, to roendo as unhas de tanto nervosismo pelos prox capitulos. Essa final promete mesmo estou anciosa.
10 é poco pra esse capítulo, que pena que está acabando, continua logo.
Muitoooo Bommm
Muuuuuiito bom! Acho que agora essa relação de amor e ódio entre Ber e Gui vai. Depois de se vingar e humilhar o Gui, espero que o Ber aceite o pedido de namoro. Agora sim fiquei ancioso rsrsrs. Continua logo Guhhh!
Mto bom Guhhh! Excitante essse capítulo.
Maravilhoso.
Muito bom, e que sexo selvagem e excitante esse entre Ber e o Gui hahaha. Que pena que está quase no fim, Gustavo nem pense em nos deixar orfão de seus contos. Hahaha
AMIGO, amei esse capítulo, aliás, amei o conto por inteiro. Vc é show e o Iky tbm. Rsrsrsrsrs... Adoro acompanhar vc. Um beijo grande pra vc e o Iky, que sumiu né? Obrigado amore por estar gostando do meu conto. Um xero para o Herckyzinho tbm. Beijos!
bacana
Pois é, peguei no final, mas sei que você não vai parar por aquu, não é? Muitos contos aind virão, assim espero rsrs. Amei o capítulo de hoje. Que parte excitante entre Gui e Ber, so que prefiro o Ber como passivo heheh. Abraços
Ahhh... Entendi por que disse que seu amor era crítico. Mas concordo com ele em algumas coisas kkkkkk que fofo vocês dois pequeno e grandão. Tenho que conhecer meu cunhadinho.
Guga meu migo pentelho kkkkkk maravilhoso esse capítulo. Esse amor repremido desses dois, espero que toda essa raiva do Ber passe agora depois de ter se vingado, fiquei com dó do Gui, muita humilhação. Agora posso dormir? Me fez fica acordada só pra ler e comentar. kkkkkk e não me arrependo ficou ótimo, parabéns meninos pelo conto e pela parceria, beijos para os dois.
maravilhoso como sempre meu lindo,um xerão pra vc.10
Hahahaha. Gustavo, vós falastes que seria um capítulo tenso pra mim. Mas não foi nada. Foi hilário kkkkkkkk. Ri muito. Adorei a vingança de Ber. Com certeza há uma tensão sexual entre Ber e Guilherme. Mas sinceramente Ber não tem personalidade para ativo, e nem Gui para passivo. Eu não sei o que Gui sente por Ber, mas pelo modo que Gui já tratou Ber até o momento, ele não se prestaria a ser passivo. Contudo eu amei (6) hahaha. Eu adoro essas coisas. Bem feito para Gui! Bela troca! Acho que Ber se vingou. Mas ele já está satisfeito ou vai querer mais? E mor... Não me imita! Kkkkkkk... Acho que estou sendo má influência pra você. Essa coisa de vampirismo é de meu feitio! Não seu. Mas já que você topou. Vou beber seu sangue quando transarmos (6) hahahaha. Vou te ajudar a adquirir experiência em vampirismo para você escrever mais sobre isso. E outra crítica, vampirismo não é um tema que segue a linha do seu conto. Achei meio estranho, não muito cabível. Mas bom, pois fez eu gostar mais do seu conto. =) Te amo meu grandão <3 rsrsrs.
muito bom :D